• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de chuva!

Dalian Brandybuck disse:
Eu faço comida, doce ou salgado... quando chove dá tédio e tédio dá fome! :|

Sim, sim! :obiggraz:

Gosto de fazer biscoitos de aveia... ou Lembas (tenho uma receita aqui)... ou até mesmo bolinhos de chuva! O nome deve ser porque combina com o clima, né. :mrgreen:
 
Num dia de chuva eu gosto de ler ou de jogar banco imobiliário. Mas dominó também é bom. :obiggraz:
 
AAAA... dia de chuva é bom para chamar os amigos para assistir filme, regado a muita pipoca, durmir um pouco mais ou para ficar jogando algo no pc :grinlove:
 
Ahhhh, jogos, comida filme.... :tsc:
Tudo isso pra mim d nada serve se naum aumentar o tédio....
Bom mesmo é dançar e cantar debaixo d chuva, sem medo d ser feliz!!!
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bem, depende... se estiver na praia, o melhor é aproveitar a chuva! Adoro tomar chuva, no calor é claro...
Agora em casa, gosto de ler ou ver filmes, os de terror geralmente caem bem em uma noite chuvosa... :twisted:
 
Humm........ nada como um bom dia de chuva, adora a chuva , o cheiro de terra molhada, as gotinhas caindo na minha cara tonta e talz.

Coisas q eu faço em dias de chuva.

-Hibernar na minha caverna o dia inteiro
-Alugar uns bons filmes, fazer muita pipoca :D
-Jogar baralho e jogos de tabuleiro nem dá (moro sozinho)
-Livros! Livros! Livros!
-Juntar os amigos e jogar futebol de sabão no piso de ardósia, mármore, ou etc.
-Ou, quando dá na teia umas ideias malucas, tipo apostar corrida de bike na lama, luta livra no barro ( coisa de criança grande ), e coisas sujas e divertidas do estilo.
:D


-As vezes tomar um porre e sair cantando na chuva, de madrugada com os amigos é uma boa 8-)
 
Eu fasso oque eu fasso quando não faz chuva :
Computador :(
Ou sei la, se estive em epoca de elr algo, leio algo.

:(
 
Ah cara os clássicos Banco Imobiliário,War,Scotland Yard,CAIU NO POÇO,Copo D'água(esse é triste),como disseram o clássico futebol americano no campo molhado é de lei.Não esqueçam de citar a melhor de todas as alternativas beijar na chuva,po cara quem não experimentou não sabe o que está perdendo!!!
 
Affe! aqui em casa só tem minha irmã que é totalmente antisocail(comigo)..................ninguém aqui tem paixão por jogos de tabuleiro como eu.. =(, por isso eu acabo não jogando muito...então euvou falar o que eu gsotaria defazer:
jogar buraco, cacheta, burro, qualquer jogo de tabuleiro que preste
e coisas que eu faço:
leio, durmo, como, fico no computador....
 
Bem nos últimos dias eu só peguei chuva...

1) Fui passear no calçadão a noite com a minha amiga, debaixo da chuva, a coisa mais PERFEITA que existe....
2) Fui para o Habbibs (que estava MTO vazio) logo depois, ficar conversando com o garçom...
3) Ficar no PC a tarde toda (o que geralmente eu faço, esteja ou não chovendo)
4) Dormir até as 3 da tarde...00
5) Ir para a fábrica da Garoto comprar todos os chocolates que estão ao alcançe das minhas mãos...huahuahuahua...
5) Ir para o convento ver uma vista maravilhosa debaixo de uma chuva perfeita...
6) Ir para o shoppis (duh) ver SDA pela 2908323087409834 vez...a noite, a peh, e sem adultos de preferencia...
 
Dormir.................
Dormirrrrrrr...............

Jogar um pouco... e dormirrrrrrrrrrrrr

Tb... da maneira como estou cansado so consigo pensar em dormir... :(
 
Eu acho que pc é quase um consenso, mas não tem nada melhor que ficar vendo filme... ou só deitado na cama escutando o barulhinho dela caindo, sem compromisso :grinlove:
 
Depende se a chuva cai no inverno ou no verão :lol:
Se for verão...gosto de ficar parada na janela, ajoelhada e ouvindo música e deixar a minha mente viajando.
Mas se for inverno..e olha que aqui é muuuuuuuuuito frio...tem que ser acompanhada...deitada...com alguém...hehehe
 
Ah sim, eu esqueci do detalhe das estações... eheheheheh

Mas nadar com chuva é bom também!!
 
Dia de chuva é bom pra curtir um sofá com edredons. Pra quem tem uma boa companhia pra compartilhar, claro. :tsc:
 
Dia de chuva é sempre bom. Sempre.

Alias, tomar banho de chuva é uma das poucas coisas que você as vezes pode aproveitar mais sozinho do que com alguém. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo