• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devemos chorar sim!!!

Vamos ser sinceros agora , Peter Jackson nós alegrou fazendo Senhor dos Aneis , mais agora tenho vontade de mata-lo.. Pensem, nós Pobres mortais , fikamos elforicos quando descobrimos que "A sociedade do Anel" ia sair no cinema , assistimis e amamos e tivemos que esperar 1 ano para ver "As duas torres". :roll:
Até ai tudo bem , afinal nos sabiamos que iamos ter em mais 1 ano
"O retorno do Rei" , passamos um ano inteiro pensando em como seria o fime etc e tal... E qdo chegou dia 25-12 corremos ver o filme ( Se bem que eu soh vi msm no dia 27-12 , mais isso é pq dia 25-12 ninguem queria ir comigo :osigh: ).
O filme , maravilhoso , no final sim da voltade de chorar da parte q o Rei Theoden morre até o final do filme .. Mais ainda deu mais vontade de chorar por que agora sabemos que a fantasia acabou.. e que ano que vem naum tem mais... que acabou msm.. Ou sejah , Frodo , Sam , Legolas , Aragorn , Gandalf e compania agora soh estaram em nossas memorias e que naum ah mais continuacao.. E que toda akela espera por um lado valeu a pena , mais por outro naum.. afinal é triste vc saber que tudo akilo acabou , apos 3 anos de espera... Peter Jackson foi um Deus para os Tolkienianos , mais queria que essa magia naum tivesse fim... :cry:

AGORA SOH RESTA A NÓS REZARMOS PRA QUE ESTE TBEM FAÇA "O HOBBIT" PARA QUE NÓS TENHAMOS UM GOSTINHO A MAIS DA TERRA MEDIA. :pray:
 
Agora, é esperar e rezar!

Caso não façam nada, o jeito é assistir os dvds (ou VHS) normais e as VE! :)
 
Tô falando pra quem tem as VE IMPORTADAS. :wink:
E eu, não estou inclusa...... :(


Não saiu nada aqui ainda.
 
Bom.. pelo que eu saiba naum lançaram as VE . MAIS POR FAVOR SE LANÇARAM ME AVISEMMMMMMMMMMM... Por que por falta de propaganda eu perdi as VE no cinema aki em Ctba... :(
 
Tipo...realmente nenhum americano deve penssar no Brasil como um pais colonisado (haUAHUAHAUHA)

Porqe aqi tudo de la sempre xega por utimo e coisas daqi sempre xegam lah primeiro

Poxa sera qe soh eu fico triste por o Gollum ter morrido???? :o?: :(

Se + algem ai gosta do Gollum :grinlove: como eu me escreva!!!

QUEREMOS O HOBITT QUEREMOS O HOBITT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/size]
 
Isso é verdade.. mais oq podemos fazer.. axo que um dia as VE chegam por aki.. e ai vai ser soh festa.. senaum nos devemos ir pro exterior e comprar por lah msm.. :| .. Até lah vamos fikar esperando pq acredito que as VE do Retorno do Rei ainda vao passar no cinema....
Bjosssssss
 
Poxa sera qe soh eu fico triste por o Gollum ter morrido????

Se + algem ai gosta do Gollum como eu me escreva!!!
eu tb gosto do gollum.....
chorei ateh na primeira cena q mostra como ele entrou "em decadencia"

O filme , maravilhoso , no final sim da voltade de chorar da parte q o Rei Theoden morre até o final do filme ..
:lol: :lol:
nossssssa, acho q foi soh eu que chorei da primeira ateh a ultima cena....
eu fui pro cinema preparada, tinha acabado de ler o livro de novo,
soh pra naum ter q armar escandalo no cinema.......num teve jeito... :lol:
quem sentou da meu lado morreu de vergonha :lol: :lol:


alguem sabe se vai chegar aquela exposicao do SdA aki??
sera q ela ainda ta em Londres??
existe algum abaixo-assinado pra ela vir pro Brasil???
 
AGORA SOH RESTA A NÓS REZARMOS PRA QUE ESTE TBEM FAÇA "O HOBBIT" PARA QUE NÓS TENHAMOS UM GOSTINHO A MAIS DA TERRA MEDIA.
Eu nao sei naum mais acho que nenhum outro livro de tolkien daria certo em uma adaptação... O hobbit talvez seja o unico que funciona mais o problema é : agora os artistas que fizeram senhor dos anéis vão querer fazer o Hobbit? Acho que sim mais o problema na minha opiniao ainda é esse... um filme de O hobbit com outros artistas interpretando Bilbo e Gandalf ficaria muito muito estranho, Imaginá-los com outras caras é fora de cogitação, e ainda por cima os artistas são idosos, se eles nao se apressarem eles ficaram diferentes ou até mesmo ....passarão dessa para Valinor ! Já o Silmarillion nao há como ser adapatado ficaria muito ruim faltaria muita coisa e teria que ter um elenco enooooorme ... Contos inacabados o proprio nome já diz eu nao preciso dizer mais nada ....Talvez uma adapatação de roverandom, uma animação ficaria legal mais por favor se fizerem uma animação como a de sda deus me livre!!! Mestre gil de ham tb nao tem historia suficiente para virar filme ....acho que chega de filmes...infelizmente :disgusti:
 
Eu fui uma das muitas pessoas que choraram no cinema no dia da estreia, mas eu fiquei ainda mais emocionada no final do filme quando parei e pensei: o filme tava muito bom, a triologia fantástica, mas agora acabou naum tem mais o que esperar essa foi a ultima vez que entro no cinema para ver SdA. :(
 
alguem sabe se vai chegar aquela exposicao do SdA aki??
sera q ela ainda ta em Londres??
existe algum abaixo-assinado pra ela vir pro Brasil???

Acho que a exposição nem vai vir aki pro Brasil.. Mais um abaixo-assinado seria legalz.. hehehehe

Eu nao sei naum mais acho que nenhum outro livro de tolkien daria certo em uma adaptação... O hobbit talvez seja o unico que funciona mais o problema é : agora os artistas que fizeram senhor dos anéis vão querer fazer o Hobbit? Acho que sim mais o problema na minha opiniao ainda é esse... um filme de O hobbit com outros artistas interpretando Bilbo e Gandalf ficaria muito muito estranho, Imaginá-los com outras caras é fora de cogitação, e ainda por cima os artistas são idosos, se eles nao se apressarem eles ficaram diferentes ou até mesmo

Parece que jah estão vendo se fazem "O Hobbit " ou naum.. eu eu acredito que com o sucesso de "SdA" eles acabem fazendo "O Hobbit" , mais tipow naum acho que é impossivel fazer os outros filmes dos livros de Tolkien , afinal , tdo mundo achou que era impossivel fazer "SdA". E Peter Jackson teve que provar pra tdo mundo sua kpacidade de fazer akele espetaculo de filme...E sobre a velhice dos atores.. Bom acho que se eles forem fazer o filme , acho que naum passa de 2007 entaum acho que eles naum vao estar tao mudados , a naum ser que algum morra ou algo assim.. e se tiverem diferentes , naum á nda que uma boa maquiagem naum ajude... :wink:
 
Eli Nerwen disse:
nossssssa, acho q foi soh eu que chorei da primeira ateh a ultima cena....
eu fui pro cinema preparada, tinha acabado de ler o livro de novo,
soh pra naum ter q armar escandalo no cinema.......num teve jeito... :lol:
quem sentou da meu lado morreu de vergonha :lol: :lol:
nao foi so vc nao, eu quase inundei o cinema chorei desde a primeira cena até a ultima minha irmã estava comigo e disse que ficou com vergonha, mas e dai o filme tava lindo msm.
 
É realmente a sensação é muito ruim.... mas fazer o que!!!! Bem q podia mesmo filmar o Hobbit, mas pro ce não ficá tão triste, compra o DVD ou fita sei lá.... :wink:
 
mais tipow naum acho que é impossivel fazer os outros filmes dos livros de Tolkien , afinal , tdo mundo achou que era impossivel fazer "SdA". E Peter Jackson teve que provar pra tdo mundo sua kpacidade de fazer akele espetaculo de filme...
Eu sei mais onde estava a dificuldade em filmar o sda ? O livro é grande , teria que ter muitos efeitos especiais (PJ conseguiu) e tb teria que ser bem adaptado (idem, mesmo q outros pensem q nao) mais é uma historia completa, ela tem começo meio e fim mesmo que tenhe algumas bases em o hobbit . O hobbit seria facilmente filmado eu acho mais ja o silmarillion nao tem como eu nao canso de dizer!!! O Silma é um punhado de historias encaixadas, fazendo sentido perfeito claro mais elas tb funcionam sozinhas as vezes, algumas até completadas depois (em contos inacabados, como o caso do narn i him hurim) ia faltar muita coisa ia ficar confuso. Imagina, quem nunca tinha lido o sda as vezes se perdia imagina alguem que nunca leu o Silmarillion vendo um filme deste? Nossa a galera ia ficar maluca


Mais uma vez eu li sobre uma adaptação so da historia do Turim, que é um desses casos que a historia ta no silmarillion mais funciona perfeitamente sozinha. Isso eu acho que funcionaria sim, a historia tem romance (que eles tanto apreciam em hollywood) é totalmente tragica (eles amam e com razão fazem os filmes ficarem bons) mais será que isso iria satisfazer os fãs? Acho que seria motivo de polemica constante adaptarem so uma partezinha do silma apesar de que eu ia amar isso porque o narn i hin hurim é a minha historia favorita dentre td que tolkin escreveu!!! :grinlove:
 
Gente mas é vergonhoso somente chorar ainda mais soluçando, foi um dos meus maiores micos, mas não resisti e chorei pra caramba.... :)
 
Acho que seria motivo de polemica constante adaptarem so uma partezinha do silma apesar de que eu ia amar isso porque o narn i hin hurim é a minha historia favorita dentre td que tolkin escreveu!!!

Mais que ia satisfazer algumas vontades ia.. soh de ver a Terra Média outra vez ia ser o maximo.. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo