• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo (PC)

Vcs conversando sobre Diablo II me deu muita vontade de voltar a jogar... Tenho os dois cd's originais, mas... começar do zero vai ser difícil.
 
Re: Diablo (PC)

Sarcasmo disse:
Nem é. A expansão torna o jogo mais emocionante

tô falando justamente da expansão. eu jogava na BNET, mas parei de jogar a bastante tempo...
 
Re: Diablo (PC)

o ruim do diablo 2 eh justamente a expansaum, qdo eh soh o jogo msm ele eh bem menos
cansativo. eu joguei ele por um tres meses e depois parei pra nunca mais voltar.
 
Re: Diablo (PC)

Os itens novos e a variação de Champion deixa o jogo mto mais interessante. Sem contar q o 5 Mundo é o melhor.

Pra mim o 2 tinha q ser removido, mto chato
 
Re: Diablo (PC)

Pra mim um ato que não devia ser removido, mas modificado pra ficar mais curto, é o terceiro. A maioria das pessoas concorda que aquele ato é muito chato de se passar, por exigir um grau de exploração muito maior do que os demais atos, quebrando um pouco o ritmo de jogo.

Já em relação a expansão, eu não creio que tenha estragado o jogo, embora certamente o tenha facilitado, na minha opinião. Os monstros desse ato acabam dando muita experiencia apesar da relativa facilidade pra mata-los, o que meio que vai contra o ato 4, onde haviam monstros dificeis, mas a experiencia não era tão alta assim.
 
Re: Diablo (PC)

Eu acho que o 3º Ato não chega a ser ruim, mas o problema dele é que ele é praticamente uma série de corredores. Isso implica em caminhos fixos na maior parte do tempo. Você só pode andar pelos mesmos lugares. Isso acaba destoando tanto do resto do jogo, que incomoda o pouco. Você perde um pouco da liberdade nesse ato. Só que ele, por causa disso, acaba sendo um ato mais curto, IMO. O tempo que eu gastava nele era menor que o tempo que eu gastava pra completar o 2º Ato, por exemplo.
 
Re: Diablo (PC)

Tem até uma comunidade do orkut falando mal do ato 3.
Eu gosto do 2. Um dos melhores.
 
Re: Diablo (PC)

Minha ordem seria assim:

2º - 4º - 5º - 3º - 1º

Acho o primeiro muuuuito longo. Eca. Você anda horrores dentro daquele cenário antes de matar a Andariel. :blah:
 
Re: Diablo (PC)

4º - 2º - 5º - 3º - 1º

O quatro além de dar muito exp, vc consegue runas boas dependendo do MF (fazendo a quest) e duas skills. Antigamente era assim, não sei se continua.

O segundo tb dá uma skill.

O quinto dá bastante exp na sala do irmão do Diablo.

O terceiro tem o Mephisto que com MF, no Hell, dá pra ganhar items bons.

E o primeiro só tem de bom fazer cow level...
 
Re: Diablo (PC)

vc consegue runas boas dependendo do MF
A quantidade de MF não influencia nas runas.
Achei uma Gul no Hellforge (a melhor runa que se pode achar lá) e estava com apenas 50 % de MF.
Minha sequencia seria 2º - 5º - 1º - 4º - 3º.
A propósito... o ladder reseta essa segunda.
 
Re: Diablo (PC)

Ah sim. Sabe como é, bastante tempo sem jogar e acabei me esquecendo. Mas o MF ajuda a encontrar items bons, o que é ótimo ficar matando o mephisto toda hora.
 
Re: Diablo (PC)

Aham. Eu gosto de fazer Pit Run também. Já achei Jalal´s Mane lá.^^
 
Re: Diablo (PC)

Eu me lembro de quando eu estava jogando na BNET, e no jogo do meu amigo agente encontro o clone do Diablo no primeiro ato. Ele é preto e muito mais poderoso. O pessoal todo inclusive eu, tinhamos os personagens com level 90+ e foi realmente F-O-D-A de matar. Até q chegou uma hora em que agente chamou o pessoal pra ajudar, pq tava muuuuito dificil.
Passado algumas horas agente conseguiu matar e nenhum de nós pegamos o loot, os gringos pegaram. Só sei que o loot era F-O-D-A.
 
Re: Diablo (PC)

Se for assim SOJ também é lenda, afinal, eu nunca peguei um.
 
Re: Diablo (PC)

Lenda só se for para vc, pq eu ja vi e ja matei com um pessoal. E SOJ não é uma lenda, meu amigo tinha.

Ah, voltei a jogar. Fiz hj um necro na BNET e tá lvl 10.
 
Re: Diablo (PC)

Se alguem tiver um escudo com 4 sockets open me mande MP.
To pagando bem :)

SOJ nao é lenda pq eu tenho 2 hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo