• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Isso não está na sua pergunta... vc perguntou as cores... não peerguntou respectivamente... nem adianta editar...

E com certeza é vermelho e roxo... o roxo é meio claro... quase vinho, mas ainda é roxo...
 
não vou editar por que tá subentendido na pergunta, portanto, (já que você sabe) responde as cores de cada uma!!!
E não é bem roxo, é meio azul!!
Mas fala quem tava com o que!!
 
Aventus Magister disse:

"Qual a cor dos vestidos de Rachel & Monica na formatura (delas, logicamente)"

Vamos ver...

Se vc tivesse dito a cor do vestido da Rachel e do vestido da Monica, ou feito como fez, seguido de um respectivamente, estaria subentendido...

Nesse caso aí, não...

O desafio tem que ser claro...
 
Tá bom cara, faça como queira, afinal eu não vou ganhar essa discussão, já que você tem mais tempo no fórum do que eu !!!
Seria muito mais fácil se você já tivesse respondido o que cada uma vestia (que você sabe) e pronto.... já teria sido feito um novo desafio!!



:!:
 
OK então... Humpf!(não pra vcs)

vou mandar uma rapidinha, pra passar pra outra pessoa rápido...

Em quais cidades se passam RESPECTIVAMENTE as DUAS séries em que Kelsey Grammer interpreta o personagem Frasier
 
Já teve essa pergunta no tópico.... A resposta é Angus... mas não seria justo valer esse desafio....

tá na pág 7 ou 8...

Faz outro desafio...
 
Em toda a história do Saturday Night Live, apenas dois humoristas(em épocas bem distantes) saíram do elenco fixo do programa por "expulsão", ou seja, saíram sumariamente obrigados pela produção. Quem foram esses dois humoristas?
 
Um dos dois está certo....
Andy Kaufman...

o outro eu já disse... é recente... foi expulso em 97...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo