• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
Em Castlevania Symphony of the Night qual era o nome do monstro que assumiu a forma da mãe de Alucard para tentar engana-lo?
 
Cheu pensar.........:
"Em Final Fantasy VIII, por que Squall e seus amigos tinham sonhos do passado, com a participação de Laguna Loire, Kiros Seagill e Ward Zabac?"

PS: na ausência de respostas certas, mas só se ninguém responder, basta o nome da pessoa (já é uma dica) que os "levava" nessas visões!!
 
Acho que eu lembrei o nome da menininha maledeta ( :lol: ) que deve ser a mesma pessoa que no futuro faz com Squall e os outros sejam "levados" de volta para o passado!

É a Ellone?
 
Humm... to meio sem criatividade, vou mandar uma muito fácil!

Em Resident Evil 3 qual é a única palavra que o Nemesis consegue falar?
 
O mais legal é que eu nem cheguei a jogar esse terceiro Resident, hehehe.

Bem, lá vai: Em Final Fantasy X, como que Kimahri (Kimahri, strong Ronso, protect Yuna, whahahahahah) quebrou seu chifre?
 
EEEEEEHHHHHHHH!!

Tá, lá vai, minha primeira pergunta difícil (além da Ellone):

"Qual o verdadeiro nome da princesa Garnet em Final Fantasy IX (quando ainda vivia em Madain Sari)?"

Se ninguém acertar em dois dias, eu dou uma dica!!
 
Tá bom, como tem gente que não teve a oportunidade de jogar Final Fantasy ou não gostou e pediu pra fazer desafios fora de FF, vo fazer a seguinte pergunta: Em Metal Gear Solid, qual é a razão da Naomi ter injetado o vírus Foxdie no Snake?
 
Ah é, agora eu lembro... Foxdie é aquela doença que ataca o Darpa (falso).... hehehe
A Naomi colocou no Snake pra se vingar dele por ele ter "matado" o Gray Fox!!!!


Uterêrê!!
 
Só por isso eu vou fazer sobre FF

"Em Final Fant......"

Zuando:
A pergunta é:

"Qual o nome dos dois personagens que aparecem em todos os Breath of Fire?"
 
Tá bom, se é assim, me vejo obrigado a mudar a pergunta... Essa é facinha... em Super Mario World, quantas fases (incluindo as secretas) existem?
 
Quase, hein Ristow... mas foi o Bechara que acertou, contando com as secretas são ao todo 97 fases.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo