• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
po eu acho que já se passou muito mais de tres dias entao vai a pergunta(bem facinho pra eu começar)qual é o nome do jogo baseado no personagem jason de sexta feira 13
 
cirith disse:
qual é o nome do jogo baseado no personagem jason de sexta feira 13

Se você se refere ao jogo do Atari, então o nome seria Sexta Feira 13 mesmo, sendo que o nome (e versão)originl é Halloween. Mudaram porque por aqui Halloween era pouco conhecido na época.

Acertei ou escrevi isso tudo à toa?
 
Bem, já passaram mais de três dias e o Pessoal tá reclamando que as perguntas estão difíceis. Então vai uma Fácil:

Em The Legend of Zelda - Ocarina of Time, qual o nome da fadinha do Link?
 
Como o tempo se expirou (acho) e o número de respostas também aí vai uma nova:

Fei Fong Wong é o protagonista de qual jogo??E qualo nome da cidade que ele mora no começo do jogo??
 
Lembre-se!!! Perguntas duplas não valem!!! Mas lá vai a resposta pras duas: O jogo é Xenogears e a cidade se chama Lahan.
 
Xo pensar... Tá, como to sem idéia, lá vai: Qual o nome do personagem principal do jogo Ever Grace? (Foi a única coisa que me veio em mente)
 
Tipo, seria Darius mesmo, por que eu perguntei quem era O PERSONAGEM (masculino- singular) principal do jogo, que realmente é o Dariur, ok? Ah, e é Sharline, não Sharlene (o kra pouco detalista, né?)
 
Só pra vocês (IKABONGA!) não ficarem sem resposta, a resposta certa é:
Ele se alistou jovem para o exército e os anos foram deixando ele cada vez mais rabugento.
 
Kyo Kusanagi disse:
Tipo, seria Darius mesmo, por que eu perguntei quem era O PERSONAGEM (masculino- singular) principal do jogo, que realmente é o Dariur, ok? Ah, e é Sharline, não Sharlene (o kra pouco detalista, né?)
ACERTEI!!Então lá vai a pergunta:
Em Final Fantasy VIII (oito), qual o GF que te dá a habilidade Level UP??
(é fácil se você já jogou FF8)
 
Aventus Magister disse:
Então lá vai a pergunta:
Em Final Fantasy VIII (oito), qual o GF que te dá a habilidade Level UP??
(é fácil se você já jogou FF8)
É o Tonberry! :mrgreen:

Ainda em Final Fantasy, o que o Ruby Weapon (FFVII) e o Omega Weapon (FFVIII) têm em comum?
 
Afff cada chute torto! :lol:

A resposta certa é que os dois absorvem magias com dano de fire!

Faz o próximo desafio alguém ae...
 
Bem, então vou fazer uma beem fácil... Em Silent Hill 2, James recebe uma carta de sua esposa Mary. O que dizia na carta?
 
Hm... Ahn... Nmph.. Já sei! Vou voltar um pouco na historia, e fazer de um jogo mais velho! MONKEY ISLAND! Tá legal, é o seguinte, e essa é bem facil: Qual era o Terror do qual o Meathook falava, e que ele falava que arrancou as suas 2 maos?
 
Ainda assim eu não sei.. fala a resposta aê!!!

E como o tempo pra resposta acabou.... aí vai uma pergunta nova (bem fácil por sinal)

"Qual o personagem fica petrificado na 'Evil Forest' em FF IX?"
 
Tudo bem, xo pensar... uma fácil: Em Devil May Cry, qual o nome do demônio que quer conquistar o mundo humano?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo