• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de chuva!

Beregond

Usuário
Dia de chuva, um belo momento para jogar um poquerzinho ou um B.I. e aí? que jogos vcs jogam em dia de chuva?
 
Geralmente jogo de computador mas assim...
Se tipo de um blackout, jogo dama, ou Jockey, fedido, esses jogos de baralho sabe?
Buraco eu sei joga mais oumenos
 
jean disse:
WAR !!!! :)


Buraco, poker e mexe-mexe tb... :mrgreen:
adoro WAR!!! Mas exige mtos participantes, normalmente só tme eu e o meu irmãozinho aki em casa...como ele tem só 10 anos eu jogo algo pra idade dele...sei lá...
Stop, Xadrez, Dama, Pega-pega na sala (mamãe adora ¬¬), até Yu-Gi-Oh de vez em qdo eu tenho q tentar aprender a jogar com ele! hauahauhauahuaha
Isso qdo ele não resolve brincar de DragonBall Z! hauahauhauahuaahuahauahaua
A gente tbm joga bastante The Sims...
Kra, eu adoro crianças!!!! :grinlove:
 
Riff disse:

Essa geração me entristece... 8O

Quando eu tinha 15 anos, dias de chuva eram os dias de jogar futebol americano no campo de futebol, molhado e escorregadio...

Hoje em dia, até rola um poquer... Mas a nossa mesa se reúne às segundas-feiras... bilhar também tem o seu valor...

Mas, em sábados ou domingos chuvosos, eu faço o que normalmente não acontece durante a semana: durmo... :obiggraz:
 
:think: ...

Pra isso aqui não virar uma enchurrada de "eu gosto de war...", façamos o seguinte: falem o que vocês gostam de fazer em dia de chuva, não apenas o que jogam.

Eu dei uma chance ao tópico, mas se houver floods (mais que o normal) será trancado.
mrdente.gif
 
Crochê.

(já não tinha um parecido com este? :think:)

Também é um dia muuuito bom para fazer fondue :mrgreen:
 
eu leio.. ou saiu pra ir ao shopping porque amo sair em dia de chuva, o tempo ideal pra mim e aquele dia nublado.. mas para jogar alguma coisa não existe momento ideial..
 
Quando eu tinha 15 anos, dias de chuva eram os dias de jogar futebol americano no campo de futebol, molhado e escorregadio...
Já fiz isso; é muito legal!! MAs eu prefiro poker, truco ou outro jogo de baralho. Mas é lógico que não dispenso War
 
Eu tbm gosto de jogar futebol na chuva, ler, mas quando chove eu tbm adoro fazer uma pipoquinha de chocolate e simplesmente olhar tv.
 
Qq q eu faria normalmente dentro d casa... o q faz mais diferença na minha rotina é faltar luz. Dae se minha mãe tb está sem fazer nada a gente acaba jogando YAM, ou algum jogo d carta q dê pra jogar d dois. Ou então vou ler. (Se for dnoite, ilumino o livro com vela).
 
Num dia de chuva,é bom ficar em casa ,lê um livrinho,dormir ou sair pra ir numa lan house ou coisa assim...
 
Num dia de chuva,é bom ficar em casa ,lê um livrinho,dormir ou sair pra ir numa lan house ou coisa assim...

So se a lan house sofe do lado d sua casa .... pq sair na chuva para ir jogar num e uma boa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo