• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

depois de ninguém falar nada desde Outubro! bom, que tal um desafiozinho???

Coisa pouca para grandes sábios como vcs...

Pergunta: Como Gratiano, um dos Anciões do Clã Lasombra, foi Abraçado?

Dica:
"The Last temptation is the greatest reaon:
To do the right deed for the wrong reason"
 
O próprio antidiluv. o abraçou depois de uns incentivos a porrada em uma prisão. isso já ta bom, ou vc quer a história completa?
 
blz. tri tarde eu vim responder.. mas sim. é isso de forma simpificada, se vc puder ocntar a história completa seria muito mais legal. mas pode perguntar!! hehe vai lá Guerreiro! :P
 
Cara... depois eu posto de maneira completa a resposta, mas a pergunta é:

Quem foi Baba yaga e como ela morreu? e pra quem quiser mostrar q é um expert diga também qual a participação dela na revolução Russa.
 
Guerreiro disse:
Quem foi Baba yaga e como ela morreu?

Baba Yaga foi uma bruxa das lendas russas(quer dizer, se realmente ela existiu eu não sei), que segundo essas lendas, tinha um pilão voador(não deveria ser uma vassoura?) e uma cabana com pés de galinha(?!?) chamada Hem. E eu acho que li em algum lugar que ela escolhia tb os czares da rússia(então deve ter existido)....agora ela como ela morreu(um chute, fuzilada???) ou sua participação na revolução russa eu num faço a minima ideia.............Acho q ja é querer demais :mrgreen:
 
Abraçada pelo próprio Nosferatu, o comando da Taumaturgia da Bruxa era tão impressionante que ela era frequëntemente confundida com uma feiticeira. Sua maestria na Ofuscação permitia que ela decretasse planos grandiosos sem atrair a atenção da população mortal, sendo uma vampira da quarta geração, ela supostamente era uma dos três Nosferatu que escaparam do Laço de Sangue do seu Senhor, atuando com uma vingança a qual nem os lendários Nictuku conseguiram igualar, encontrou a Morte Final, abatida pelas garras dos Lupinos. Durante anos ela liderou seus lacaios vampíricos através da Rússia.
Baba Yaga agora se foi e a União Soviética se fragmentou em caos. Os Nosferatu russos não precisam mais temê-la, ao invés disso eles estebelecerão novos domínios, criando ninhadas independentes através da Ásia.

Espero não ter me alongado mto, mas axo q é isso ae hehehe
 
Guerreiro disse:
Cara... depois eu posto de maneira completa a resposta, mas a pergunta é:

Quem foi Baba yaga e como ela morreu? e pra quem quiser mostrar q é um expert diga também qual a participação dela na revolução Russa.

Baba Yaga foi uma nosferatu de quinta geração que subia para a quarta através da magia que possuia,que muitos acreditam que não é a taumaturgia(concordam que ela já era feiticeira antes de aparecerem os tremere???)

ela morreu não nas mão dos lupinos...mas de um monte de criaturas sobrenaturais que estavam guerreanso contra ela e seus cincos dragões....
 
Manowar_ disse:
Bom no Clan Book Nosferatu tah q ela morreu rpos lupinos...

Ouvindo: Helloween - Keeper of the Seven Keys

Se vc pegar o romance que conta a tal mega-guerra....vai ver que no combate não tinha apenas lupinos....
 
Ae galera acabei de ler as 7 paginas desse desafio e agora o pessoal parece que desanimou.

Vamos lá façam mais perguntas estou ancioso por advinhas tao sábias como as de voces.

Não me façam esperar por favor!!!!!!!!!!
 
Percival disse:
Ae galera acabei de ler as 7 paginas desse desafio e agora o pessoal parece que desanimou.

Vamos lá façam mais perguntas estou ancioso por advinhas tao sábias como as de voces.

Não me façam esperar por favor!!!!!!!!!!

Temos que esperar o guerreiro responder quem realmente acertou...
 
Alguém propõe um desafio. Isso está com teias de aranha.

Como as regras não se aplicam se "alguém desaparecer, e se este alguém tiver que confirmar a resposta", alguém recomeça o desafio. :wink:
 
Heceldamar disse:
Alguém propõe um desafio. Isso está com teias de aranha.

Como as regras não se aplicam se "alguém desaparecer, e se este alguém tiver que confirmar a resposta", alguém recomeça o desafio. :wink:

Vou perguntar...se alguem for contra eu retiro minha pergunta...

Em Rokugan,o sistema D20 de Legends of The Five Ring qual o nome do atual lider das Shadowlands???

Essa é facilimo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo