1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia de chuva!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beregond, 12 Set 2003.

1. Beregond

Beregond Usuário

Dia de chuva, um belo momento para jogar um poquerzinho ou um B.I. e aí? que jogos vcs jogam em dia de chuva?

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Geralmente jogo de computador mas assim...
    Se tipo de um blackout, jogo dama, ou Jockey, fedido, esses jogos de baralho sabe?
    Buraco eu sei joga mais oumenos

3. Riff

Riff Usuário

Videogame :|

4. jean

jean Shhhzup!

WAR !!!! :)

Buraco, poker e mexe-mexe tb... :mrgreen:

5. Eloredanna

Eloredanna Usuário

adoro WAR!!! Mas exige mtos participantes, normalmente só tme eu e o meu irmãozinho aki em casa...como ele tem só 10 anos eu jogo algo pra idade dele...sei lá...
    Stop, Xadrez, Dama, Pega-pega na sala (mamãe adora ¬¬), até Yu-Gi-Oh de vez em qdo eu tenho q tentar aprender a jogar com ele! hauahauhauahuaha
    Isso qdo ele não resolve brincar de DragonBall Z! hauahauhauahuaahuahauahaua
    A gente tbm joga bastante The Sims...
    Kra, eu adoro crianças!!!! :grinlove:

6. Láthspell

Láthspell Usuário

Essa geração me entristece... 8O

Quando eu tinha 15 anos, dias de chuva eram os dias de jogar futebol americano no campo de futebol, molhado e escorregadio...

Hoje em dia, até rola um poquer... Mas a nossa mesa se reúne às segundas-feiras... bilhar também tem o seu valor...

Mas, em sábados ou domingos chuvosos, eu faço o que normalmente não acontece durante a semana: durmo... :obiggraz:

7. Forfirith

Forfirith Usuário

war,banco imobiliário,senha,videogame e the sims :D :D
    mas principalmente eu escrevo quando chove... :grinlove:

8. Glorwendel

Glorwendel Usuário

:think: ...

Pra isso aqui não virar uma enchurrada de "eu gosto de war...", façamos o seguinte: falem o que vocês gostam de fazer em dia de chuva, não apenas o que jogam.

Eu dei uma chance ao tópico, mas se houver floods (mais que o normal) será trancado.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Crochê.

(já não tinha um parecido com este? :think:)

Também é um dia muuuito bom para fazer fondue :mrgreen:

10. Locke

Locke Usuário

eu leio.. ou saiu pra ir ao shopping porque amo sair em dia de chuva, o tempo ideal pra mim e aquele dia nublado.. mas para jogar alguma coisa não existe momento ideial..

11. Tauron

Tauron Usuário

Já fiz isso; é muito legal!! MAs eu prefiro poker, truco ou outro jogo de baralho. Mas é lógico que não dispenso War

12. Metz

Metz ...

Eu tbm gosto de jogar futebol na chuva, ler, mas quando chove eu tbm adoro fazer uma pipoquinha de chocolate e simplesmente olhar tv.

13. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Assitir filmes, jogar magic(quando tem alguem aqui) e videogame

14. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Qq q eu faria normalmente dentro d casa... o q faz mais diferença na minha rotina é faltar luz. Dae se minha mãe tb está sem fazer nada a gente acaba jogando YAM, ou algum jogo d carta q dê pra jogar d dois. Ou então vou ler. (Se for dnoite, ilumino o livro com vela).

15. Vinci

Vinci Usuário

16. Ithildwyn

Ithildwyn ...

17. Glorwendel

Glorwendel Usuário

18. Coiote

Coiote Fallin´

Num dia de chuva,é bom ficar em casa ,lê um livrinho,dormir ou sair pra ir numa lan house ou coisa assim...

19. Acendo um incenso de lavanda e deito-me.

Ou no mais um joguinho no PC. :roll:

20. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

So se a lan house sofe do lado d sua casa .... pq sair na chuva para ir jogar num e uma boa

Compartilhar