• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devemos chorar sim!!!

Eu confesso que paguei um mico, mas naum fiquei envergonhada, ora pois algumas pessoas se sensibilizaram...meu namorado naum chorou mas chegou a lacrimezar, mas ele nega isso até a morte...hehehe
 
Essas pessoas que tem vergonha de chorar sao fods.. Oh filme é emocionante , e soh de saber que era o FIM entaum.. mais triste ainda... :(
 
Eu gostaria de apagar as lembraças dos filmes para poder ver novamente com toda aquela emoção, como se fosse uma criança com um briquedo novo.

Não que eu não sinta mais emoção em ver o filme, mas ver novamente como se fosse a primeira seria muito mais emocionante!!!
 
Não que eu não sinta mais emoção em ver o filme, mas ver novamente como se fosse a primeira seria muito mais emocionante!!!

Com certeza... ver como se fosse a primeira vez ia ser maravilhoso... akela emocao.. ai ai.. :roll:
 
Me lembro das esperas eternas que pareciam que nunca iriam acabar...imagina milhões de coisas diferentes na minha cabeça...ahhh como isso era bom!
 
É, não tem como não chorar. Em pelo menos um dos filmes teve alguma cena que emocionou e deu aquela vontade de abrir o berreiro, acho que com quase todo mundo aconteceu isso. Uma amiga ficou me zuando quando me viu com aquela cara de choro, mas depois, em outra cena (em o RdR), foi ela que começou a chorar! :lol:

É bom chorar vendo filmes... :mrgreen:
 
*..:Hirith:..* disse:
Vamos ser sinceros agora , Peter Jackson nós alegrou fazendo Senhor dos Aneis , mais agora tenho vontade de mata-lo.. Pensem, nós Pobres mortais , fikamos elforicos quando descobrimos que "A sociedade do Anel" ia sair no cinema , assistimis e amamos e tivemos que esperar 1 ano para ver "As duas torres". :roll:
Até ai tudo bem , afinal nos sabiamos que iamos ter em mais 1 ano
"O retorno do Rei" , passamos um ano inteiro pensando em como seria o fime etc e tal... E qdo chegou dia 25-12 corremos ver o filme ( Se bem que eu soh vi msm no dia 27-12 , mais isso é pq dia 25-12 ninguem queria ir comigo :osigh: ).
O filme , maravilhoso , no final sim da voltade de chorar da parte q o Rei Theoden morre até o final do filme .. Mais ainda deu mais vontade de chorar por que agora sabemos que a fantasia acabou.. e que ano que vem naum tem mais... que acabou msm.. Ou sejah , Frodo , Sam , Legolas , Aragorn , Gandalf e compania agora soh estaram em nossas memorias e que naum ah mais continuacao.. E que toda akela espera por um lado valeu a pena , mais por outro naum.. afinal é triste vc saber que tudo akilo acabou , apos 3 anos de espera... Peter Jackson foi um Deus para os Tolkienianos , mais queria que essa magia naum tivesse fim... :cry:

AGORA SOH RESTA A NÓS REZARMOS PRA QUE ESTE TBEM FAÇA "O HOBBIT" PARA QUE NÓS TENHAMOS UM GOSTINHO A MAIS DA TERRA MEDIA. :pray:


nossa mas que trisrteza que horror vc sobreviviam antes de fazer o filme pq tanto desespero pq acabou os personagens estão mais vivos do que nunca com seus fãs que vem aqui escrever e fazer amizades em nome dos personagens tolkien,não entendo????
 
Eu não chorei,mas minha irmã(Marillë), me fez passar,muita vergonha, porque ela até soluçou, quase inundou o cinema :oops:
 
Gilpharaz escreveu:
Eu gostaria de apagar as lembraças dos filmes para poder ver novamente com toda aquela emoção, como se fosse uma criança com um briquedo novo.

Não que eu não sinta mais emoção em ver o filme, mas ver novamente como se fosse a primeira seria muito mais emocionante!!!

Isso é uma coisa que eu também gostaria. Lembro-me até hoje, da primeira vez que tive contato com essa história fascinante, foi no dia da pré-estréia de Harry Potter 1, antes do filme passou o trailer magnífico de A Sociedade do Anel, então fiquei de boca aberta, e ainda na saída vi o cartaz dos Argonath, dai não tive dúvida, a primeira coisa que fiz depois disto, foi ir direto na livraria Saraiva para comprar o volume único do SDA. Mal sabia eu, que depois disto ficaria fanático pelo livro e que com isso, tanto os livros de Harry Potter, quanto os filmes, perderiam qualquer graça, até já vendi os meus livros do HP.
 
Sempre ouvi dizer que tudo o que começa tem um fim. Por isso, a saga de PJ começou com muitos protestos dos chamados "puristas" e acabou em beleza fazendo milhões se apaixonarem pela história em todo o mundo. Devemos chorar, mas de nostalgia, de alegria por um dia termos sido priveligiados com tão fascinanet obra. Não acho que devamos chorar baba e ranho por ter acabado, porque vamos ter os dvd's para poder matar saudades sempre que quisermos... ah, e os livros também! :wink:
 
pois eh.. mas o ruim eh q nem todo fa de Tolkien pensa como nos.. pq muita gente "mete o pau" no PJ... o q na minha opiniao eh injusto.. mas tudo bem.. agoraa.. imaginem.. jah quase q matam o cara por conta daquela morte de Denethor... imagina se ele fosse tentar adaptar o Silma... q eh mto mto mto complexo, nao to falando q eu n gostaria... pelo contrario!!! mas tem gente q com certeza n ia deixar passar isso...
mas se ele o fizesse, com certeza eu gostaria de sentir o gostinho novamente...
...mas agora eh rezar e esperar pel"O Hoibbit".
 
"dreamers come and go, but the dream's forever"

Os filmes e a emoção de vê-los vão sempre estar presentes nas nossas memorias e assim eles nunca acabarão.

Mas não posso dizer que não sentirei falta da expectativa da chegada de mais um dos filmes no cinema. É o mesmo que aconteceu quando eu acabei de ler o RdR. Nunca se sente a mesma emoção de quando se lê pela primeira vez, mas nem por isso o livro ou o filme perde o seu brilho.
 
MoonWitch disse:
Mas não posso dizer que não sentirei falta da expectativa da chegada de mais um dos filmes no cinema. É o mesmo que aconteceu quando eu acabei de ler o RdR. Nunca se sente a mesma emoção de quando se lê pela primeira vez, mas nem por isso o livro ou o filme perde o seu brilho.

Sim, fico sempre um pouco nostálgica quando me lembro da expectativa que senti pelos filmes do SDA. Gostava de voltar a sentir aquela sensação de excitação do momento em que aparecem aquelas letras no ecrã: "The Lord of the Rings". Mas temos os dvd's e os livros e podemos sempre matar saudades :)

E sim, o meu namorado também lacrimejou um pouco. Mas continua a negar :lol:
 
Sim, fico sempre um pouco nostálgica quando me lembro da expectativa que senti pelos filmes do SDA. Gostava de voltar a sentir aquela sensação de excitação do momento em que aparecem aquelas letras no ecrã: "The Lord of the Rings". Mas temos os dvd's e os livros e podemos sempre matar saudades :)
concordo com tudo mas a primeira vez é sempre melhor, sim continuo chorando oa assistir ao filmes e com certeza vou me apaixonar pelos "meus" personagens qdo ler de novo o livro , mas nao será a 1ª vez, não vai ser igual.
 
Gilpharaz escreveu:
Eu não chegui ao ponto de vender meus livros, so que priorizo muito mais Tolkien do que Rowling.

Eu só vendi os meus, pois tenho certeza de que nunca vou querer ler eles de novo, não que ache os livros ruins, mas porque hoje tenho mais apreço por outros livros, como tenho por SDA. Eu só li o quinto, pq ganhei de presente e até o achei bom.

P.S: Lindo esse teu Avatar. É da minha personagem favorita. :D

Marillë escreveu:
concordo com tudo mas a primeira vez é sempre melhor, sim continuo chorando oa assistir ao filmes e com certeza vou me apaixonar pelos "meus" personagens qdo ler de novo o livro , mas nao será a 1ª vez, não vai ser igual.

É, a primeira vez é a melhor e a mais emocionante, mas mesmo tendo olhado tantas vezes o filme, este não perde nada de sua magia, de tão perfeito que é. Nunca vou me cansar de ver os filmes, talvez algumas partes, mas outras poderei ver mil vezes, que sempre, em algum dia vou querer ver de novo.
 
Bom, a questaum é.. que vamos chorar pq sabemos q naum existe mais akela expectativa de chegar no cinema.. comprar o ingresso , sentar na kdeira... ai fikar esperando as luzes se apagarem .. Quando elas se apagaum passam os trailler.. e ai.. derrepente começa o filme com akela musiquinha do começo.. ai ai..
Que Saudades.... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo