• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo II (PC)

Já tentou no Mercado Livre? Na minha opinião é melhor que o submarino.


Só um tolo não saberia que eles estão adiando o lançamento de D3.
O fato deles não terem lançado ainda o Diablo III é o sucesso de World of Warcraft que esta dando para a Blizzard. Todo ano sai um emulador novo para WoW entre outras varias patchs de atualizações, ocasionando o mero abandono de D2 e D3.

E o que que isso tem a ver?
Cada jogo tem um team work. Ou seja, é possível trabalhar em diversos jogos paralelamente. E se fosse da forma que você falou, não teriam nem anunciado o Starcraft 2...


Mais D2 é sem noção, pena que os gráficos são ruins e agora esta ultrapassado por este fato e por ser velho.

Tipo... pra quem quer se divertir com qualquer jogo que seja, gráficos ficam em segundo plano.
E Diablo é velho, só que existem muitas pessoas que ainda jogam on line e várias que ainda estão começando a jogar. Vide o tópico.

Diablo foi o jogo de pc que eu mais joguei. Sempre que parava de jogar, passava um tempo e eu voltava.
 
Re: Diablo II (PC)

Diablo foi o jogo de pc que eu mais joguei. Sempre que parava de jogar, passava um tempo e eu voltava.

O mesmo aconteceu comigo. Jogo um tempo. Paro. Depois de um tempo, volto a jogar. E é (agora) um jogo super leve que pode ser jogado enquanto roda outros aplicativos, então dá pra jogar, navegar na net e ouvir música tranqüilamente.
 
Re: Diablo II (PC)

Diablo está ultrapassado, mas não acho seus gráficos ruins.

E quanto a voltar a jogar, acho que pra mim está fora de questão. Não vou ter nada de tempo. Posso doar meus itens pra quem quiser, mas se tiver mais de um interessado, vocês vão ter que tirar a sorte no palitinho ou sei lá. :mrgreen:
 
Re: Diablo II (PC)

Mas bem que o pessoal podia voltar a jogar nas férias, né :P
O problema de dropar os itens em lugares do mapa é que eles somem depois de um tempo xD
 
Re: Diablo II (PC)

Mais interessado até que nos itens que estão prestes a ser distribuídos, fiquei vidrado pra jogar na net...nunca joguei D2 na net...Apenas o D1, e já era prá lá de sensacional...

Também não acho os gráficos ruins...acho que cumprem muito bem sua missão de ambientalizar os jogadores e os efeitos visuais continuam agradando, mesmo com toda sua "idade"...
 
Re: Diablo II (PC)

E o que que isso tem a ver?
Cada jogo tem um team work. Ou seja, é possível trabalhar em diversos jogos paralelamente. E se fosse da forma que você falou, não teriam nem anunciado o Starcraft 2...

No caso do WoW, é verdade pois eu li no site da Blizzard no começo deste ano se nao me engano e falaram sobre a situação do lançamento do D3 e do WoW juntos.

Tipo... pra quem quer se divertir com qualquer jogo que seja, gráficos ficam em segundo plano.
E Diablo é velho, só que existem muitas pessoas que ainda jogam on line e várias que ainda estão começando a jogar. Vide o tópico.

Diablo foi o jogo de pc que eu mais joguei. Sempre que parava de jogar, passava um tempo e eu voltava.
Todo jogo é assim, a mesma coisa para Neverwinter Nights 1 com o lançamento do 2 agora que é praticamente humilhante perto do 1.

Sem noção D2 é foda já jogo á 5 anos e até hoje nunca enjoei. Mais todos sabem que esta ultrapassado hehe!

O Mais simples e mais massa é o D1 para Playstation 1 ou PC.

valeu!
 

Blizzard estará a trabalhar num remake de Diablo 2​


O Vicarious Visions, o estúdio por de trás de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, foi absorvido pela Blizzard Entertainment e o Bloomberg vem agora revelar que tal decisão está relacionada com um remake de Diablo II que será da responsabilidade da Vicarious Visions.

Este remake seguirá as mesmas linhas de StarCraft Remastered e Warcraft III: Reforged. Dada a história da Vicarious Visions em remasterizar jogos anteriores, esta absorção pela Blizzard faz agora um pouco mais de sentido.

É revelado que a Blizzard começou a trabalhar num remake de Diablo II no ano passado, mas uma grande mudança no desenvolvimento aconteceu. O Team 1, o nome do estúdio da Blizzard que trabalhou anteriormente em títulos como StarCraft II e Heroes of the Storm, esteve em algum ponto a trabalhar no jogo. No entanto, após a má resposta do publico a Warcraft III: Reforged, que também foi feito por esta equipa, a Blizzard decidiu mudar o remake de Diablo II para a Team 3, que é a mesma que está a trabalhar em Diablo IV. Neste ponto, a Vicarious Visions foi trazida para ajudar a trabalhar no projeto.

É igualmente afirmado que este remake é apelidado de Diablo II: Resurrected. Embora este possa não ser o título final do jogo quando for lançado. Além disso, é revelado que a Vicarious Visions já estava a trabalhar com a equipa da Blizzard há algum tempo. Mesmo que esta mudança tenha sido anunciada apenas hoje ao público, isto aconteceu nos bastidores há algum tempo.





Olha um remake bom vindo aí.
 
Lá no Twitch está cheio de players jogando. Está bem bonito, parece que será uma boa para quem está com saudade do jogo. Só achei um pouco caro demais. Está R$ 179,90 na pré-venda para o PC.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo