• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Eu pensei q jah tivessem feito isso aqui no Clube Star Wars, mas como ainda não fizeram eu to dando um toque...

Como eu não as regras disso, peço aos moderadores do clube q se quizerem continuar esse tópico, postem as regras tudo diretinho.
 
Anakin, esse tópico é de desafio de conhecimento... legal alguém ter tomado a iniciativa, faz tempo que planejo e esqueco de fazer! hehehehe

Bom, as regras então, quem acertar a pergunta prossegue ^^

Hm.. Togo, comece você que já abriu o tópico! :D
 
Demorou pra começar...

Deixa q eu começo... então uma facil.

Qual o planeta natal e Chewbacca?


Ps: o Peregrin ta proibido de postar aqui...
 
Hm.. Carkoon? Grande poço de Carkoon...?

Se for, a minha:

Qual o nome do Mestre Jedi que é da raça Zabrak?
 
Eeth Koth! :mrgreen:

Não sou bom pra fazer desafios...esse vai ser matado em minutos...

Qual o nome do Sith que remodelou a Ordem Sith para o modelo "um mestre e um aprendiz" (permitindo apenas a existencia de dois)?
 
Darth Bane... acertei? :roll: se sim!!! Eis minha Pergunta!!!

Nome do Planeta onde ocorriam as reuniões de milhares de Mestres e Cavaleiros Jedi dentro do Monte Meru?
 
Skywalker disse:
Quem falou que tu não pode participar, Peregrin McCartney?

Aquele Uruk-hai feioso lá em cima..

A sorte é que eu não sei a resposta pra essa última pergunta...bwahahhaha
 
Eldaráto Calimanar disse:
Darth Bane... acertei? :roll: se sim!!! Eis minha Pergunta!!!

Nome do Planeta onde ocorriam as reuniões de milhares de Mestres e Cavaleiros Jedi dentro do Monte Meru?


Hm.... Planeta Deneba.... é isso?

se for, a minha:

Qual o nome da criatura que o Povo da Areia (Tusken Raiders) criava, no Ep. II? (aqueles qeu parecem "cachorrinhos" e brigam por um osso na cena que o Anakin ta saindo da cabaninha que ta a mãe dele... hehehe ^_^)
 
Mithrellas_s disse:
Qual o nome da criatura que o Povo da Areia (Tusken Raiders) criava, no Ep. II? (aqueles qeu parecem "cachorrinhos" e brigam por um osso na cena que o Anakin ta saindo da cabaninha que ta a mãe dele... hehehe ^_^)


O nome da criatura é massiff... acho :lol:
 
Na batalha de Geonosis a Jedi Knight Bultar Swan esteve presente e lutou bravamente... quem foi o mestre desta Jedi?
 
Bultar Swan era aprendiz de Micah Giett. Com a morte de Giett, passou aos cuidados e treinamentos do Mestre Plo koon.

Pergunta: Qual os 3 tipos de nomes das naves TIE? (babinha esta, hein) 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo