• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de chuva!

tocar guitarra
pu pelo menos ficar mexendo os dedos o mais rapido possivel, que é soh isso que eu sei fazer :lol: :lol: :lol:
 
Euu faço qualquer coisa...principalmente pegar chuva...
Fico no PC, leio, etc etc etc...vou no cine...chuva não muda minha vida em nada não...eu fico eh mais feliz...

E não se esqueçam do fato que eu sou mineira, e mineiro eh tudo igual...
Dias chuvosos, principalmente finais de semana, mineiros vão para shoppings e os superlotam....
Isso me dá ansias, apesar de eu ser incluida no mesmo estereotipo...
 
Em Minas tb tem diferença na lotação dos shoppings qndo chove, é?

Eu sei q em floripa, verão, dia de chuva, é praticamente impossível de conseguir vaga no estacionamento. Chega a ter fila pros carros entrarem.
E lá dentro tb é um inferno de tão cheio, todos os turistas q foram pra ilha aproveitar a praia resolvem ir pro (único) shopping qndo chove.
 
-Filipe- disse:
Morgo... ouço um poko de musica, vejo tv e uso o pc... nada mias do q isso...

E quando a chuva é tão forte que acaba caindo a energia elétrica????? :o?:

Eu costumo ficar no pc até ver que a luz vai cair, aí eu desligo o pc, vou pra sala e me deito no sofá... Menos de 5min depois meu irmão terá feito a mesma coisa (muitas vezes pq a luz efetivamente caiu), e ele se joga no outro sofá e a gente fica batendo papo... É divertido... A chuva é bom por causa disso... :mrgreen:
 
Murhtash disse:
tocar guitarra
pu pelo menos ficar mexendo os dedos o mais rapido possivel, que é soh isso que eu sei fazer :lol: :lol: :lol:

bote feh..eu tb!!
tem mts outras coisas, tipo..encher o saco do meu irmao, ou jogar truco, poquer, rollercoaster, the sims....escrever... :mrgreen:
 
Eu adoro andar de bicicleta na chuva......nunca fiz isso intencionalmente não, mas quase sempre q chove forte eu preciso fazer algo na rua.....
mas caso eu não tenha q sair eu gosto de ficar na varanda lendo ou ouvindo música....war tb é uma boa pedida
 
Poxa..ninguém namora aqui não?

A melhor coisa em dias de chuva é fazer um balde GIGANTE de pipoca, caçar um filme absolutamente tosco na tv. ou aquelas fitas de ocasiões ridículas da sua vida, pegar o amado ou amada, se enrolar num endredom e :kiss: :kiss::kiss:
 
Lady Maritza, faça de suas palavras, minhas... Ficar com o namorado/a, marido/esposa, sei lá oque/sei lá oque, no dia de chuva, é a melhor coisa que tem... Ou então ir pro shopping, ir ao cinema, curtir minha sobrinha linda de 3 aninhus (pena que não possam agir igual, pois eu disse MINHA SOBRINHA), curtir a família, ficar no quarto ouvindo música, e a minha mais nova opção: FICAR NO FÓRUM VALINOR!!! :D
 
dia de chuva......... eh soh colocar um cd do Iron Maiden pra rolar e jogar Scotland Yard a tarde inteira.

se não tivar caindo muitos raios por perto,ligue o pc e jogue Diablo II, mas isso tbem eh bom quando não tá chuvendo. hehehe
 
Eu tenho um quebra cabeça daqueles com mais de mil peças toda vez que chove tento montalo..........

se vc desmonta-lo qdo parar de chover fica ainda mais divertido :lol: :lol:

dia de chuva......... eh soh colocar um cd do Iron Maiden pra rolar e jogar Scotland Yard a tarde inteira.

isso é uma boa tbm, mas eu peguei raiva desse jogo pq eu num consigo ganhar da minha mae :mrgreen:
ela tem uma puta sorte nos dados e sempre chega na casa do sherlock primeiro :x
 
ah, seria legal jogar War, detetive... sei lá.. qualquer jogo maneiro...quebra cabeças também seria uma boa idéia... :)
 
Em dias de chuva, alias como esse 1/jan, pego meu guarda-chuva eu vou pra
lan house jogar CS... :mrgreen:

(o q alias tb faco em dias de sol, pq o calor do Rio ta de matar, dah ateh medo ir a praia e enfrentar aquele sol...aff!!)

ler e ouvir musica, ver filme, tb sao otimas opcoes, claro.dormir entao,nem se fala!!!! :obiggraz:
 
Eu faço comida, doce ou salgado... quando chove dá tédio e tédio dá fome! :|

Ou então eu ligo o rádio, coloco no último volume e fico pensando em novas historinhas toscas de RPG.. ah! Também acontece de jogar alguma coisa no baralho ou dominó mesm ou olhar a chuva cair e pensar na vida :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo