1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Depravação sexual de pinguins escandalizou explorador há um século

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Foto de 1958 dos pinguins de Terra Adelia​

    O explorador britânico George Murray Levick, que quase morreu de fome e frio durante uma desastrosa expedição ao Polo Sul há um século, confessou que o pior para ele foi constatar a perversão sexual que reinava entre os pinguins de Terra Adelia, um território antártico.

    O Museu de História Natural de Londres somente agora encontrou um estudo de referência de Levick, um sobrevivente da expedição Scott de 1910-13 à Antártica, onde descreveu com detalhes o comportamento sexual das aves marinhas, informou o jornal The Guardian.

    Atos de homossexualidade, de pedofilia e até mesmo de cópula de pinguins machos com fêmeas mortas são descritos em um artigo ao qual Levick deu o título "Os hábitos sexuais dos pinguins de Adelia", um trabalho ficou perdido durante décadas.

    Levick, que era de uma moral eduardiana rígida, ficou tão horrorizado com as descobertas que inicialmente as descreveu em grego, para que permanecessem inacessíveis aos leitor médio.

    Os pinguins machos formam
    escreveu mais tarde em inglês.

    Até hoje, Levick é o único cientista que estudou um ciclo completo de reprodução dos pinguins em Cabo Adare, já que passou o verão antártico de 1911-12 na região, segundo o Guardian.

    Levick sobreviveu, com cinco companheiros, à expedição na qual morreram o capitão Robert Scott e outros quatro integrantes, em janeiro de 1912, mas teve que passar o inverno antártico em uma caverna gelada, à espera da chegada do barco "Terra Nova", enviado em seu auxílio e que ficou bloqueado pelo gelo.

    De volta a Grã-Bretanha, publicou um artigo sobre os pinguins, mas censurando suas façanhas sexuais, por considerá-las ofensivas.

    O grande artigo sobre a sexualidade destas aves que ele escreveu permaneceu perdido por 50 anos.

    De acordo com Douglas Russell, curador do Museu de História Natural, que redescobriu o artigo de Levick, os hábitos sexuais particulares dos pinguins que tanto escandalizaram o cientista devem ser atribuíos ao clima da Antártica.

    Os pinguins têm poucas semanas para completar o ciclo reprodutivo, que começa em outubro.

    concluiu.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 3
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    É pra eu achar mesmo que uma pesssoa que quase morreu de forme e ficou por dias trancados em uma caverna fria pode estar falando sério sobre o sexo dos pinguins?
     
    • LOL LOL x 4
  3. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Depois que eu descobri que há homossexualidade entre os leões, nada mais me espanta.

    .
     
  4. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Em outras palavras, isso quer dizer que tudo foi feito só para se aquecerem? Não entendo nada de pinguins... =\
     
  5. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Saca O Iluminado? Então...




    :hihihi:
     
    • LOL LOL x 2
  6. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Ué, mas o Caetano já cantava há muito tempo "Gosto muito de te ver leãozinho, caminhando sob o sol"...


    P.S A cada dia que eu entro na Valinor eu me pergunto qual a tosqueira que o Morfindel vai apresentar. E ele é meio cíclico, agora está apelando para os animais.
     
    • LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Coitado dos bichinhos! Oh dó gente! O homem coloca maldade em tudo viu!
     
  8. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Véi, é só ir no Clube da Amizade pra sacar a depravação dos Pinguins. Que cara n00b.

    PS: Essa piada seria engraçada em 2007. =/
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar