• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Um dos pontos fortes dos Caça-Fantasmas (SBT) era a prte q eles vestiam as roupas pra ira atras dos fantasmas. O loitinho ia todo fazendo umas piruetas e talz e o gordinho se detonava todo. Era muito engraçado!
 
Alguem lembra do desenho do Jayce ???

eu to precisando de alguma foto do desenho.... alguem consegue postar aqui ??

eu sou louco por esse desenho, mas nao encontro imagens dele com ninguem...
ele passava antes de Silverhawks no SBT :grinlove:
 
Oi Transcendent,

O site abaixo é bem legal, tem várias imagens de Jayce:

http://pages.ivillage.com/rootarchive/Imagesaudricstars.htm

imagespicture.gif
 
Arien !!!!!

Agradecimentos Olifantásticos fofinha... :kiss:

Eu já falei que o seu avatar é lindo ?? :grinlove:
 
Puxa... tanto desenho bom...

Quem não se lembra de Smurfs? Ursinhos Carinhosos? Ursinhos Gummy (é assim q se escreve?) ? Caverna do Dragão, Tu-tubarão (eu naum gostava mto), os Fantásticos, Space Ghost...
E depois, os desenhos japoneses... Cavaleiros, Yuyu Hakusho (eu adorava!), Guerreiras Mágicas, Fly, Dragon Ball (q passavam no sabado, no SBT ! eu sempre acordava tarde e naum assistia desde o começo... :( )
 
Senhora de Rohan (Lá) disse:
Puxa... tanto desenho bom...
E depois, os desenhos japoneses...Yuyu Hakusho (eu adorava!), Guerreiras Mágicas, Fly, Dragon Ball (q passavam no sabado, no SBT ! eu sempre acordava tarde e naum assistia desde o começo... :( )

Ah.... mas esses nem são tão velhos assim....

Bom mesmo era Thundercats, caverna do dragão, inspetor buginganga.... ai ai... que delícia..... :lily:
 
Lembrei de um que passava no SBT... não sei se já foi citado (na boa... são 23 paginas p/ procurar :roll: ).
Bichinhos silvestres!
Eu odiava esse desenho... era um monte de bichinhos fofinhos que ficavam fugindo de um bicho tosco com um crânio ou algo parecido por cima da cabeça que tentava pegá-los p/ comer...
 
caverna de cristal

vcs lembram do seriado caverna e cristal?
para quem naum lembra: um grupo de crianças que depois de um acidente na montanha russa vão para outro mundo, onde conhecem o chefe dos magos, tem um unicornio, o uni, e eles enfrentam um monte de perigos tentando voltar pra casa,
tem tb o vingador, inimigo mortal deles,
entre os personagens cada um ganha um "poder" do chefe dos magos: lembro que tem o bruxo atapalhado, tem um carinha com arco e flexa, um com uma marreta, uma menina que fica invisivel, outra que tem um bastao e dá super pulos e um guerreiro...
eu só naum lembro o nome deles...
esse desenho me lembra sda: alguns personagens, como o vingador, que poderia ser comparado a um expectro do anel, por sua aparencia, o carinha com arco e flexa tem a mira tão boa quanto a do legolas(hehe) o guerreiro é o mais esquentadinho, como boromir, etc...,
o lugar tb lembra a terra media, cheia de perigos, um mundo totalmente diferente do nosso...
era um desenho "macabro", mas legal...
alguem sabe como acabou? :cheers:
 
É Caverna do Dragão.
Mas QUEM não se lembra desse desenho? Acredito q 99% do pessoal do Fórum goste desse desenho. É o melhor desenho de todos, sem exagero da minha parte, eu adoro! Meu!... puxa! eu me amarro no Presto :D ... Pena q faz tanto tempo q num vejo... mas eu ainda gravo esse desenho.
Para refrescar a memória quanto aos personagens
Mestre dos Magos
Presto ("o mago atrapalhado")
Hank ("o carinha c/ arco e flexa")
Boby ("c/ a marreta")
Sheila ("fica invisível")
Erick ("guerreiro")
Diana (tem um bastão)
Uni (o unicórnio mala)

esse desenho me lembra sda: alguns personagens, como o vingador, que poderia ser comparado a um expectro do anel, por sua aparencia, o carinha com arco e flexa tem a mira tão boa quanto a do legolas(hehe) o guerreiro é o mais esquentadinho, como boromir, etc...,
o lugar tb lembra a terra media, cheia de perigos, um mundo totalmente diferente do nosso...
era um desenho "macabro", mas legal...

É! Lembra bastante mesmo... mas acho q o Vingador seria Sauron e tem um serviçal dele que é uma sombra (eu esqueci o nome dele :? )
"macabro" pq?
_________________
felix.gif
 
O nome do servo do Vingador eh Mestre das sombras!
Demônio das Sombras,Bastius! :D

heheh...desenho macabro??
Bem,se vc disse isso baseado naquele suposto final q dizia q eles estavam no inferno pq morreram no acidente na montanha-russa...etc...etc...
Deixa eu te dizer q isso é um boato(um dos mais bem bolados,até hj tem gente q acredita)!
O final verdadeiro ñ tem nada a ver com esse!
Vc pode ler nesses links:
PARTE I: http://www.cavdodragao.hpg.ig.com.br/entretenimento/18/index_int_10.html

PARTE II: http://www.cavdodragao.hpg.ig.com.br/entretenimento/18/index_int_11.html
 
Não passa mais, que pena.. passava no sábado... apesar de não ter o final.. eu também adorava.. foi feito em cima do famoso jogo de rpg? alguém me disse isso.. ou que o jogo foi feito em cima do desenho
 
Galera, evitem postar apenas uma linha dizendo o nome do desenho e dizendo "Ah.. é legal.. eu gosto...." :disgusti:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Thomás do Conselho Branco comentou sobre um desenho que passava onde os heróis usavam um baralho como arma.... ele disse que talvez seja Ás de Espadas.

Outra coisa que ele comentou é se alguem se lembra dos nomes dos Barbapapas...
 
The Transcendent One disse:
Outra coisa que ele comentou é se alguem se lembra dos nomes dos Barbapapas...

Os nomes são: Barbapapa, Barbamama, Barbaploc, Barbaclic, Barbazoo, Barbatinta, Barbabela, Barbalala, Barbacuca :wink:
 
Salve, Arien! Os nomes de todos os Barbapapas? 8O
Um brinde! :cheers:

Agora uns replys para posts antigos:

Lord Ashram disse:
Tinha um que passava na Globo tb que era uma espécie de série adolescente americana, mas em forma de desenho que não me lembro do nome... mas lembro de alguns personagens.
A principal era a loirinha... Lark
Tinha a antagonista que era a ricassa metida... Bianca
E o nerd da turna era o Chester...
No Brasil, ganhou o nome de Turma da Pesada. O nome original é Beverly Hills Teens. As moças todas tinham o cabelo até a cintura(!) e os caras andavam em limousines com piscina e tudo.

A Bianca era irmã do Chester, embora ele fosse bonzinho. Ela roubava as invenções dele para atazanar os outros. Tinha como parceiro de maldades o mala-mor, Pierce Thorndyke III.


Bachelorette disse:
Agora alguém aqui pode me responder por que diabos um unicornio faria "mééééééé´´eééééé´!"??????
Seria ele filho de uma vaca? :eek:


Lord Saga Ryu disse:
Não passa mais, que pena.. passava no sábado... apesar de não ter o final.. eu também adorava.. foi feito em cima do famoso jogo de rpg? alguém me disse isso.. ou que o jogo foi feito em cima do desenho
Sim, caverna do Dragão é baseado no D&D (e oficialmente licenciado). Tanto q o nome original do desenho é Dungeons & Dragons.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo