• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

cs lembram da turma do arrepio, o desenho antigo....era mó legal, doido d+

nossa! Eu adorava!
Quando tinha a manchete, eles fizeram numa versão com os personagens interpretados por atores. Era legal, mas eu prefiria o desenho :lily:

Putz, eu lembro desse episódio de Tiny Toons! :obiggraz: Bom, realmente eu gostava do desenho, principalmente da abertura... sabia quase toda música de cór. :P

Mas a frase de Tiny Toons que mais me marcou foi uma em que o Pluck ia dirigir um filme e o Presuntinho trabalhava pra ele (ou algo assim). Aí o Pluck pedia um suco de manga. Mas toda hora que ele ia beber, um poste caí na cabeça dele... aí ele falava: "Suco de Manga!" *ploft*... aí ele levantava... "Suco de Manga" *ploft*... "Suco de Mang... *ploft* :lol: Agora sempre que alguém fala em Suco de Manga eu lembro dessa cena :lol: :lol:

PS: Esse post teve que ser interrompido devido a ataques de riso. :oops: :oops: :lol:

Erunamo disse:
Lukaz Drakon disse:
Putz... deu vontade de ver TT denovo! Alguém lembra do filme deles? Eu não lembro o nome, mais são as férias de cada um. :obiggraz:
Putz, eu tenho a fita disso! É clássico e hilariante!
A melhor parte é a viagem do Pluck com o Presuntinho até a Felizlândia! Caraca, é de se escangalhar de tanto rir! Principalmente os brinquedos! :lol:

Eles acham aquele psicopata! Outra parte muito legal é quando o Perninha fica tocando han... as orelhas como se fossem violão e a Lilica fugindo dos gambas! Eu rio pakaz! :lol:

Mas a Felizlândia é a melhor com certeza... Chegaram só pra ver! :lol:

Legal eh o dia q o Plucky bebe fica jogando tudo pela privada.
"A fralda desce pelo buraco..."
A gente usa essa frase pra falara de coisas ruins, la em casa:

A Xuxa desce pelo buraco...
A eguinha pocoto desce pelo buraco...
O Bush e Saddam descem pelo buraco...

E o dia q Perninha canta Do you Lovo me pra Lilica. Eh muito 10!

Bastian Hawkins disse:

Tio Bastius a gente ta lembrando de Tiny Toons por causa desse episodio. :mrgreen:

Esse episódio de Tiny Toons é clássico!!! Um dos melhores que eu já vi. Um ótimo também é de quando o Plucky, ainda bebê, vai jogar mini-golfe com o pai. Aí ele fica distraindo o pai dizendo: Olha um disco voador!, daí ele vai e coloca a bola no buraco. Muito bom!!! Deu até saudade. :grinlove:

Mais um. Essa frase é um marco na história da humanidade.

Mas a frase de Tiny Toons que mais me marcou foi uma em que o Pluck ia dirigir um filme e o Presuntinho trabalhava pra ele (ou algo assim).
A cena mais engraçada nesse episódio é quando eles filmam a sequência da tempestade dentro da privada... e no céu aparece uma bruxa andando de bicicleta.

Última edição:
Lukaz Drakon disse:
Bastian Hawkins disse:

Tio Bastius a gente ta lembrando de Tiny Toons por causa desse episodio. :mrgreen:

Sorry, eu imaginei q fosse mas, fiquei com preguiça de voltar uma pagina pra ver se era isso mesmo.
E o dia q o Valentinho fica gritando ACME! ACME! ACMEEEE!
e no final ele ta falando ACNE! ACNE!
Eu ri muito! Totalmente Insano!

Hum... eu postei no cinema, mas como é super nostálgico eu vou deixar o link aqui também... Vocês se lembram d'O Último Unicórnio?

Esse é *o* desenho da minha infância, fiquei tão feliz por ter assistido ontem que estou usando avatar de Amalthea, a assinatura é uma música que o Príncipe Lir canta para ela...

Ahh, é muito fofo :grinlove:

Se vocês não conseguirem lembrar, dêem uma olhada no link que eu acho que dá para refrescar a memória. Hmm.. se bem que eu acho que esse desenho só deve estar na memória dos maiores de 18 anos :|

Cara...esse desenho é muito clássico!
Mas...caramba,faz muito,muito tempo q eu assisti pela última vez.
Bela lembrança!

Mudando um pouco de assunto...
Se tu curte o Hong Kong Phooey, clique na imagem abaixo:

Última edição:
Herculóides! algueim se lembra deles? e do Space Man!!! era space man? n lembro se o nme era esse.. tinha um uniforme branco com umas pulseiras qeu tinham vários poderes... =)

Spaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaace Ghost !

Que vergonha Beren ! Não saber o nome de um dos mais clássicos desenhos :evil:

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssooooooooooooooooooo eu ia usar esse nick qdo me cadastrei soh que daih preferi pegar um Tolkien-Based...

tipo eu me eskeci agora.. agora mesmo... mas me lembro perfeito do cara.. se passasse na TV certamente eu iria olhar muito.. assimm como a família Chan (q eu jah falei lah em cima em otra página deste mesmo Tópico hehehe) muito demais os desenhos que a Band passava...

finalmente minha memória começou a funcionar novamente.. um anime legal que eu via qdo eu era um pokinho + novo do que sou e me deixou saudades foi um anime chamado Bucky onde tinham as Grandes crianças e talz... muito rulex akele lah =)

Mudando um pouco de assunto...
Se tu curte o Hong Kong Phooey,clique na imagem abaixo:

8O 8O 8O
Minha nossa!!O que está havendo com esse mundo?As avós já sabiamente se perguntavam....gente, tão reavivando tdos os desnhos!!O qq tah havendo afinal??Esgotou a capaciddae criativa da galera??? :tsc: Esse novo hong kong fu aí até q o desenho ficou legal,mas qdo ele vira herói...aaaaa, não eh neh?O mais legal eh aquele jeitinho atrapalhado que ele tem de solucionar as paradas...não sei..pq eles não criam coisas novas???
Não sei se vc viram,mas vai sair Tarzan 2 e Mogli 2!!!!Poxa, Mogli e desenhos tipo hong kong ficam legais com aquele técnica de desenho mais antiga, com cores mais pastéis...não eh a mesma coisa ver um Mogli computadorizado...chata eu neh?Mas eh o eu acho.... :disgusti: Bem, espero estar errada!!!Mto!!

Bicudo o lobisomen ! aauuuuuuuuuuuuuuuuu

:aham:

Quem não se lembra do clube da Angélica na extinta tv manchete ?

Lá passava as 17:30 hs bicudo o lobisomem, quando a lua cheia aparece ele se transforma em bicudo o lobisomem auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Quem sofria era o seu amigo gordinho !!!! cade vc gordinho ????????????

E depois veio o seu sobrinho bicudinho !!!!!!!!!aauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Quem se lembra desse desenho ?????

Mas a frase de Tiny Toons que mais me marcou foi uma em que o Pluck ia dirigir um filme e o Presuntinho trabalhava pra ele (ou algo assim). Aí o Pluck pedia um suco de manga. Mas toda hora que ele ia beber, um poste caí na cabeça dele... aí ele falava: "Suco de Manga!" *ploft*... aí ele levantava... "Suco de Manga" *ploft*... "Suco de Mang... *ploft*

nossa, esse episódio eu lembro! nossa, foi meu episódio preferido! kra, era muito ingraçado! eu lembro q eu chorei d tanto ri e meu mano teve q ir no banheiro, pois não tava mais se aguentando! :mrgreen:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
184 Dias 18 Horas 50 Minutos 20 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
184 Dias 18 Horas 50 Minutos 20 Segundos
Back