• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu concordo.... fica a critério do Finganforn... ele escolhe quem acertou o desafio dele...

Gente, façam os desafios que vc saiba a resposta corretinha, pra não ter dúvidas... :grinlove:
 
Na recem-lançada série Good Morning Miami, um dos primeiros atos do novo produtor é mudar o cenário, mas o cenário que chega é o de uma loteria hispânica, e eles acabam optando pelo cenário antigo. Qual o nome do programa de loteria hispânico?
 
Não..

já que ninguem sabe, vou mudar a peergunta.. a resposta desse era "Mucho Diñero"..

aqui vai o novo, um ridiculamente fácil:

Em um seriado americano, um brasileiro que chegou a atuar em o Quatrilho, é um dos principais. Qual seriado projeotu à fama a atriz que é protagonista dessa série que ele participa?
 
Foi mal a demora galera... Eu tava viajando.
La vai meu desfio:
Em Friends, qual era o nome do fotografo que iria morar com Cahndler antes de Joey?
 
A primeira série dela "Misfits of Science" que eu, aliás, adorava e há pouco tempo descobri que ela fazia parte.
 
Ok, lá vou eu então...

Qual foi a primeira emissora brasileira a exibir Star Wars (na época, Guerra nas Estrelas :P)?
 
Eu de novo... vamos lá...

Tem um programa feminino na Rede TV! cuja apresentadora é irmã de outro apresentador famoso, só que de outra emissora. Quem é ele?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo