• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
Desafio de Conhecimento

Uma forma de testar mo conhecimento e habilidade de todos, e acima de tudo nos divertirmos um pouco juntos! Este é um Quiz feito de perguntas relacionadas a games de todas as plataformas e gêneros existentes.

A - Sobre as regras

1 - Uma pergunta é feita para todos os membros, lembrando que o criador dela deve ter certeza de que sua resposta esteja correta.

2 - Acertando, o vencedor ganha o direito de fazer a próxima pergunta.

3 - Apenas é feito uma nova pergunta após a anterior ser respondida, e caso não seja feita em 2 dias pela pessoa, é liberada para o primeiro que o fizer.

4 - Se entre 3 dias (72 horas) ou 5 respostas (serias) ninguém acertar a resposta da pergunta corrente, a criação de outra pergunta é liberada pelo primeiro que a fizer.^

5 - Evitem ficar chutando a esmo. Pôr respostas de zoação é normal, e essas certamente não contam como uma das 5 respostas que liberariam outro desafio. Só respondem sério se souberem com certeza, ou se acharem realmente estarem certos. Chutar sem base só atrapalha o jogo. (por Knolex)

B -Observações

* Lembre que você tem 3 dias para responder, e 2 dias para fazer uma nova pergunta caso acerte.

* Para duvidas ou sugestões e problemas em Geral, entre em contato com o Moderador por MP.
 
Primeiro desafio! :D

É bem fácil, a personagem "Gruntilda" faz parte de que jogo do Nintendo 64?
 
Fácil mesmo! O jogo é Banjo-Kazooie :D


Agora o meu desafio... Também não é dificil: qual o nome do robozinho que fica sobrevoando você o tempo todo no jogo Jet Force Gemini para Nintendo 64?
 
Espero não ter problemas com Flood neste tópico, ou algumas respostas serão deletadas, em ultimo caso a brincadeira acaba e tranco o tópico. Como exemplo de como deve ser vejam o mesmo tópico, mas na versão de cinema postada pelo Knolex!

Desafio de conhecimento - Cinema

Serio galera, leiam novamente as regras 4 e 5, eu acho que temos condições de ter um Quiz de perguntas e respostas no Fórum de jogos, mas a verdade é que só depende de vocês ok.
 
FLOYD eh a resposta correta!!!! hehehehehe

Ok aqui vai a minha pergunta....

Quais eram as tres tipos de jogo no jogo Indiana Jones and the Fate of Atlantis?

Dica: voce escolhia o tipo indiretamente, atraves de dialogo com aquela ruiva no comeco do jogo.... 8O
 
Fist Path
Wits Path
Team Path



Pergunta sobre Final Fantasy IV
Qual era o nome da unica herva (Item) Capaz de salvar a vida de Rosa do Poison (Veneno) que estava lhe matando aos poucos?

Dica: Isso acontece logo depois que Cecil se separa de Kain, e leva Rydia para a cidade de Kaipo, no inicio do jogo.
 
Longshanks disse:
Fist Path
Wits Path
Team Path



Pergunta sobre Final Fantasy IV
Qual era o nome da unica herva (Item) Capaz de salvar a vida de Rosa do Poison (Veneno) que estava lhe matando aos poucos?

Dica: Isso acontece logo depois que Cecil se separa de Kain, e leva Rydia para a cidade de Kaipo, no inicio do jogo.
a pergunta soh ta errada
não é erva, é um ruby

o nome desse ruby eh o Sand Ruby que é encontrado no reinado de Dancian (coisa assim) na caverna de um Antillion(achu que é assim)

e não era poison, era doencça mesmo, era a Desert Fever
(<

uma mais quentinha


Qual era a verdadeira inteção de Kefka ao mecher com as estatuas da magia na Floating Island?
 
bom, a pedidos:

Kefka tinha a intenção de destruir o mundo dos Summons para poder conquistar o mundo dos humanos, e para isso, ele deveria alterar o equilibrio da magia, e com isso, fazer que o ultimo elo Humano-Summon acabasse, e os summons morreriam
 
Hmmm.. parece que não se tem mais perguntas já que o Fox anulou a dele... Então vamos a uma pergunta bem fácil... Em quantas partes Zelda dividiu uma das partes da Triforce no primeiro jogo da série The Legend of Zelda ???
 
Relgal disse:
Hmmm.. parece que não se tem mais perguntas já que o Fox anulou a dele... Então vamos a uma pergunta bem fácil... Em quantas partes Zelda dividiu uma das partes da Triforce no primeiro jogo da série The Legend of Zelda ???
ela dividiu a Triforce Wisdom em 8 partes....certo?
 
hmm...a pergunta...
dexo ver....axo q essa é fácil:
qual nome das Kongs, dos jogos Donkey Kong Country 1 e 2 do Snes, que vc tinha que conversar para salvar o jogo?
 
Ah é mesmo... Hmmmmm... Wrinkly? :?:

EDITANDO...

Bem, não houve confirmação, mas eu acho que acertei. Vou mandar meu desafio, se eu tiver errado é só desconsiderar minha pergunta. :wink:

Pergunta sobre o jogo The House of the Dead 2, para Dreamcast: Qual o nome do penúltimo chefão do jogo, aquele que aparece quase no final, um pouco antes de você entrar no quartel do Sir Goldsman? É um chefe que fica voando de um lado para o outro, rodando, soltando magias... Hein? :?:
 
Bem, como a data para responderem o esafio do Risto já se passou (foram até mais que 3 dias), lá vai uma perguntinha:

Em Final Fantasy X, em Guadosalam, quais são os verdadeiros motivos para Auron se recusar a entrar no Farplane?
 
Iori Yagami disse:
Bem, como a data para responderem o esafio do Risto já se passou (foram até mais que 3 dias), lá vai uma perguntinha:

Em Final Fantasy X, em Guadosalam, quais são os verdadeiros motivos para Auron se recusar a entrar no Farplane?

SPOILER

Auron foi morto 10 anos atrás logo apos a perda dos amigos Auron e Braska, por motivos de vingança. Por essa razão ele não poderia entrar no Farplane, pois ele era um unsent, já deveria estar lá a muito tempo, embora devido a uma promessa feita ao pai de Yuna, de proteger sua filha e guia-la como seu guardião, ele se manteve firme em seu caminho.
 
Desculpa a confusão, puz dois Auron! :lol:

Minha pergunta é a seguinte:

Sempre estava lá ouvindo suas canções, mas nunca imaginei que seu olhar estava voltado para mim, mesmo sabendo que o meu a guardava! Um dia ela sorrio para mim, pude ver em seus olhos e conversamos durante a noite.. Ela estava precisando de ajuda, para compor suas canções.. Prometi voltar, mas o destino me fez entender, que o amor por ela, a uma outra jovem seria oferecido!

Poderia me dizer o meu nome?
 
Eta pessoal, ninguém aqui tá conseguindo responder as perguntas...
Bom, aprovetiando o fimd do prazo vo fazer uma pergunta, só que essa vai ser facinha até.

Em Metal Gear Solid 2, quem era o chefe final o jogo e qual a sua origem?
 
Bom, já passaram-se três dias.ntão aí vai a minha pergunta, muuuito fácil:
Qual era o nome dos irmãos Double Dragon?
E Kyo, não é que nós não tenhamos disposição, é que ninguém sabe as respostas!Por isso eu botei essa facilzinha.
 
_NeMeSiS_ disse:
Bom, já passaram-se três dias.ntão aí vai a minha pergunta, muuuito fácil:
Qual era o nome dos irmãos Double Dragon?
E Kyo, não é que nós não tenhamos disposição, é que ninguém sabe as respostas!Por isso eu botei essa facilzinha.

Resposta: Jimmy e Billy, estou certo?

Bem, conferi aqui no meu Double Dragon e tá certinho!!!

Lá vai a pergunta: Em Star Ocean: The Second History, qual o motivo do Ashton se juntar ao grupo?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo