• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

continuo jogando apenas single players por motivos financeiros...
tenho apenas um personagem, um druida, level 91
demorei umas 3 semanas pra sair do level 90!
 
Acho que vou aposentar minha Sorceress... ela foi o primeiro herói que começei e por isso ela não tá muito boa... :roll: Ela tá com Strenght 108, Dextery 103, Vitality 115 e Energy 110... não devia ter dividido tanto as skills... acho que vou fazer uma outra... só que to com preguiça de começar... :roll:
 
Tipo... Sorc... dex... pra que? voce fez uma melee eh isso? dex soh precisa pra usar arma mesmo, mas naum precisa de tudo isso que voce usou...
 
Kyo disse:
Tipo... Sorc... dex... pra que? voce fez uma melee eh isso? dex soh precisa pra usar arma mesmo, mas naum precisa de tudo isso que voce usou...


Pois é... é que foi a primeira vez que joguei.... por isso que coloquei tanto em dextery... :roll: Vou começar uma nova hoje.... :)
 
eu sei como é isso...meu primeiro personagem foi um paladino...

eu cheguei até o nível 60 com ele... depois não tinha mais condições....
 
Pior que é... o Kyo falou que no 65 tava matando tudo no Ato V do Nightmare... tô no 63 e tô sofrendo pra matá-los... :roll: Mas ainda vou fazer um personagem bom... :roll:
 
Tipo, eu tava com necromancer... e necromancer rulez :mrgreen:

Além disso eu tenho uns equipamentos bons que dão pontos pra skill.
 
Meu staff dá 2 pontos pra todas skills da sorceress, meu amuleto da 1 pra todas e tenho uma luva que dá 1 pra todas fire skills... :roll:
 
Bom, eu tenho um escudo com +2 to all skills, uma arma que dah +2 to necromancer skills, um amuleto com +1 to necromancer skills e um capacete com +1 to all skills...

Além disso, necromancer eh diferente, ele naum precisa entrar diretamente em batalha, e nem gasta tanto mp, soh quando precisa criar os esqueletos quando naum tem nenhum ainda.
 
eu era fã de ter esqueletos e talz... so q os esqueletos acabam se tornando dispensaveis conforme vc sobre de nivel... como eles naum evoluem vao cada vez mais ficando fracos... é melhor por na barreira de ossos e investir mais tarde no golem de fogo do q gastar atoa com os esqueletinhos... acho q so os q soltam magia servem umpouco.... :wink:
 
Meu staff só tem um ponto fraco... ele é de duas mãos.. se fosse apenas uma eu usaria um escudo único pra sor que eu tenho que também dá um pra sor skills... mas minha defesa tá uma porcaria também...
 
Eu to com um paladino no 40 e pouco, nem lembro mais....queria umas dicas aí de quem entende. Como eu devo distribuir os pontos pra ter um personagem bom?
 
Lestat disse:
eu era fã de ter esqueletos e talz... so q os esqueletos acabam se tornando dispensaveis conforme vc sobre de nivel... como eles naum evoluem vao cada vez mais ficando fracos... é melhor por na barreira de ossos e investir mais tarde no golem de fogo do q gastar atoa com os esqueletinhos... acho q so os q soltam magia servem umpouco.... :wink:

Kra... com skeleton mastery em 20, meus skeletos tão dando mais damage e resistem mais a ataques que o meu mercenario...

E tipo, porque eu iria investir desde começo em bone wall se ela ia gastar muito mp e naum ia servir muito bem se minha estratégia naum eh baseada nisso?
 
O problema dos esqueletos é que se você for utilizar eles, os mesmos precisam estar bem evoluidos para darem conta do recado. E isso é um problema com aqueles montes de skills ali por que a tentação aparece.

Mas se você evoluir bem eles, ficam fodões. :)
 
math.ro disse:
Eu to com um paladino no 40 e pouco, nem lembro mais....queria umas dicas aí de quem entende. Como eu devo distribuir os pontos pra ter um personagem bom?
Cara, não quero me fazer de entendido, mas pelo que vejo por aí, os paladinos se tornaram muito fortes na patch 1.10, principalmente se vc conseguir uma enigma (armadura que entre outras coisas dá teleporte level 1 para quem a usa, mas é uma rune word extramamente difícil).

Dica de skills para um paladino normal (que vá jogar o jogo propriamente dito e não ficar brincando de duelos), pensando em desenvolvê-lo até o nível 80 aproximadamente.

20 em blessed hamer (magia de ataque que vc vai usar)
20 em vigor (sinergia)
20 blessed aim (sinergia)
20 concentration (aura que vc vai usar)
1 em cada pré-requisito das anteriores.

Mesmo sem itens bons um paladino com essa configuração fica descomunalmente forte. O blassed hamer com as sinergias e mais o concentration fica absurdamente forte. Coisa de levar no máximo 5 minutos andando desde o último way point até matar o baal (no hell).
 
Lukaz Drakon disse:
O problema dos esqueletos é que se você for utilizar eles, os mesmos precisam estar bem evoluidos para darem conta do recado. E isso é um problema com aqueles montes de skills ali por que a tentação aparece.

Mas se você evoluir bem eles, ficam fodões. :)

Bem, eu to com skeleton mastery e summon skeleton no máximo, então acho que eles devem estar bem, neh? :mrgreen:

E tipo, tem muita skill inutil de necro... em matéria de curses e poison spell eu tenho bem poucos, porque grande parte deles eh completamente inutil.
 
Kyo disse:
E tipo, tem muita skill inutil de druida... em matéria de curses e poison spell eu tenho bem poucos, porque grande parte deles eh completamente inutil.

Pra qualquer tipo de personagem você tem que priorizar escolhas, senão fica um personagem mediano e que acaba com muitas dificuldades com bichos mais fortes.
 
Kyo disse:
Lukaz Drakon disse:
O problema dos esqueletos é que se você for utilizar eles, os mesmos precisam estar bem evoluidos para darem conta do recado. E isso é um problema com aqueles montes de skills ali por que a tentação aparece.

Mas se você evoluir bem eles, ficam fodões. :)

Bem, eu to com skeleton mastery e summon skeleton no máximo, então acho que eles devem estar bem, neh? :mrgreen:

E tipo, tem muita skill inutil de necro... em matéria de curses e poison spell eu tenho bem poucos, porque grande parte deles eh completamente inutil.

mesmo eles estando nesse nivel... nos outros niveis de dificuldade do jogo eles valem apena? nunca pensei em investir neles... so gostava dos esqueletos magos... fora isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo