• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Ja que ninguem respondeu. Irei lançar mais uma.

Qntos dragões Cromaticos existem em AD&D 2 edição e quais são?


Mais facil que isso não existe
 
Já que ninguém respondeu até agora, responderei eu, mesmo sem ter meu livro em mãos.
Não tenho certeza, mas acho que são o vermelho, o azul, o verde, o preto, o amarelo e o branco, totalizando 6.
 
Errinho desconsiderável.

Agora uma perguntinha bem fácil: quantos Pontos e Dados de vida (HP e HD) possue o famoso Tarrasque em AD&D e em D&D?
 
Dados de vida eu nao me lembro, mas pssoui 300 de vida e uma taxa de regeneração de 75 de vida por turno. Isso em Ad&d, agora d&d nao faço a minima ideia, nunca li o livro dos monstros :mrgreen:
 
Pois bem, a resposta é a seguinte:
Em AD&D ele possue 300 PV e "aproximadamente 70 DV" (de acordo com o próprio livro).
Em D&D ele possue 858 PV e DV 48d10+594.


Deixo aberto para você, Guardian, pois foi o único que respondeu e acertou uma parte.
 
Em vampire se pode fazer combinções de disciplina. Qual o menor requisito, ou seja, qual o menor level de disciplina que precisa pra fazer combo?
 
Esse eu não sei. Não entendo nada de Vampiros.

Mande outra, ou deixe aberto para outra pessoa. Já passou bastante tempo.
 
Vecna é de Greyhawk

Agora não me lembro...

Vou chutar Elminster... ele tem 5 níveis de arquimago se não me engano.

Ia chutar na Simbul, que é mais foda que o Elminster, mas ela só tem 2 níveis de arquimago acho.
 
Tu errou, é Ioulaum, criador do Mithlares, atualmente um ser com ND 68!!!
ISso, mais que os famosos Dragões Prismaticos.
Ele tinha o mesmo nivel que o KArsus , ambos eram Arcanistas 41 no AD&D.
 
pessoal, isso era uma coisa q eu ia comentar: algumas coisas como nivel e classes mudam de d&d original, ad&d e d&D 3 ed.

acho q "qual é o mais forte" devia ser baseado em romances, e nao em regras.

mas se for baseado em regras, ia ser melhor colocar qual edição, ne?
 
Nussa, como já foi mto tempo desde a última pergunta, deixo a minha.
Qual o(s) componente(s) material(ais) para usar a magia "Bola de Fogo Controlável" no D&D 3ª edição?
 
o_O
Uma pequena bola de guano e enxofre?
Mas já faz um bom tem, então lá vai a minha(e tenta ver se tá certo, pq minha resposta é 3.5 ):
Qual o nome do anão que ajudou o Drizzt Do'Urden(ou que foi ajudado por ele) a conquistar os saloes de Mithril?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo