• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Não cheguei a tempo nos desafios de cinema do Peregrin (Tisf maldito), mas esse vai:
Caras e Caretas, Primo Cruzado, Super Gatas, O Poderoso Benson e Super Vicki.
 
A parte mais difícil é pensar num desafio...
Na novela Cambalacho, a legítima filha da personagem de Fernanda Montenegro só aparece no último capítulo. Que atriz a interpreta ?
 
Pois é, tive que fazer uma varredura no meu cérebro pra lembrar disso e ainda foi na incerta :)

Em "Torre de Babel", quem é o culpado pela explosão do shopping (a pessoa que detonou os explosivos)?
 
Que emoção! Faz tanto tempo que eu não faço um desafio pelos foruns... :mrgreen:

Vamos pensar...lá vai um fácil

Num recente documentário do National Geographic sobre a Grande Pirâmide, os pesquisadores tentaram alcançar o outro lado da pirâmide, bloqueada por um pedaço de concreto. Ao vencerem este obstáculo, acharam outro desafio. Outro pedaço de concreto! 8O

A pergunta é: De que nacionalidade é o coordenador da expedição?
 
- Zahi Hawass - Egipcio - egiptólogo e Explorador-Residente da National Geographic, atual Diretor de Antiguidades Egípcias

Mark Lehner - Americano - Arqueologo,

Patrocínio: National Geographic

So uma correção não era concreto, e sim cálcário:

"Encravada a 65 metros da abertura do túnel sul da Câmara da Rainha da Grande Pirâmide de Quéops, Egito, uma porta de calcário guarda uma passagem inexplorada que pode conter segredos sobre uma das maiores - e mais misteriosas - civilizações que o mundo já conheceu"
 
Minha pergunta é sobre ELO Perdido

Os Marshall e seus filhos estavam descendo um rio de canoa quando foram sugados por um redemoinho e foram parar no elo perdido. Ao lado de vários dinossauros, os Marshalls também conviviam com uma tribo de criaturas idênticas a macacos, e os Sleestaks, parecidas com lagartos.

Qual era o nome da tribo de criaturas idênticas a macacos?
 
Muito bem, lá vai:

Em Barrados no Baile, logo após se formarem na Faculdade Brandon e Steve abrem um jornal. Qual é o nome deste jornal?
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh minha veia eXcer está esquecida!!!!!!!!!!

Tive que recorrer às minhas revistas............ maldito Charles, irmão mais novo!!!!!

Humpft... hehehhe......


creio que é minha vez então......


Hum..... puts.... é a primeira vez que acerto aqui.... nem sei o que perguntar..... vou de Barrados no Baile.....

Qual atriz que apareceu na abertura já.... e que ganhou um Oscar?
 
Bom lá vai a minha: Qual é o nome da cidade que sempre aparece como referência nas novelas do Aguinaldo Silva??
 
Oba!

Vou mandar uma facilzinha...

Quais são os exatos cargos dos 4 aliens e Third Rock from the Sun?
 
Dick- comandante da missao
Sally- oficial de seguranca
Harry- oficial de comunicacoes
Tommy- nao tenho certeza, mas acho que e oficial de informacoes
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo