Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
cs lembram da turma do arrepio, o desenho antigo....era mó legal, doido d+
Erunamo disse:Putz, eu tenho a fita disso! É clássico e hilariante!Lukaz Drakon disse:Putz... deu vontade de ver TT denovo! Alguém lembra do filme deles? Eu não lembro o nome, mais são as férias de cada um.![]()
A melhor parte é a viagem do Pluck com o Presuntinho até a Felizlândia! Caraca, é de se escangalhar de tanto rir! Principalmente os brinquedos!![]()
Bastian Hawkins disse:Legal eh o dia q o Plucky bebe fica jogando tudo pela privada.
"A fralda desce pelo buraco..."
A gente usa essa frase pra falara de coisas ruins, la em casa:
A Xuxa desce pelo buraco...
A eguinha pocoto desce pelo buraco...
O Bush e Saddam descem pelo buraco...
E o dia q Perninha canta Do you Lovo me pra Lilica. Eh muito 10!
Mais um. Essa frase é um marco na história da humanidade.A gente usa essa frase pra falara de coisas ruins, la em casa:
A cena mais engraçada nesse episódio é quando eles filmam a sequência da tempestade dentro da privada... e no céu aparece uma bruxa andando de bicicleta.Mas a frase de Tiny Toons que mais me marcou foi uma em que o Pluck ia dirigir um filme e o Presuntinho trabalhava pra ele (ou algo assim).
Lukaz Drakon disse:Bastian Hawkins disse:Legal eh o dia q o Plucky bebe fica jogando tudo pela privada.
"A fralda desce pelo buraco..."
A gente usa essa frase pra falara de coisas ruins, la em casa:
A Xuxa desce pelo buraco...
A eguinha pocoto desce pelo buraco...
O Bush e Saddam descem pelo buraco...
E o dia q Perninha canta Do you Lovo me pra Lilica. Eh muito 10!
Tio Bastius a gente ta lembrando de Tiny Toons por causa desse episodio.![]()
Mudando um pouco de assunto...
Se tu curte o Hong Kong Phooey,clique na imagem abaixo:
Mas a frase de Tiny Toons que mais me marcou foi uma em que o Pluck ia dirigir um filme e o Presuntinho trabalhava pra ele (ou algo assim). Aí o Pluck pedia um suco de manga. Mas toda hora que ele ia beber, um poste caí na cabeça dele... aí ele falava: "Suco de Manga!" *ploft*... aí ele levantava... "Suco de Manga" *ploft*... "Suco de Mang... *ploft*