• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
La vai o meu:

Qual eh o nome do programa que passa no National Geographci onde desafiantes devem responder perguntas sobre conhecimentos gerais?
 
vixe....
calma gente....
é q eu tava em duvida se eu postava uma pergunta aki ou no Anime.....já q funciona pra ambos....só q prefiri por no Anime....
hmm...
dexô ver....
uma bem fácil....

No episódio de Friends em que Phoebe prepara o enterro de sua avó (aquele dos óculos 3D), ela descobre uma curiosa coincidencia a respeito de sua musica mais famosa: "Smelly cat. Smelly cat. (...)".
Que coincidencia é essa?
 
O ator que interpreta o Zeca de Beijo do Vampiro tem uma irmã, na vida real, que também é atriz e já fez novelas Globais. Qual o nome dele e dela?

putz....
eu tenhu q melhorar o meu nivel d perguntas....
devem acertar no primeiro post após esse....
mas fazer o q?
da próxima vez eu capricho mais....
:wink:
 
Kayky BRito e Stephany Brito...

A grafia dos nomes talvez não esteja 100% correta, mas tb... eta nomezinhos escrotos... a mãe não podia botar uns nomezinhos melhores?
 
Quantas vezes houveram closes dos olhares de Lucas eJade durante a novela o clone??? :P

Calma gente... isso seria impossível de contar... :mrgreen:

Vejamos... hmmm.... Uma ridiculamente fácil... Em qual time George Costanza trabalhou na série Seinfeld, e qual esporte esse time praticava...
 
Ah! Só pra constar... se o Black não tivesse respondido, mesmo assim não seria acerto do Aventus... existem dois times em NY com o nome New York.. os Yankees e os Mets...
 
Ainda bem!!!!!!! Acertei outra!

Meu Desafio!

Quem foi o/a primeira Vj da MTV que apresentou o Piores?
 
Malz pela demora........ falta de confirmação :mrgreen:


Minha pergunta é:

"Na nova série da FOX "Greg the Bunny", qual o nome do SHOW em que o coelhinho Greg trabalha??"
 
Hoje eu estou sem a menor inspiração, então vai um bem fácil:

Em Gilmore Girls, qual o nome do hotel em que a Lorelai trabalha?
 
hmm...
vou tentar fazer uma mais dificiuzinha....
mas kem gostava deve acertar....

No seriado Step by Step (com Suzanne Somers, Patrick Duffy, etc) que durou de 1991 a 1998, qual foram as 2 principais e oficiais razões para os produtores retirarem do elenco o ator Sasha Mitchell (o personagem Cody Lambert) em 1996?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo