• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

A respeito de Dungeons e Dragons:

Na Escola Elementalista, Quanto tempo vc precisa para se tornar um Adepto (5º círculo do elementalismo), quantos XP e gp vc tem que gastar, e quais são os pré-requisitos para o mesmo? Além disso, quais são os beneficios que vc recebe após tornar-se um adepto?

Sei que são muitas perguntas, mas quem souber uma, provavelmente saberá todas. E se alguém achar a respeito pesquisando, com certeza vai achar tudo isso. :wink:
 
well...ninguém nem ao menos tentou chutar. E como já se passaram 6 dias, eu dou a resposta, e deicho aberto para quem quiser propor um novo desafio:

A resposta era:

XP: 7500

Gp: 7500

tempo: 1 ano

Beneficios: Imunidade elemental, Especialzação elemental maior, Marca elemental maior e portal elemental

Pré requisitos: 13 ou + na habilidade correpondente ao elemento escolhido: Carisma para fogo, Cosntituição para terra, Iteligência para ar e Sabedoriapara água, Conhecimento arcano 15 graduações, e conhecimento planos 11 graduações


Admito que era meio difícil, mas nem tanto afinal! :mrgreen:
 
Lá vai a minha pergunta!!!!

Qual o primeiro povo que chegou com suas embarcações no reino de Maztica, e qual as raças que lá abitam agora?

Essa não é tão dificil é só dar uma procurada......... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Isso aqui tá mais parado que o cemitério...

Ninguém soube a tua não Lestath... nem eu sei. Infelizmente não tenho os livros de Maztica da 2ª Ed., que contavam a história tim tim por tim tim.

Então, como ninguém soube, escolha mandar outra, ou deixar aberto!
 
Passo a vez!!!!!

Bem que vc está certo isso tá morto mesmo, mas vou passar a vez pois estou sem idéia do que perguntar, quanto a resposta é Amn.
Vamo dá uma ressuscitada aqui !!!!!!
 
É q eu nao entendo nada de D&D e nao tenho nenhum livro a nao ser Ravenloft, AD&D 2º e Sda. Se tivesse juro q respondia.


Ta bom irei lançar uma pergunta basica e facil. So pra ressuscitar o topico :)


O q aconteceria se alguem diablerizasse Cain?
 
depende..pq primeiro precisaria conseguir..e isso eh quase impossivel...e se por acaso conseguice...ele se tornaria um "novo" "cain" sete vezes mais amaldiçoado..
 
Er nao errado. Qndo algum vampiro diableriza Cain, na verdade é Cain q esta diablerizando.


Ok, mas uma pergunta facil de Sda. Qual a magia mais poderosa de feitiçaria?



Ta ridiculo é so ler q descobre
 
Isso eu realmente nao sabia. Na verdade nunca me passou pela cabeça.


Bom ja q ñ houve resposta vai outra.

Qntos pontos iniciais o Sabbat pode por em Disciplinas?
 
Ainda bem q o livro do Saba estava aki em casa

Escuridão Interior:
Este pode permite q o lasombra chame a escuridão contida en sua alma


Ou


Travessia das Sombras:
Pode desaparecer nas sombras e aparecer 15 metros de disrancia


Qual das duas vc quer?
 
eu queria a segunda...essa primeira eu não conhecia...bom...agora eh vc..pode mandar a pergunta..


*e se puder escrever tb em detalhes a funcionalidade da primeira ae eu agradeceria..^^...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo