• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

OI gente,

Sou da época Aurea do forum e lá existia um forum "vc se lembra?"

Lá nmós conversamos sobre quasse tudo que já falamos por aqui, mas vamos a algumas considerações.

Vocês sabiam que Dom drácula só teve 8 episódios?


Para complementar algumas mensagens acima:

Em pole-position: os carros chamavam Willy e Rodão.
Tinham os desenhos clássicos: Vcs lembram de Super-Mouse?
Smurfs, e pras meninas: tinha moranhgiunho, meu querido ponei e ursinhos carinhosos.


Eu adorava Piratas do Espaço, Chips (o seriado dos policiais).
 
Só pra constar gente.

Eu tou sem o link aqui agora, mas Caverna do dragão teve 3 anos de duração e a série contou com 35 episódios gravados e um escrito que não foi gravado.

O nome do episódio era Requiem (não se assustem, não é aquele papo de que eles estavam no inferno e nem que eles morreram). O episódio em sí é bastante legal. Prometo mais tarde colocar o roteiro dele já prontinho pra ir pra gravação
 
Leo: tem como trazer de volta o Vc se lembra? Teremos de seguir sem ele?

Eu tinha um brinquedo dos Chips, um deles na moto (Erik Estrada?).

niniel turambar disse:
Tá ficando dificil, Engethor!
Esse desenho faz muito tempo q nao vejo, eu me lembro q um urso se chamava Esperto, e se nao me engano, eram tres. O nome dois outros dois, eu fico devendo :D

Já está ótimo, a trivia era só quantos eles eram. Os nomes, só Eru sabe.
 
EEEEeaaaaaasaaaaaaaa!!!

Caverna do /Dragão é o melhor! Se o final for aquele em que acaba com aturma toda na frente do portal, eu já li!

Baum, achava que eles tivessem ido pro inferno, mesmo.

Falow!
 
Agora é a minha vez de lançar um desafio: Quem sabe o nome dos integrantes da turma do Manda Chuva?E o nome do guarda que aparece no desenho?
Outro: Quais são os nomes dos participantes do desenho Corrida Maluca?
Quem será que irá certar? :) :)
 
Do Manda-Chuva é fácil: eram Batatinha, Catatau, Esperto (ou era Espeto?), Gênio, Xuxu e Bacana.
E claro o coitado do guarda Belo.

Da Corrida Maluca é mais difícil... Dick Vigarista, Penelope Charmosa, Rufus Lenhador, Cupê Mal-assombrado, o caipira com o urso que nunca me alembro do nome, Os irmãos Rocha, a Quadrilha de Morte, o cara que tinha pinta de mauricinho alguma coisa Perfeito... vixe tá difícil mermo!
 
Corrida Maluca é comigo mesmo (será?):
- Dick Vigarista e Mutley (Rabugento)
- Irmãos Rocha
- Penélope Charmosa
- Quadrilha de Morte
- Rufus Lenhador
- Peter Perfeito
- Professor Aéreo
- Tio Tomás e Chorão (o urso)
- Carro Monstro (?)
- Barão Vermelho
- Carro Tanque

Agora, os do Manda Chuva, eu falhei em 1:
- manda chuva
- batatinha
- gênio
- um rosado
- bacana
- guarda belo

Edit:
Caramba, comecei a postar antes da Primula responder e só acabei bem depois. Então:
- Carro Monstro => Cupê mal-assombrado
- um rosado => Chuchu

Primula, se meu memorex não está falhando, Catatau era só no Zé Colméia e esse Esperto tb não tinha.
 
Leo disse:
Só pra constar gente.

Eu tou sem o link aqui agora, mas Caverna do dragão teve 3 anos de duração e a série contou com 35 episódios gravados e um escrito que não foi gravado.

O nome do episódio era Requiem (não se assustem, não é aquele papo de que eles estavam no inferno e nem que eles morreram). O episódio em sí é bastante legal. Prometo mais tarde colocar o roteiro dele já prontinho pra ir pra gravação

Caverna do Dragão teve 27 episódios (eu sei pq eu tenho todos aqui).

Mas se é desenhos antigos que ta na roda os mais legais são Zilion, Caverna do Dragão, He-Man, ThunderCats (ta repisando agora no sbt), entro outros, mas legal mesmo era aquele desenho dos Muppets, cara, eu adorava aquilo la, era uma viajem.
 
Poxa, ninguém se lembrou dos Transformers? :(

eheheh...nada a ver com transformistas, ok galera? :roll:

AUTOBOTS TRANSFORMAR...heheheh :wink:
 
Glaurung disse:
Poxa, ninguém se lembrou dos Transformers? :(

eheheh...nada a ver com transformistas, ok galera? :roll:

AUTOBOTS TRANSFORMAR...heheheh :wink:

Foi mal, cara!!! Realmente, Transformers marcou a minha infância... Tudo bem que eu não lembro de nenhum episódio, não lembro de nada... Mas eu sei que era BOM... A Fox Kids vai passar de novo... só não sei se é um novo, ou se eles vão reprisar.
 
Desenhos legais

Pô galera vcs esqueceram de um monte de desenho bom !

Um que marcou bastante a minha infancia foi o SilverHawks.. vcs lembram ?? Passava no programa da Mara maravilha !! 8O

Putz...

Olha só a lista de desenho baum :

- Muppets
- Liga da Justiça
- Os Impossíveis
- Caça Fantasmas ( tinham dois lembram ? Um no SBT que tinha um gorila e tal.. outro na globo... )
- He Man !!!
- Jean ! ( cara.. como vcs lembraram dessa ?? ) :D
- A Nossa Turma
- Pingo !!! ( cara esse é demais.. de massinha, saca ? passava na educativa )
- Tinha um desenho que tinha a vovó.. não me lembro o nome.. alguem sabe ?? Ela tinha um dirigível...


Falows
 
Re: Desenhos legais

The Transcendent One disse:
Pô galera vcs esqueceram de um monte de desenho bom !

Um que marcou bastante a minha infancia foi o SilverHawks.. vcs lembram ?? Passava no programa da Mara maravilha !! 8O

Putz...

Olha só a lista de desenho baum :

- Jean ! ( cara.. como vcs lembraram dessa ?? ) :D
- Pingo !!! ( cara esse é demais.. de massinha, saca ? passava na educativa )

Falows

Jean, eu adorava esse desenho :? ele era precário... Minha deusa...

E Pingo eu assistia, passava na cultura né, eles naum falavam... só faziam barulhinhos...
 
Urd esse desenho Jean ou Jem ,não sei era um que contava a história de uma banda de rock feminina e que tinha um computador que criava ilusões para elas?
 
sálvia disse:
Urd esse desenho Jean ou Jem ,não sei era um que contava a história de uma banda de rock feminina e que tinha um computador que criava ilusões para elas?

Achu q era um computador em forma de teclado e ela tinha um brinco cor de rosa em forma de estrela q eu achava o maximo...
 
Bastian será que vc pode nos dar mais detalhes desse desenho, para ver se a minha memória lembra dele :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo