1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Um Fã de Tolkien

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">Vamos come&ccedil;ar, como sempre se diz, do in&iacute;cio.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Legal saber que tem mais desse tipo de gente por aí.

*Veänis corre aloprada e grita: NÃO ESTOU SOZINHAAAAAAAAA!!!*

3. Muuuiitto bom!!!!!!Mas você estar numa praça e gritar:"VAALEU ERUUU!!!!!!!!!"deve ser demais!!!

4. Jhulha

Jhulha Lurker

lendo isso me fez lembra que também ja fiz isso.

5. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Bacana!... Eu ja chamei um garoto de goblin, e ele achou que era elogio porque o nome era bonitinho, tive que gritar "SEU ORC!!!" pra ele sair do meu pé!
    E essa ai de pedir o banner pro gerente do cinema, eu ja pedi um cartaz pro cara da locadora, ele pirou comigo "encistentiiiii....." (como se diz), mas mesmo sendo ensistenete consegui foi coisa nenhuma...

6. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Posso dizer uma coisa, eu já fiz isso no Shopping, no cinema, no supermercado. Fui fantasiado de Darth Vader pra estréia de Star Wars:The clone wars. Quem me conheçe sabe que sou capaz de fazer tal coisa.

Uma vez falei pra um amigo que criticou Tolkien:

"Que Eru não polpe sua alma herege insolente!!! Desfrutarás do mesmo destino de Melkor!!":lol::lol:

7. engleng

engleng Mago Virtuoso

É basicamente o nosso diário,
    Nós não somos Nerds, somos amantes da obra do professor,
    Não devemos ter vergonha disso, e sim orgulho,

8. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Ah, mas não falou daquela de andar com seu "símbolo religioso" no pescoço. Tem gente que anda com cruz, tem gente que anda com pentagrama, e tem gente que anda com o Um Anel.

9. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

É acho qeu todos ja passaram por algo semelhante xD

10. Ilithien

Ilithien Usuário

que isso!!! ela fez um monte de coisa que um super fan faria mas eu nao fiz nada disso nao, so chamar meus colegas de orcs, ficar escrevendo algumas frases em quenya ou tengwar(essa as garotas adoram qnd faço isso), mas so coisas mais basicas.
    Mas eu queria ver ela vestida de nazgul junto com os colegas dela!!!

11. Alassë xD

Alassë xD Visitante

:lol: Ficou muito bom! =D

:lol:
    eu sou uma! :mrgreen:
    ele é bem velinho...eu ganhei ele numa promoção de uma pilha (compra a pilha e ganha o anel), mas isso foi quando saiu no cinema o "SDA - A Sociedade do Anel"
    Dai eu perdi ele por uns tempos...agora que eu achei de novo, eu vivo com ele no pescoço XD

Coincidentemente hoje de manhã, eu virei para um amigo meu e falei "nossa, você está parecedo um hobbit!" :D...mas, realmente, ele estava parecendo .. e minha amiga virou e falou "ai, eu acho que você está lendo demais!" (no momento estou lendo "O Hobbit")

12. Alassë xD

Alassë xD Visitante

:rofl: essa foi boa!
    :lol:

Compartilhar