• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Passolargo

Your face warped in pain...
Quem ae já jogou essa maravilha de jogo?
Eu jogo desde o Diablo 1 que era muito loko apesar de limitado comparado ao ótimo Diablo 2 que tinha como principal atração a Battle Net, gráfico melhorados (e como melhoraram), personagens novos e novos ambientes... eu joguei algum tempo na Battle Net mas minha porcaria de conexão e a falta de tempo me impediram de fazer um personagem descente! Só me arrependo de ter comprado a expansão (LoD)... ah sei lá, muito caro pra pouca coisa nova!
 
Nossa, DIABLO é uma obra de arte! Eu não joguei o 1 mas tenho o 2! Putz, acho que esse foi o único jogo (para computador) que me prendeu por horas e horas na frente do computer!
Os vídeos em CG são perfeitos, parecem filmes. A música é sombria, muito bem feita.
Jogar online é D+, pena que não dá para jogar com o personagem que você joga offline...
 
Joguei Diablo 1 muito mais que o dois, e apesar de limitado acho ele mais legal!!!
O dois fioco muito repetitivo e sem graça, mas eu adoro os dois e considero uns dos melhores games ja lançados para PC! :D
 
Ristow disse:
Nossa, DIABLO é uma obra de arte! Eu não joguei o 1 mas tenho o 2! Putz, acho que esse foi o único jogo (para computador) que me prendeu por horas e horas na frente do computer!
Os vídeos em CG são perfeitos, parecem filmes. A música é sombria, muito bem feita.
Jogar online é D+, pena que não dá para jogar com o personagem que você joga offline...
Realmente a Blizzard caprichou nesse jogo!
Jogar com personagem offline até dá, só que é naquela porcaria de Open Battle Net que da pra vc fazer um monte de coisa cheater, dupar itens como louco! O que com certeza é uma coisa que eu abomino!

Mas ultimamente eu fiquei sabendo que até na closed ta dando pra fazer isso, não sei se a Blizzard lançou algum patch novo pra corrigir isso.

O Diablo real é na Closed, o máximo que eu consegui foi um bárbaro no lv 65, um lixo perto da maioria dos outros, mas fazer o que...?
 
Bom, tem o pacote de expansão que se chama Lord Of Destruction... Não cheguei a jogar esse, mas dizem que também é ótimo.
 
Ristow disse:
Bom, tem o pacote de expansão que se chama Lord Of Destruction... Não cheguei a jogar esse, mas dizem que também é ótimo.
Apesar de ter só 2 personagens novos e um ato novo, até que é legal... mas não vale o preço que cobram dele!
O bom é que na expansão tem quase todas as armas únicas do Diablo 1, tipo Arkaine`s Valor, Veil of Steel, Mershimidts Reaver e elas estão mais apelativas e enquadradas nos esquemas de D2, além é claro de outras armas únicas diferentes... não sei se alguém ainda se lembra dessas armas!
 
Ristow disse:
Bom, tem o pacote de expansão que se chama Lord Of Destruction... Não cheguei a jogar esse, mas dizem que também é ótimo.

Já joguei a expansão e posso te dizer que não apresenta muitas diferenças, só a presença dos personagens Assassin e Druid, de resto é igual ao 2 normal.
 
Joguei os dois diablos, obviamente.

Eh divertido, mas hack'n'slash (ou seja, nao fazer nada alem de ficar matando neguinho e ganhando mais itens) cansa depois se um tempo..... e a battle.net eh uma palhacada..... tentaram consertar no 2 mas mesmo assim, acho dificil encontrar algum na net que ofereca o nivel de cooperacao necessaria.

Eu pelo menos nunca encontrei, e pelo que sei, a maioria das pessoas ia na bnet fazer duelo mesmo!
 
Ungoliant disse:
Joguei os dois diablos, obviamente.

Eh divertido, mas hack'n'slash (ou seja, nao fazer nada alem de ficar matando neguinho e ganhando mais itens) cansa depois se um tempo..... e a battle.net eh uma palhacada..... tentaram consertar no 2 mas mesmo assim, acho dificil encontrar algum na net que ofereca o nivel de cooperacao necessaria.

Eu pelo menos nunca encontrei, e pelo que sei, a maioria das pessoas ia na bnet fazer duelo mesmo!
Eu ia na Battle Net pra subir de lv (Cow Level) e consequentemente quem sabe achar algum item que prestasse... tomava ralo na maioria dos duelos, e como vc disse chega uma hora que ficar só matando os bichos enche o saco e como até na closed tava tendo maracutaia eu parei de jogar!
 
Eu era viciado em Diablo II, se alguém tiver a expançao e quiser jogar jogar pela net me manda uma PM que agente combina...
 
eu já joguei o 1 e o 2, o um mais que o dois, e achei os dois muito loucos, o único problema do dois é que ele é muito repetitivo, mas os dois são muito legais!!!! :mrgreen:
 
Joguei ambos, mas prefiro o II. Mas anda acho os dois muitos repetitivos. Curto à beça, mas por curtos períodos de tempo
 
Concordo em dizer que Diablo é muito bom, mas existe um jogo a qual Diablo nunca irá superar: Baldur`s Gate, tanto em matéria de história, montagem de personagens (qual é a graça de ter um paladin igual ao do teu amido no Diablo 2), e longevidade de jogo.
 
Ih... Eu joguei Diablo 1 por 5 anos (5 anos mesmo!)... Hoje em dia não aguento mais jogar... Nem com a expansão (Hellfire)...

Não tenho o Diablo 2, mas já joguei e é bem melhor que o 1 realmente...
Quanto a expansão, nunca joguei nem vi, mas sei as novidades que tem, etc...

Ah, concordo PLENAMENTE com o Kyo, Diablo (Nem 1, nem 2, nem 3) vai bater Baldur's Gate... Baldur's Gate é muito melhor, muito mais dinâmico, etc etc... Baldur's Gate 2 então... Ihhh... Nem se fala!!!
 
Patch 1.10 pra Diablo 2

Quais serão as diferenças entre o patch 1.09 e 1.10 do Diablo 2?
Mesmo que ninguém saiba, podemos discutir o que seria bom colocar de diferente desse novo patch.
 
Re: Patch 1.10 pra Diablo 2

tolkien_onering disse:
Quais serão as diferenças entre o patch 1.09 e 1.10 do Diablo 2?
Mesmo que ninguém saiba, podemos discutir o que seria bom colocar de diferente desse novo patch.

Não sei muito bem, mas parece que vai ter a adição de muitos items unicos e raros, além de várias runas e um balançeamento maior entre os personagens e as Skills de cada um.
 
Há alguns milênios atrás postei um tópico sobre os personagens secretos de Demóin 1... tem o bardo, e o bárbaro, segundo me falaram... Sabem como faço pra pegar???
 
tem que ter um patch extra...
eu joguei diablo 1 por muito tempo acho que 3 anos e adorava depois joguei o 2 e achei muito loco, os personagens ficaram mais "únicos" podendo variar bastante... o 2 realmente é repetitivo depois que vc termina nas 3 dificuldades...
tenho uma amazona lvl 86 e uma assassina lvl 72... faz um tempo que naum jogo diablo 2 e depois que vc começa a jogar diablo 2 complica voltar pro 1 ~por causa das mudanças ( principalmente em relaçao ao grupo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo