• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Um Fã de Tolkien

Legal saber que tem mais desse tipo de gente por aí.

*Veänis corre aloprada e grita: NÃO ESTOU SOZINHAAAAAAAAA!!!*
 
Bacana!... Eu ja chamei um garoto de goblin, e ele achou que era elogio porque o nome era bonitinho, tive que gritar "SEU ORC!!!" pra ele sair do meu pé!
E essa ai de pedir o banner pro gerente do cinema, eu ja pedi um cartaz pro cara da locadora, ele pirou comigo "encistentiiiii....." (como se diz), mas mesmo sendo ensistenete consegui foi coisa nenhuma...
 
Muuuiitto bom!!!!!!Mas você estar numa praça e gritar:"VAALEU ERUUU!!!!!!!!!"deve ser demais!!!

lendo isso me fez lembra que também ja fiz isso.

Posso dizer uma coisa, eu já fiz isso no Shopping, no cinema, no supermercado. Fui fantasiado de Darth Vader pra estréia de Star Wars:The clone wars. Quem me conheçe sabe que sou capaz de fazer tal coisa.

Uma vez falei pra um amigo que criticou Tolkien:

"Que Eru não polpe sua alma herege insolente!!! Desfrutarás do mesmo destino de Melkor!!":lol::lol:
 
É basicamente o nosso diário,
Nós não somos Nerds, somos amantes da obra do professor,
Não devemos ter vergonha disso, e sim orgulho,
 
Ah, mas não falou daquela de andar com seu "símbolo religioso" no pescoço. Tem gente que anda com cruz, tem gente que anda com pentagrama, e tem gente que anda com o Um Anel.
 
que isso!!! ela fez um monte de coisa que um super fan faria mas eu nao fiz nada disso nao, so chamar meus colegas de orcs, ficar escrevendo algumas frases em quenya ou tengwar(essa as garotas adoram qnd faço isso), mas so coisas mais basicas.
Mas eu queria ver ela vestida de nazgul junto com os colegas dela!!!
 
:lol: Ficou muito bom! =D


Ah, mas não falou daquela de andar com seu "símbolo religioso" no pescoço. Tem gente que anda com cruz, tem gente que anda com pentagrama, e tem gente que anda com o Um Anel.

:lol:
eu sou uma! :mrgreen:
ele é bem velinho...eu ganhei ele numa promoção de uma pilha (compra a pilha e ganha o anel), mas isso foi quando saiu no cinema o "SDA - A Sociedade do Anel"
Dai eu perdi ele por uns tempos...agora que eu achei de novo, eu vivo com ele no pescoço XD


Coincidentemente hoje de manhã, eu virei para um amigo meu e falei "nossa, você está parecedo um hobbit!" :D...mas, realmente, ele estava parecendo .. e minha amiga virou e falou "ai, eu acho que você está lendo demais!" (no momento estou lendo "O Hobbit")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo