• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Caramba... naum lembro o nome do filme
Mas eles usavam ums carros (transportes) diferentes... e o principal usava um que era uma roda só... ele dirigia por por dentro.
Era uns esquemas dentro das cidades que ficavam com um campo de força que dentro desse campo era contaminado com um gas letal, e eles só conseguiam entrar nas cidades dentro desses carros e com roupas especiais..... a principio só lembro disso

Eu lembro desse desenho!!! As cidades ficavam dentro de uma cupula de energia cheia de um tipo de gas... ai esses caras tinham q entram la dentro e destruir um negocio pra o campo de força sumir e o gas se dispersar... era mto bom... lembro de um capitulo q alguns deles tinham q pasar por uma estrada q um cara com uma camionete controlava, o primeiro passou, mais o lider caiu no desfiladeiro! Mto bom esse desenho... sempre assistia ele!

O desenho q vcs tão falando é o Spiral Zone?
Esse aqui:
SpiralZone.jpg

Ae!!
Legal essa imagem dos Wuzzles aqui!
Era muito legal esse desenho,mesmo!
Só agora,vendo essa imagem,q fui lembrar dele!
Wuzzles.gif

A questao eh: vcs conseguem nomear todos os Wuzzles? Eu lembro dos tradicionais, Abeleão, Rinocaco, Alçoca, Hipocó mas nessa figura do Morgus tem muitos, os principais eram uns 6.

Lembra dos Ursinhos Gummi, Lukaz? Sao da mesma epoca, geralmente os desenhos vinham seguidos.

Ursuleta e Eleru sao os 2 q completam o q eu acho q era o "time principal". Aquela Coruja+alguma coisa junto do Abeleao nao eh a cara do Corujito da She-ha?

Eu era doido por ursinhos Gummi! Adorava assistir! e se vc diz q passava em seguida, então eu não devia gostar.... :roll:

Fala serio!!! Wuzlles!!! Eu nunca que ia lembrar disso se não fosse vcs!!!!! :D

Caramba!! Minha memoria pra desenhos é fraquissima, vcs ja me trouxeram altas lembraças!!!!!

Mas devia ter outro nome em portugues, não??
Não importa...o que importa é que vcs me trouxeram mais uma lembrança entranhada no fundo do meu cerebro.... :)

É Wuzzles mesmo =)
eu só lembro por causa do iogurte, hehe!!!

Tem mais uns q eu lembrei... Os Chipmunks, aqueles bichinhos esquisitos q eram cantores.... E tinha também aquele desenho do Homem Aranha, com o Homem de Gelo e a Estrela de Fogo que eram d+!!!!
Hum... q mais?... DuckTales!!!!!! "DuckTales, u-hu... são os caçadores de aventuras.. u-hu.. todos são grandes figuras... u-hu...."

PS. A filha do Fantasma em Defensores da Terra (a que se veste de preto!) é Jedda!!

Morgoth disse:
Ae,Digus!
Alguém lembra bem desse desenho?
Era muito bom!
E tinha começo,meio e fim!
O q era mais legal nele!

Mudando um pouco de assunto...mas nem tanto,alguém lembra desse desenho aqui?:
max1.jpg

"My pet monster",em inglês!
Aqui ele passou com um nome meio diferente,acho...
Tb passava no SBT e seguia a linha "sou um garoto q tenho um monstro muito legal escondido de todos no meu quarto"!
Era legalzinho!
E acho q nunca foi citado por aqui!
Esse desenho estreou no SBT no ano de 86 ou 87, no dia da criança, e se chamava "Monstro de estimação"! Eu me amarrei desde a primeira vez que vi! Mas não sei pq ele não fez muito sucesso por aqui... :roll: Passou muito pouco tempo... Uma pena... :( Lembro que o mostrinho tinha uma voz muito legal, meio enrolada e que ele se fingia de bicho de pelúcia quando aparecia algum adulto.

Muito bem lembrado Morgus!

Engethor disse:
A questao eh: vcs conseguem nomear todos os Wuzzles? Eu lembro dos tradicionais, Abeleão, Rinocaco, Alçoca, Hipocó mas nessa figura do Morgus tem muitos, os principais eram uns 6.
Lembrar dos outros só se for no chute mesmo, Gethorus! :wink: Que eu me lembre, os demais Wuzzles pertecem a segunda temporada e a mesma não chegou a passar aqui nas terras tupiniquins... :(

Só tu mesmo pra lembrar dele ,Namus!
"Monstro de estimação" era o nome?
Valew!Sabia q era algo assim,mas ñ tinha certeza!

Lembro q comercializavam esse monstrinho na forma de bicho de pelúcia!
Mas realmente ñ fez muito sucesso por aqui!
Passou quase despercebido...
QUASE,pois ñ contavam com a astúcia dos Olinfantásticos!...eheheheh :D :D

Ae!
Agora olhem esse site aqui:

http://www.galaxy-rangers.com/index2.html

Com certeza o melhor sobre Galaxy Rangers q eu conheço!
Tem de tudo!
Até HQ,com histórias completas(mas tá tudo em inglês)!
Tem episódios completos tb na sessão de vídeos!
Muito bom pra quem quer matar a saudade!

E,aproveitando:
os-fantasmas.jpg

Agora sim,uma imagem decente deles! :D

São os Wuzzles... chocante!
São os Wuzzles... um barato!
Mas q legal
Nunca se viiiu.. coisa igual!

O tema dos Ursinhos Gummi está na ponta da língua, mas eu não sei a letra direito então tenho dúvidas em muitos versos. (o tan-ran-ran do fim era o instrumental)
Veja e ame [?]
Os Ursinhos Gummi
Que vão combatê-er [?]
As forças do mal
Eles vão
Vão (...) esta canção
Vencem qualquer vilão
São uma sensação! <tan-ran-ran!>

Anne, eu gostava desse desenho do Homem-Aranha e seus amigos. Acho q o Insonia da Fox kids ainda passa.
E a música do Duck Tales Digus tem gravado e até passou o link do mp3 q ele fez. Duck Tales era bom demais.

Nesse caça-fantasmas do sbt (aliás, Os Monstros), o gorila não falava, né?

O gorila não falava,mesmo Ghetorus!
Mas o nome do desenho é "Os fantasmas"!

E "Os amigos do Aranha" eu tb assistia direto!
Como fanático pelo Homem-Aranha,nem tinha como deixar de assistir...ehehe
E hj em dia eu tb acho q passa no Fox Kids,de madrugada junto com "A mulher-aranha"(q é muito ruim)!

Caramba,Leo! 8O
Quanta coisa legal,cara!!!
Esse site francês eu já havia visitado!!
Lembrei de vários desenhos nele!
Mas tem muita coisa legal sobre Wuzzles aí !!
Nem dá tempo de ver tudo agora...ehehehehe
Valew,Mestre Nostálgico! :D

Engethor disse:
O tema dos Ursinhos Gummi está na ponta da língua, mas eu não sei a letra direito então tenho dúvidas em muitos versos. (o tan-ran-ran do fim era o instrumental)
Veja e ame [?]
Os Ursinhos Gummi
Que vão combatê-er [?]
As forças do mal
Eles vão
Vão (...) esta canção
Vencem qualquer vilão
São uma sensação! <tan-ran-ran!>
Eu também só lembro alguns trechos...
Tinha uma parte que vinha antes do "Vencem qualquer vilão" que era
Conquistando nossos corações

E a segunda parte da música era mais ou menos assim:

Mágicos seres
De estranhos poderes
Poções milagrosas
e força sem igual
São amistosos e são orgulhosos
Sabem saltar pra ninguém agarrar

E ainda tinha mais alguma coisa aqui e ali, mas era basicamente a junção da parte que vc lembrou com a minha.

Ae galera, pra vcs matarem as saudades : THUNDERCATS

thundercats_t%EDtulo.jpg

Thunder Tank
thundertank_toy.jpg

Lion-O
thunder_lion.jpg

Jaga
jaga_bio.jpg

Vocês lembram do nome do Snarf ? Seu nome de verdade não era Snarf, mas sim... (e aí, tá curioso??? Desiste? Hein? Hein? Não sabe? Tá bom, eu falo)... Osbert, mas todos o chamavam pelo apelido porque este era o som que ele mais emitia: Snarf, Snarf!

Cheetara Nua !!!! ( primeiro episódio )
thunderpelados.jpg

hehhe... eu descubro cada coisa... 8O

Hj, estava no cabeleireiro e estava passando pica pau. Já tinha visto aquele episódio inúmeras vezes (acredito que todo mundo ja viu TODOS os episódios inúmeras vezes... assim como Chaves) e as pessoas que estavam esperando dando risada da maioria das cenas.
Daí eu me pergunto... como um desenho de tantos anos, que todos ja viram, pode ainda tirar o sorriso do rosto das pessoas?!?!...
É como dizem qndo uma pessoa faz algo com gosto, com carinho, com amor..... isso inclui desde brinquedos até nosso almoço de cada dia, a magia que os desenhos antigos possuem é algo que dificilmente é comparavel... por mais simples que o desenho seja, mas a mensagem transmitida era outra... sem apelação (as vezes) nas histórias e cenas.

Obaaa! Achei um monte de coisinha bacana na inet

Olhem só o Gooseeeee :D
http://www.geocities.com/Hollywood/7939/goose-2.jpg

E nesse link aqui tem a letra para a música do Galaxy Rangers:http://www.geocities.com/Hollywood/7939/grsong.html

E, para completar: aqui tem o arquivo wave da famosa frase do Goose "No guts, no glory!" (pena que é a voz em inglês, queria lembrar do dublador em português!): http://members.tripod.com/~rabbibob/GalaxyRangers/Goose_NoGutsNoGlory.wav

Só mais uma coisa: passeando pelas páginas de desenhos, lembrei de mais um... alguém aí assistiu A Volta ao mundo em 80 dias? Passava toda tarde na Band, acho que na mesma época do Topo Gigio! Eu adorava!!

Cavalo de Fogo

Almárë Povooooooo!! :D

Alguem aqui lembra da Princesa Sarah e de um cavalo chamado cavalo de fogo???

Nossa, um sabado de manhã, não tinha nada para fazer, eu liguei a TV e comecei a assistir o Cavalo de Fogo e ai eu vi uma grande coencidencia porque havia um cavaleiro chamado Aragorn e seu cavalo, que se chamava Scadufax, não é estranho??? :lol:

E ai, o que vocês acham de tal "coencidencia"?
Alguem aqui gostava desse desenho???
Dêem suas opiniões!
:idea:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back