• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Ae gente, só pra deixar a opinião, eu jogo com um druida e já to no lev. 50 com ele e foi bem mais fácil do que com qualquer outro jogador, este é o meu melhor personagem, depois vem uma zon. lev. 40 eu acho,já faz um tempão que eu não jogo, e ela tb tá mt boa.... eu não jogo com item hak pq acho que o jogo perde a graça assim... alguem aí é de algum clan?
 
Sub-Zero disse:
Mas me diga que graça tem jogar com itens hackeados....se uma das coisas legais do diablo é tentar achar novas armas............


Sim... ninguém falou de jogar com itens hackeados... o Kyo falou de um clão que joga com itens não hackeados...

Só não vou me cadastrar nesse clã pq dificilmente jogo diablo agora... :(
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
Mas me diga que graça tem jogar com itens hackeados....se uma das coisas legais do diablo é tentar achar novas armas............


Sim... ninguém falou de jogar com itens hackeados... o Kyo falou de um clão que joga com itens não hackeados...

Só não vou me cadastrar nesse clã pq dificilmente jogo diablo agora... :(


Eu sei....
So que falei que tbm naum tem graça nenhuma ficar jogando com itens hackeados.........tem clãs que usam itens hackeados para se jogar.......
Entendeu..............
 
Entendi e acho que usar esses itens são uma palhaçada... tira toda a graça do jogo... só falei aquilo pq achei que vc tivesse acusando alguém de usar itens hackeados... entendeu? :aham: :wink:
 
tolkien_onering disse:
Entendi e acho que usar esses itens são uma palhaçada... tira toda a graça do jogo... só falei aquilo pq achei que vc tivesse acusando alguém de usar itens hackeados... entendeu? :aham: :wink:

Mais ou menos......
Mas ja saquei o que quer tentar me dizer...........
 
Item hackeado eh burrice de jogar com eles, mesmo eles tendo bonus imensos e tal, naum vale a pena vc ficar conhecido como o newbie que usa item hackeado e nem correr o risco de ter sua conta deletada e o cd-key bloqueado porque usou hacks.
 
Kyo disse:
Item hackeado eh burrice de jogar com eles, mesmo eles tendo bonus imensos e tal, naum vale a pena vc ficar conhecido como o newbie que usa item hackeado e nem correr o risco de ter sua conta deletada e o cd-key bloqueado porque usou hacks.
Ta certo, pois um kra que joga diablo com certezabm quer sentir a emoção de ficar atras de itens novos...so os otarios que querem se achar que hackeam itens.........
 
Lestat disse:
Na lan house aki perto vão botar em rede o diablo II deve ser muuito fodah jogar em rede...

No esquema de jogar em rede é aquele negocio que ou o outro kra te ajuda(ou vc ajuda ele) ou ele vai querer toda vez te matar(ou vc matar ele)......

Ja joguei em rede, so que foi na casa do meu tio e foi com meu primo...
É massa até o ponto em que ele te ajuda na boa, depois que ele se vira contra vc a historia muda(o nivel dele tava mais que o dobro da minha)
 
Na lan house perto do colégio do meu irmão (conhece, né Kyo?) tiraram o diablo 2, por isso que eu não vou lá... Já joguei em rede, mas muito pouco... tenho que jogar com um amigo meu pois meu nível está mais de 3 vezes maior... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Na lan house perto do colégio do meu irmão (conhece, né Kyo?) tiraram o diablo 2, por isso que eu não vou lá... Já joguei em rede, mas muito pouco... tenho que jogar com um amigo meu pois meu nível está mais de 3 vezes maior... :mrgreen:

Jogar com um kra que tem 3 vezes seu nivel é bom ate que ele se vire contra vc....
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Na lan house perto do colégio do meu irmão (conhece, né Kyo?) tiraram o diablo 2, por isso que eu não vou lá... Já joguei em rede, mas muito pouco... tenho que jogar com um amigo meu pois meu nível está mais de 3 vezes maior... :mrgreen:

Jogar com um kra que tem 3 vezes seu nivel é bom ate que ele se vire contra vc....


É... eu vou ajudar ele a chegar no meu nível e depois... nós nos enfrentaremos... esses kras que lutam contra outros com o nível bem inferior são covardes... :stop:
 
tolkien_onering disse:
Na lan house perto do colégio do meu irmão (conhece, né Kyo?) tiraram o diablo 2, por isso que eu não vou lá... Já joguei em rede, mas muito pouco... tenho que jogar com um amigo meu pois meu nível está mais de 3 vezes maior... :mrgreen:


Kra, vc bebeu? Naquela Lan NUNCA teve Diablo 2 kra, e a unica vez que eu acho que vc foi lah eh pra jogar Warcraft 3.

E tipo, eu ateh curto jogar com kras de nivel mais alto porque eles te dao uma ajuda quando vc tem dificuldade, mas o foda eh quando jah querem te atacar de primeira... isso aconteceu ontem quando eu tava jogando com um kra que tinha uma Sorceress level 16, dai entrou um kra de level 40 e queria atacar nós dois... soh que dai o kra da sorceress saiu e voltou com um barbaro level 76 e o kra se cagou de medo quando viu ele, hehehe, e alem disso o kra pegou e me deu uns items unique muito bons, pena que tem que tar no level 26 pra usar eles.
 
Sub-Zero disse:
Lestat disse:
Na lan house aki perto vão botar em rede o diablo II deve ser muuito fodah jogar em rede...

No esquema de jogar em rede é aquele negocio que ou o outro kra te ajuda(ou vc ajuda ele) ou ele vai querer toda vez te matar(ou vc matar ele)......

Ja joguei em rede, so que foi na casa do meu tio e foi com meu primo...
É massa até o ponto em que ele te ajuda na boa, depois que ele se vira contra vc a historia muda(o nivel dele tava mais que o dobro da minha)

Haha..essa q é a graça..vc jogar cada vez mais e mais pra ficar mais apelão e ver q teu heroi q era um merda agora é um heroi mesmo...essa q é a graça :wink:
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Na lan house perto do colégio do meu irmão (conhece, né Kyo?) tiraram o diablo 2, por isso que eu não vou lá... Já joguei em rede, mas muito pouco... tenho que jogar com um amigo meu pois meu nível está mais de 3 vezes maior... :mrgreen:


Kra, vc bebeu? Naquela Lan NUNCA teve Diablo 2 kra, e a unica vez que eu acho que vc foi lah eh pra jogar Warcraft 3.

E tipo, eu ateh curto jogar com kras de nivel mais alto porque eles te dao uma ajuda quando vc tem dificuldade, mas o f*** eh quando jah querem te atacar de primeira... isso aconteceu ontem quando eu tava jogando com um kra que tinha uma Sorceress level 16, dai entrou um kra de level 40 e queria atacar nós dois... soh que dai o kra da sorceress saiu e voltou com um barbaro level 76 e o kra se cagou de medo quando viu ele, hehehe, e alem disso o kra pegou e me deu uns items unique muito bons, pena que tem que tar no level 26 pra usar eles.


Então meu irmão mentiu... eu fui lá só pra jogar d2 e daí não tinha... e ele disse que tiraram...
 
Eh, ele mentiu mesmo kra, porque eu frequento aquele lugar desde que abriu e posso garantir que nunca teve Diablo 2 lah...

Eae, alguem tah a fim de jogar na internet um dia desses a expansão? Eu to com um Druida level 21 jah, mas ainda acho que ele tah meio podre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo