• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dexter

Tô no início da terceira temporada e, como da primeira vez que vi a série, estou achando engraçado e fofo o fato de o Dexter estar surtando com o lance de ser pai. Ele pedindo à Rita em casamento, enquanto ela estava no banheiro, vomitando, permanece uma cena icônica. Mais Dexter, impossível. :rofl:
 
Terminei de rever a quarta temporada e, como da primeira vez, não me conformo com AQUILO que aconteceu no último episódio da temporada em questão.
 
Terminei a segunda temporada, não tenho a velocidade da Valentina pra ver os episódios.

Lyla me enganou direitinho bem como Dexter e Batista.
Rita não existe, perfeita demais pra ser verdade
E a Deb evoluindo tá legal de ver.
Triste por Doakes e pela delegada pilantra.





Ótima série mas alguns furos nessa temporada
 
Não que eu queira te desanimar, porque, como fã, à época, vi as cinco temporadas e, agora, cismei de rever tudo de novo. Mas depois da segunda temporada é só ladeira abaixo.​
 
terminei a quarta temporada ontem e 😭

Como alguém pode fazer mal para a Rita, logo a Rita
2.jpg
 
Não que eu queira te desanimar, porque, como fã, à época, vi as cinco temporadas e, agora, cismei de rever tudo de novo. Mas depois da segunda temporada é só ladeira abaixo.​
aliás, saiu uma temporada nova na Paramount, não sei como tá pq só vou mexer com isso depois que acabar as 8
 
Por que eu falei que a série tinha cinco temporadas? Ah, é, porque a pandemia me deixou descaralhada das ideias. :hihihi:

Btw, tô ansiosa pela nova temporada, mas, antes, preciso terminar de rever a última, que precisa melhorar, muito, para ser ruim.​
 
cheguei na 7a temporada e...
Sobre a 6a temporada:
achei podrão a Debra apaixonar no Dexter e fiquei com medo de um romance surgir...
ai o fim foi legal, qdo a Debra descobre que o Dexter é um assassino...
agora na 7a to com medo de reacender o romance e eu ser obrigado a quebrar a TV.. não faz sentido.. irmandade acima de tudo....
 
Os dois são fodidos da cabeça, qual a surpresa?
Mas não tenha medo, pequeno gafanhoto.
O final é ruim, mas não pelo que você receia.
:P
 
  • Triste
Reactions: fcm
terminei a 8ª e ultima temporada hoje. Pra mim de longe a pior... vi pq queria saber o final mesmo, que é lamentável.. os personagens mudam a mente muito fácil, só o Dexter que é inteligente e o resto é tudo jumento.......... .. lamentável
 
O trauma é pra sempre, mesmo. Até hoje não tive coragem de ver a "série nova" porque ainda fico irritada com aquele fim de merda. :rofl::rofl::rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo