• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Bom... agora que o CDN tá aberto isso aqui merece um repeteco.

Vcs lembram disso ??

splash.gif


na pagina 26 existe uma lista em comemoração aos 500 posts do tópico com uma lista com todos os desenhos comentados até aquele momento. Quem sabe vcs não lembram de mais ?

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=407750
 
The Transcendent One disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu só lembro do álbum de figurinhas :|

Você lembra que nesse album de figurinhas tinha essas ovelhinhas pra colar em qualquer canto da página ? :grinlove:

Nossa, agora eu estou me sentindo um velho! Eu lembro disso, eu lembro que as meninas colecionavam essas figurinhas pra colar em agenda! 8O
 
Eu acho que de todas as recordações que o CDN me proporcionou, nenhuma foi mais emocionante e alegre do que Rainbow Brite
 
eu não sei pq, mas sempre ligo Rainbow Brite com Meu Pequeno Pônei :eek:

escala de memória:

ursinhos carinhosos - moranguinho - rainbow brite - meu querido pônei

uia, vou fazer uma mega escala de memória e volto depois :lily:
 
Do desenho eu si eu lembro pouco!

Lembro que eu tinha duas bonequinhas da Rainbow Brite. Uma grandona, que dava pra trocar a roupinha e uma menorzinha! Lembro até que elas tinham um cheirinho...

Mas realmente não lembro do desenho :osigh:
 
Slash disse:
ursinhos carinhosos

NOSSSSAAAA como eu adorava esse desenho .. naum perdia um ... !!


lembro da musiquinha !!!


mais naum vou cantar aki neh !! :oops: :P :mrgreen:

Ursinhos carinhosos eu lembro q falava pros meus amigos q naum via pq era gay... mas eu via sim... :(


a musiquinha eu me lembro mais eu menos... só da melodia...



tem um q eu sempre gostei, apesar de ser Beeem mais velho do q os da minha época... eram os Herculóides... alguem se lembra dos nomes dos personagens ? eu lembro de todos, mas os nomes eu esqueci...
 
Hm... que lista maravilhosa. :babar: Aí está a elite dos desenhos exibidos. Muito bom. :clap:

tem um q eu sempre gostei, apesar de ser Beeem mais velho do q os da minha época... eram os Herculóides... alguem se lembra dos nomes dos personagens ? eu lembro de todos, mas os nomes eu esqueci...

Eu também gostava muito!! 8-)

Tinha o Glup e o Glip que eram os bichos que se transformavam em qualquer coisa; o Thundro, que era o rinoceronte; o dragão.. hm... Zok né?; e o Igro, o gigante de pedra. :grinlove: Tinha também um cara e a mulher e o filho. Mas não lembro os nomes ( :oops: ), só sei que é com Z. :mrgreen:
 
os impossiveis, hong kong fu, e mosquito mosquete e moscada, eram muito massa, mas eu num esqueço de fly..... tom e jerry, eu assisto até hoje! :lol: :lol: :lol: Jiraiya é inesquecivel! nossa tem tantos.... :lol: :lol: :lol: é muito bom lembrar essas coisas :D :D :D
 
Inspetor Bugiganga. Eu lembro que estudava à tarde nessa época e sempre via o desenho almoçando. Minha mãe não gostava muito. :mrgreen:
 
Um desenho q tbm me lembro eram os Snoks (acho que é assim que se escreve),
-Doug Funy (assito até hj, qd da tempo!);
- Homem Aranha e seus Amigos (Flama e Homem de Gelo- Tosco mais legal);
-Kissi Fur (Alguém lembra???);
-Ekie the Cat.
 
Personagens da sua infância

Qual o personagem de desenho animado que mais marcou sua infãncia, que sempre foi seu preferido?

A minha personagem que me marcou foi a Lita, a Sailor Jupiter. (Sailor Moon Rules!!!)
 
Ashram disse:
Desafio Olifantástico!®
Caso já tenha rolado algo do gênero mais p/ trás (e como tb vai ser bem mais p/ trás), é sempre bom reavivar a memória, afinal, estamos aqui p/ isso.

Qual o nome do pai de Lion-O e o nome do sujeito que perdeu o trono p/ Lion-O?


Por acaso foi o Grunge o perdedor do trono???
 
The Transcendent One disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu só lembro do álbum de figurinhas :|

Você lembra que nesse album de figurinhas tinha essas ovelhinhas pra colar em qualquer canto da página ? :grinlove:
Aquilo são ovelhas??? :eek:

E quanto ao desafio do nome do pai do Lion... Se não foi Grunge, talvez seja Punk...

:lol:
 
HAHAHA ih.. se não For Nem Grunge nem Punk eu vou chutar Elvis, pq afinal de contas quem melhor que ele para ter sido tirado do Trono? :lol:
 
Animais do Bosque dos Vinténs
Eu sei q lembram pq ele já foi citado aqui antes.
Mas é q é muito difícil encontrar imagens desse desenho na net.
Faz tempo q eu tava procurando até q achei algumas meio q sem querer no blog de uma "parente" do Fox. Pra quem quizer ver,o link é:

Raposa Weblogger


PS: Tem mais algumas outras coisas nostálgicas aí
Como a coleção Moranguinho e os Popples.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo