1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DESAFIO sobre Caverna Do Dragão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pyro, 4 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pyro

Pyro Usuário

Vou começar com uma fácil:

Quem são os guerreiros que foram transportados para o outro mundo?

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Seu nick já expressa tudo que eu pdoeria postar aqui

ha
    ha
    ha

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

tipo....
    vc tá postando esse mesmo tópico em todos os sub-foruns?
    já foi no Anime, nos Jogos....agora no TV tb?
    :eek:

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Ele quer deixar a marca dele?
    Caverna do dragão não tem coteudo suficiente.. como eu disse na otra seção...

mas pelo menos dessa vez elçe posto na seção certa

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se vc quiser fazer algum desafio por essas bandas, acerte um e terá o direito de fazer lá no tópico sobre desafio de conhecimento :wink:

O tópico é esse --->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Funciona assim mesmo: acerte o último desafio proposto, espere a confirmação da resposta por aquele que postou o desafio e se vc tiver acertado, faça sobre o do Caverna do Dragão, tá bom? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar