• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Eu não faço questão de ter as caixas maiores, até porque, eu ainda tenho uma do D2 assim, mas poderiam ter mandado numa embalagem melhorzinha.
Isso porque eu comprei as versões separadas, fico imaginando como deve vir aquela versão Gold.

Se bem que essa Gold tava R$ 29,90... bem capaz de mandarem um digipack quádruplo, o que seria mais negócio.
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Tem alguém afim de começar do zero?

Todo mundo tá começando do zero... resetou a ladder.



Tô lvl 38 ainda, mas depois eu alcanço o Kyo :D
Com Baal Run de 8 pessoas upa rapidão... ainda mais quando tenho alguns amigos de lvl prá lá de 80 também :P

Hoje só vou entrar depois das 20h acho... :P
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Eu vou jogar com uma amazona. O meu jogo deve chegar amanha.
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

To sem espaço pra nada no HD devido ao WoW, mas to até com vontade de jogar, fazer um Druida, Barbaro ou Necromancer, ainda to na duvida, meu D2 ta emprestado com meu primo eu acho, se não eu procuro aqui mesmo.
Kyo nunca dormiu, a vida dele sempre foi composta de vicios eletronicos po. Ele é um japones gordo, sem amigos, e que nunca andou de mãos dadas com uma garota na vida.
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Hoje só vou entrar depois das 20h acho... :P
Eu entro depois das 21:30. =P

Vocês tão jogando com quais personagens?
Por enquanto, eu com um bárbaro, Shazan e Link com sorc e Kyo com paladino

Eu vou jogar com uma amazona. O meu jogo deve chegar amanha.
Acho que seria uma boa editar o primeiro post aqui com as acc do povo, né? Bom, vou colocando lá as que eu sei, depois quem for começando vai deixando aqui ou edita lá quem for mod. =)

Kyo nunca dormiu, a vida dele sempre foi composta de vicios eletronicos po. Ele é um japones gordo, sem amigos, e que nunca andou de mãos dadas com uma garota na vida.
:rofl:
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Sejam todos bem-vindos ao jogo! Tô pensando seriamente em recomeçar esse tópico, com exclusividade para Diablo 2, até pra gente se organizar melhor.

Alguém fica muito triste em perder o histórico disso aqui? Quer dizer, o tópico ficaria apenas trancado. Mas no geral as discussões são muito antigas e incluem Diablo I e II. É um tópico "antes-de-Shazan" que não tem como dividir sem eu perder umas 20 horas da minha vida.

Aproveitando a oportunidade... eu estava vendo que tem uma armadura que dá INCREASED DAMAGE. Isso em uma Runeword, claro. Que coisa bizarra. No meu tempo a única coisa que dava Increased Damage em algo que não fosse arma eram Jewels. Havia, se não me engano, os lendários "40, 15" (Jewels que aumentavam o dano em 40% e o Attack speed em 15%), que foram muito duplicados quando eram bons.

Quero chegar logo no lvl 30 e ter Fire mastery. Dano lixo do caramba. Sem contar meus +- 160 de life. Deprimente. Morro com 2 porradinhas de certos bichos =/
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Eu espero que meu jogo chegue ainda hoje. Amanhã no máximo ele chega. À noite eu adiciono todo mundo no Skype.
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Acho que seria uma boa editar o primeiro post aqui com as acc do povo, né? Bom, vou colocando lá as que eu sei, depois quem for começando vai deixando aqui ou edita lá quem for mod. =)

Então, tô pensando no que fazer...

Ou crio um novo tópico ou coloco as contas todas no tópico de contas e encontros online, que eu tô pensando em recriar com um [2007] pra todo ano ir pro espaço, já que tem contas de jogos lá que os caras não jogam há eras ETC

Tô pensando...

Falta de tempo é uma merda, não dá pra fazer tudo o que eu quero, nem no fórum. Vontade eu tenho, falta tempo. Mas aos poucos vou arrumando.
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

E um clã só de usuários da Valinor?
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Falta de tempo é uma merda, não dá pra fazer tudo o que eu quero, nem no fórum. Vontade eu tenho, falta tempo. Mas aos poucos vou arrumando.

Cria um tópico com o nome de Clã Valinor de Diablo 2 e pronto. Todo mundo se organiza por lá. Ai é só deixar esse aqui aberto para discussões gerais e gentinha xexelenta que não joga com a gente. :drunk:
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Eu tava pensando em começar um necro, mas eu odeio quando tá aquele monte de caveiras, não dá p/ ver mais nada.
Acho que vou jogar com um druida.

Um clã da valinor é uma boa :mrgreen:
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Pras sorc de plantão, achei um staff raro que dá +2 pra todas as skills. First come, first serve. Também to com algumas coisas unicas e raras pra doar =P. Ah sim, quem fizer amazon de bow me contacte que tenho um arco lá que dá +1 to bow skills.

Enfim, to level 51 e me enchi do normal, to no nightmare agora, fazendo o ato 2 =P.
 
Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Isso porque eu comprei as versões separadas, fico imaginando como deve vir aquela versão Gold.

Se bem que essa Gold tava R$ 29,90... bem capaz de mandarem um digipack quádruplo, o que seria mais negócio.

Vem uma daquelas caixnihas pretas de plático pra 1 CD só.
Com 3 envelopes brancos com os outros CDs e um manualzinho tosquinho de instalação.
As CD-Keys vêm coladas dentro do manual.
Mais simples impossível.
Por trinta conto compensa!
 
Re: Diablo II (PC)

Esta para sair o Diablo III um tempo atrás já e parece que agora vai sair mesmo!

E pelo meu conhecimento a Blizzard vai fazer parecido com World of Warcraft algumas coisas, porem o mundo de Diablo vai ser dez vezes maior que o de Diablo II.

Editado pela Moderação: Pirataria é proibida.
 
Última edição por um moderador:
Re: Diablo II (PC)

Saudações a todos!!!

Acabei de me registrar no fórum e dentre todos os ótimos tópicos, este me chamou a atenção!!! Eu idolatro o jogo Diablo desde sua primeira versão !!! Acontece que apesar da grande e longa paixão, sempre acabei jogando apenas no single player, pois até pouco tempo não tinha conexão com a Internet... Só pra terem uma noção, foi só estes dias que aprendi a mular personagens... dá pra acreditar?

Tenho a versão 1.10, pois a 1.11 não consegui instalar! Será que tem a ver com o fato de meu jogo ser pirata? Se tem a ver, alguém saberia me dizer o que fazer? Se não tem jeito, existem mulas com itens top para download na versão 1.10 ? (como os da versão 1.11 no site diablo2bra?)

Grato pela atenção!
Um abraço a todos os diablomaníacos!!!
 
Re: Diablo II (PC)

Eu tinha o diablo 1 é iraduuuuu msm, num tem a fotu do diablo antes do
jogo repara só... num parece com o sombra que Gandalf o branco lutou no primeiro filme SdA?????
são idênticos... :D
 
Re: Diablo II (PC)

Tenho a versão 1.10, pois a 1.11 não consegui instalar! Será que tem a ver com o fato de meu jogo ser pirata? Se tem a ver, alguém saberia me dizer o que fazer? Se não tem jeito, existem mulas com itens top para download na versão 1.10 ? (como os da versão 1.11 no site diablo2bra?)

É um dos motivos do por que jogo pirata não presta. Patchs oficiais NUNCA funcionam em jogos piratas. Para achar os itens... é só criar personagesn bons e procurar por eles. =]
 
Re: Diablo II (PC)

Além do quê, a graça do jogo está em conseguir os itens bons pelos próprios esforços. Não tem nada mais recompensador do que achar aquele item fodão depois de várias tentativas frustradas. A sensação é indescritível!
Quando achei meu Herald of Zakarum, fiquei urrando feito um bárbaro selvagem durante uns 5 minutos; e olha que eu jogava com uma Sorceress. :obiggraz:
 
Re: Diablo II (PC)

Nem me fale. Quando achei o Mara's, eu não sabia do valor que ele tinha. No caso do Griffon's, tive um ataque de insanidade, morri para um grupo de Fallen's e nem assim deixei de ficar dando risada sozinho. :eba:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo