• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devemos chorar sim!!!

só irei chorar se o box estendido nao for lançado aqui. depois de assistir às versões estendidas, nao consigo me contentar com as comerciais...
Eu não consigo mais assistir às versões normais, me acostumei com as Versões Estendidas que eu tenho em CD-R.
 
*Th* disse:
só irei chorar se o box estendido nao for lançado aqui. depois de assistir às versões estendidas, nao consigo me contentar com as comerciais...
Eu não consigo mais assistir às versões normais, me acostumei com as Versões Estendidas que eu tenho em CD-R.

E eu perdi de ver as VE do SDA E ADT no cinema.. q merds.. nunk vou me perdoar... :x :cry:
 
*Th* disse:
só irei chorar se o box estendido nao for lançado aqui. depois de assistir às versões estendidas, nao consigo me contentar com as comerciais...
Eu não consigo mais assistir às versões normais, me acostumei com as Versões Estendidas que eu tenho em CD-R.

eu tb. mas cuidado. não podemos falar de Você-Sabe-o Quê aqui... :shhh:
 
Portador do Anel disse:
*Th* disse:
só irei chorar se o box estendido nao for lançado aqui. depois de assistir às versões estendidas, nao consigo me contentar com as comerciais...
Eu não consigo mais assistir às versões normais, me acostumei com as Versões Estendidas que eu tenho em CD-R.

eu tb. mas cuidado. não podemos falar de Você-Sabe-o Quê aqui... :shhh:

Sabe que eu não entendi o que você quis dizer com "Você-Sabe-o Quê? Não entendi, desculpe.
 
Realmente, é muito triste, até mesmo a espera tinha um gostinho bom, aquela ansiedade pelos filmes, pelo que seria... Estamos todos com certeza na torcida pelo Hobbit, e enquanto isso, agente vai revendo o Senhor dos Anéis, e relendo os livros de Tolkien...heheh
 
também me senti exatamente desse jeito, principalmente quando o Frodo embarca nos portos cinzentos e o Gandalf fala que a sociedade do anel finalmente acabou. É muito triste...
mas pelo menos, podemos revê-los através dos livros e dos DVDs.
 
Puts gente nem lembra que nao vai mais ter senhordos aneis....eu choro quase todo dia, EU QUERO A TERRA MEDIA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

O que nos resta é torcer para que o O Hobbit saia ano que vem, mas claro New Line e Peter Jackson juntos!!!!

Maë Govannën.
 
Ahh, acho que ele não vai fazer O Hobbit tão rapido :osigh:
estão pra fazer a tempos e até agora nada!

bom, eu chorei sim no final quando Frodo vai embora e quando o Rei Theoden morre :/
e toda hora que eu assisto o DVD eu choro, não adianta quantas vezes eu veja eu sempre choro :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo