• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Destaques da Copa

O Maicon eu concordo. Ele tem força, velocidade e ataca tão bem quanto defende. Tem uma jogada só, manjada, mas que dificilmente alguém consegue anular por inteiro.

Agora, Sérgio Ramos... para começar, ele jogou como lateral direito (nem que seja defensivo). A FIFA deveria ter levado isso em conta e ter colocado alguém que atua como zagueiro puro, como o Piquet, o Lúcio ou o Juan.
 
Tirando o Maicon, todos jogadores das seleções que chegaram nas semi.

Estranho considerando-se que o Lahm também jogou de lateral direito.

E realmente eu tive dificuldades em escolher um lateral esquerdo da copa. Não teve nenhum que chamou tanto a atenção.
 
Concordo que o Ramos não deveria estar ali. Achei que ele apareceu mais pelo belo jogo que fez na final, aonde teve boas chances de marcar o gol. Mas zagueiros mesmo, tiveram melhores durante a Copa.
 
Tirando o Maicon, todos jogadores das seleções que chegaram nas semi.

Estranho considerando-se que o Lahm também jogou de lateral direito.

E realmente eu tive dificuldades em escolher um lateral esquerdo da copa. Não teve nenhum que chamou tanto a atenção.

Eu tive tanta dificuldade que no final eu escolhi o Coentrão, que parou nas oitavas. Achei melhor que colocar o Von Bronckhost, anyway.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo