• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo II (PC)

Concordo com vcs em gênero, número e grau...a verdadeira emoção é proporcional ao mérito (até que soou poético, não?)...Vcs têm razão...eu que nunca gostei de códigos e cheats, quase sucubi à tentação...Obrigado por me mostrarem o caminho (leiam esta mensagem com tom de gozação apenas, mas nunca tirando sarro de vcs, hein!)
Obrigado companheiros!
 
Re: Diablo II (PC)

O problema é que não vale muito a pena comprar o jogo Diablo II original agora.
Pois será lançado o Diablo III e o Diablo II esta se acabando, por ser muito antigo e ultrapassado, mais nunca vai deixar de ser muito legal!
 
Re: Diablo II (PC)

De que fonte você leu que vai sair o Diablo 3?


Edit:
Pro pessoal que jogava antes... não querem me doar uns itens não? xD
Tô jogando de volta :D
 
Re: Diablo II (PC)

O problema é que não vale muito a pena comprar o jogo Diablo II original agora.
Pois será lançado o Diablo III e o Diablo II esta se acabando, por ser muito antigo e ultrapassado, mais nunca vai deixar de ser muito legal!

Eu discordo completamente.
Primeiro porque Diablo III é lenda já a vários anos. E apesar da Blizzard ter anunciado recentemente um novo projeto 'secreto', não é tão provável que se trate de uma continuação do Diabão.
Segundo pq o jogo original + expansão deve tá menos de 30 conto. Comprei a alguns meses e tive momentos de fúria (de tanto morrer) e de desgosto (de nunca cair nada nos MF runs), mas foram momentos super divertidos apesar de tudo (:think:) :rofl: Valeu mto a pena depois de anos sofrendo no single player! A Bnet é outra coisa. ;)

Essa matéria do UOL que você colocou, é de fevereiro de 2006! Se tivesse sido confirmado e o negócio fosse pra valer, já teríamos mais notícias não acha?

Edit: Link, se quiser, pode pegar o que eu tenho, desde que não seja da Assassina :)
Não devo ter nada que você não tenha... mas se precisar.. to ae!
 
Última edição:
Re: Diablo II (PC)

Eu discordo completamente.
Primeiro porque Diablo III é lenda já a vários anos. E apesar da Blizzard ter anunciado recentemente um novo projeto 'secreto', não é tão provável que se trate de uma continuação do Diabão.
Segundo pq o jogo original + expansão deve tá menos de 30 conto. Comprei a alguns meses e tive momentos de fúria (de tanto morrer) e de desgosto (de nunca cair nada nos MF runs), mas foram momentos super divertidos apesar de tudo (:think:) :rofl: Valeu mto a pena depois de anos sofrendo no single player! A Bnet é outra coisa. ;)

Essa matéria do UOL que você colocou, é de fevereiro de 2006! Se tivesse sido confirmado e o negócio fosse pra valer, já teríamos mais notícias não acha?

Edit: Link, se quiser, pode pegar o que eu tenho, desde que não seja da Assassina :)
Não devo ter nada que você não tenha... mas se precisar.. to ae!



Sem contar que antes a contagem regressiva estava para o dia 31 de dezembro.. eheheh


Na verdade seria melhor se o pessoal voltasse a jogar :P
 
Re: Diablo II (PC)

Sempre vontade de jogar Diablo II

Tipo, se adquire em lojas mesmo ? (Ou faz download sei lá)
 
Re: Diablo II (PC)

Da pra achar Diablo em bancas, naquelas revistas que vem cds. Deve custar umas 10 pilas.
 
Re: Diablo II (PC)

É por aí o preço. Vários jogos antigos saem em revistas. Eu comprei vários assim.
 
Re: Diablo II (PC)

É só instalar e sair jogando com a galera ?

Porque eu ja ouvi falar de um tal de Gold Edition, que vem com expansão ou sei lá oque
 
Re: Diablo II (PC)

É só instalar e sair jogando com a galera ?

Porque eu ja ouvi falar de um tal de Gold Edition, que vem com expansão ou sei lá oque
Essa Gold Edition nada mais é do que o Diablo II + Expansão (Lord of Destruction). E em tese é isso: só instalar e sair jogando. É simples e rápido.
 
Re: Diablo II (PC)

Eu citei essa versão, porque não faz muito tempo que um colega meu disse que comprou essa versão Gold Edition por 80,00 conto.
 
Re: Diablo II (PC)

30 pila ta caro viu. Sem contar que o frete do Submarino é uma facada. Eu moro a 440km de SP e o frete fica em 14 reais! No Americanas sai por 4.

Mas da pra achar por menos por aí em bancas. Mas se achar né, por que faz tempo que não vejo ele em alguma banca.
 
Última edição:
Re: Diablo II (PC)

Por 10 conto acho que só o jogo, sem expansão. Ou a expansão sem o jogo. De qualquer maneira, acho mais provável achar Diablo I em revistas, Diablo II não é tão velho assim e ainda tem mta gente que joga online pra ser distribuído desse jeito.

De qualquer maneira: Pernambucanas (nem sabia que eles tinham loja online...) e Americanas.

E no submarino dá pra usar aqueles cupons de desconto lá.
 
Re: Diablo II (PC)

Ta dificil conseguir cupom viu. Pelo menos não é tão fácil como antigamente. Mas isso ja é outra história.

Mas se não achar em banca, compensa comprar por trintão sim.
 
Re: Diablo II (PC)

30 pila ta caro viu. Sem contar que o frete do Submarino é uma facada. Eu moro a 440km de SP e o frete fica em 14 reais! No Americanas sai por 4.

Mas da pra achar por menos por aí em bancas. Mas se achar né, por que faz tempo que não vejo ele em alguma banca.
Já tentou no Mercado Livre? Na minha opinião é melhor que o submarino.

Eu discordo completamente.
Primeiro porque Diablo III é lenda já a vários anos. E apesar da Blizzard ter anunciado recentemente um novo projeto 'secreto', não é tão provável que se trate de uma continuação do Diabão.
Segundo pq o jogo original + expansão deve tá menos de 30 conto. Comprei a alguns meses e tive momentos de fúria (de tanto morrer) e de desgosto (de nunca cair nada nos MF runs), mas foram momentos super divertidos apesar de tudo (:think:) :rofl: Valeu mto a pena depois de anos sofrendo no single player! A Bnet é outra coisa. :wink:

Essa matéria do UOL que você colocou, é de fevereiro de 2006! Se tivesse sido confirmado e o negócio fosse pra valer, já teríamos mais notícias não acha?
Só um tolo não saberia que eles estão adiando o lançamento de D3.
O fato deles não terem lançado ainda o Diablo III é o sucesso de World of Warcraft que esta dando para a Blizzard. Todo ano sai um emulador novo para WoW entre outras varias patchs de atualizações, ocasionando o mero abandono de D2 e D3.
Mais D2 é sem noção, pena que os gráficos são ruins e agora esta ultrapassado por este fato e por ser velho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo