• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

eh tio namus...o trancendus jah tinha acabado com o mistério antes de ele começar..eu podia ter ficado na minha e ter deixado o pessoal matutar.... jah que eeeeu não me aguentei e fui correndo procurar a resposta que eu sabia jah ter sido dada!!!!mas eu tb não resisto!!!!
Osbert!Osbert!Osbert!!!!!eeeeeeeee!!!!!!!! :obiggraz: aliás..nomezinho feio hein?Snarf eh beeeeem mais legal!!mas qdo q isso foi contado na série??

Trancendus escreveu:
Vocês lembram do nome do Snarf ? Seu nome de verdade não era Snarf, mas sim... (e aí, tá curioso??? Desiste? Hein? Hein? Não sabe? Tá bom, eu falo)... Osbert, mas todos o chamavam pelo apelido porque este era o som que ele mais emitia: Snarf, Snarf!

hehehe... 8-)

Ai eu adorava aquele falcão e o barulho que ele faz.... meu silverhawk favorito era o cawboy...aquele lencinho no pescoço e chapéu eram básicos..hehe..
Lukaz vc tah falando sério??eles tinham um trequinho para segurar no calcanhar??pq sei lah neh??cada coisa....
Aquela parte final era bem legal!!Eu adorava aquilo...mas provavelmente eu sabia mais naquela época do q hj....hehe
Nossa, eu sempre fiquei impressionada com a voz do Mun Ha/Montro estelar!!esse dublador....q fantástico!!!!como ele faz isso!!q voz mais maneira!!!se eu encontar ele na rua eu peço um autógrafo!!! :D
 
yávië disse:
Lukaz vc tah falando sério??eles tinham um trequinho para segurar no calcanhar??pq sei lah neh??cada coisa....

Não não eheheheheh.... nem dava pra ver onde eles colocavam os pés, imagina se eles amarravam :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
O preferido era um cara com um cara q atacava com ondas sonoras. Achava mto stile a arma e o jeito dele. :D
A arma dele era um diapasão gigante, né?
E ele geralmente andava junto com uma mulé de cabelo verde q a arma era uma guitarra.

Lukaz Drakon disse:
Logico q tinha falta de gravidade! Eles amarravam o cinto de segurança no calcanhar! :mrgreen:
Sei... :obiggraz:

Falando em gravidade e sons no espaço, às vezes saber demais atrapalha. Um soco no espaço vai jogar o vilão pra trás e o mocinho tb.

Bom mesmo é assistir como criança e não ligar para esses detalhes. Luta no espaço é identica a luta na terra e não se fala mais nisso!!! :obiggraz:


Yavena, acho q eu pediria um autógrafo pro dublador do He-Man. :)
 
Eu pediria pra ele gritar: "Pelos poderes de Greyskull, Eu tenho a força!"
Se bem q seria estranho, ver um coroa (talvez gordinho), falando isso com a voz do He-Man, acho q ia ficar muito nada a ver. Mas acho q ficaria emocionado de tofdo jeito!



Bastian, q esta feliz por estar de volta e por isso fica fazendo essas piadinhas!
 
Liguei a tv hj de manha e vi Frankstein Junior... ta loco... aquilo me fez lembrar um pouco de Gundan...hehe...piazinho mais unutil aquele que fica com ele.
...e logico o basico Chuck Jones com seu Tom e Jerry, fazia tempo que naum tinha visto o TOM se dando bem no final...hehe
 
Soy loca por desenhos!! Vejo até hj e nunk vou parar de ver!!
Sempre vi, desde os clássicos até animes, que são pra um público mais adulto. Adorava Cavaleiros do Zodíaco (sóu fã até hj! Compro os mangás e tou fazendo um fic sobre!), Pica Pau, Tom e Jerry, Sailor Moon, Pokémon, Ursinhos Carinhosos...e por aí vai. 8-)
 
Quem já viu o novo desenho do He-man??
Com traços parecidos com o do X-Men Evolution, é um capítulo sobre a origem do He-man, se me lembro bem.

Num sei se vai passar a série com esse novo estilo, mas tá bem legal, aconselho a procura no Kazaa ou similares.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Quem já viu o novo desenho do He-man??
Com traços parecidos com o do X-Men Evolution, é um capítulo sobre a origem do He-man, se me lembro bem.

Num sei se vai passar a série com esse novo estilo, mas tá bem legal, aconselho a procura no Kazaa ou similares.
Hehehe....um certo admin aqui do forum viu e fez a maior propagadanda... :P

Tem até um topico grandinho aqui sobre ele......vc pode encotra-lo aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1924

:wink:
 
Bem... Esse Desafio Olifantástico ficou complicado... Cada um respondeu uma coisa... Drakius Começou... Morgus complementou... Gethorus compilou e Yavena sacramentou... Hum... Que tal vcs dividirem o último pacote de Mirabel??? :wink: Se bem que o Gethorus me mandou a resposta completa por ICQ antes de postar... Acho que ele vai ficar com o pacote e decidir se deve ou não dividir essa "relíquia macabra" com vcs... :lol:

Bastian Hawkins disse:
Eu pediria pra ele gritar: "Pelos poderes de Greyskull, Eu tenho a força!"
Se bem q seria estranho, ver um coroa (talvez gordinho), falando isso com a voz do He-Man, acho q ia ficar muito nada a ver. Mas acho q ficaria emocionado de tofdo jeito!


Bastian, q esta feliz por estar de volta e por isso fica fazendo essas piadinhas!
Pior q não! Ele é novinho! Ou pelo menos era, na época que dublava o desenho! :wink: Lembro que uma vez a ChooChaa chamou ele no programa nefasto dela pra fazer uma mini entrevista... O cara fazia tanto a voz do Adam quanto a do He-man... Ele gritou "Eu tenho a força e tudo"! :D Foi muito 10!

Aliás era ele tb que fazia a voz do Macgyver!
 
Gente, hj as 7:30 da manha eu tive o prazer de descobrir q a globo esta passando He-man novamente! :mrgreen:

So espero q continue assim por algum tempo :D :D :D
 
Gente, hj as 7:30 da manha eu tive o prazer de descobrir q a globo esta passando He-man novamente!

So espero q continue assim por algum tempo
Já faz um tempinho que tá passando, entrou no lugar de Caverna do Dragão (que passou por uns três meses ou mais).
 
Q droga! :x
Tiraram Caverna do Dragão pra colocar He-Man???
Nada a ver!!!

Bah...vou ter de voltar a assistir desenho na Globo todo sábado de manhã!
Eu preciso saber o q q eles tão passando ali!
 
Eu estou de férias no trabalho, então fiquei vendo Thundecats e Siverhawks todo dia.. Passou uma saga dos Thundercats, onde o Moon Ha ia a Thundera procurar o Livro da Justiça, que contem o segredo dos Thundercats... Muito legal !

Obs : eu ainda não tinha visto os novos membros dos Thundercats !!!!! 8O

que membros mais inúteis :osigh:
 
The Transcendent One disse:
Obs : eu ainda não tinha visto os novos membros dos Thundercats !!!!! 8O

que membros mais inúteis :osigh:
Pois é... é aquela história, membros novos nunca são do mesmo nível q a equipe original (nos desenhos, não tô falando dos X-Men).

Mas em novas temporadas os produtores sempre se arriscam a botar uns membros novos pra ver se dá mais um caldo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo