1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dentes de leite...

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Litzhel, 14 Ago 2002.

  1. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Nunca acreditei em nenhuma história sobre dentes de leite, mas eu os tenho guardado em uma caixinha. :mrgreen:
     
  2. Orion

    Orion Jonas

    Alguém aqui já acreditou em coelhinho da páscoa?! Eu nunca nem sequer pensei em acreditar hehehe :D

    Quanto a papai noel, acho que foi até uns 10, 11 anos. Eu me senti deprimido quando soube que ele não existia mais... mas ele ainda exist dentro do meu coração! :lol:
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Papai noel, coelhinho da pascoa e fada do dente foram meus conhecidos por muitos anos.... :mrgreen:

    Acho q ate hj eu acredito um pouco :lol: :obiggraz:
     
  4. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Fada dos dentes, eu nunca acreditei, apesar de certas pessoas terem tentado colocar essa idéia na minha cabeça.
     
  5. Arandelis

    Arandelis If I can dream

    Poxa, eu era uma criança crente e descrente. Descobri que Papai Noel não existia com 5 anos e um quebrado... não lembro de ter acreditado no coelhinho da pascoa... a fada do dente eu sabia que era o meu pai...

    Mas isso não vem ao caso. Mesmo sabendo eu inda quero muito acreditar... é o que importa :mrgreen:
     
  6. Arien

    Arien Usuário

    Eu tenho todos meus dentes de leite guardados em um caixinha...
    A fada do dente nunca passou aqui em casa... :(

    Mas passou uma outra fada que trocou minha chupeta por um boneco (era o Falcon :grinlove: , lembro até hoje...) :obiggraz:
     
  7. §~Pandora~§

    §~Pandora~§ Usuário

    Eu me lembro q ficava na frente do espelho mexendo no dente mole até sair com ele na minha maum...depois eu dava pra minha mae e ela mandava fazer brincos com eles...hihihih...acho q tenho alguns desses brincos até hj...

    Tb lembro de uma vez q meu pai estava na Itália e qndo meu dente caiu eu mandei por correspondencia o dente pra ele...hahahahahaha...coisa de criança mesmo...depois ele trouxe o dente de volta e...adivinha?...mandei fazer brincos....hehehehe
     
  8. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    eu perdi meus dentes de leite bem tarde... ainda devo ter alguns guardados aqui em casa...


    PS: o Tommy que tem uma bela história pra contar...hehehe
     
  9. Putz.. A minha é das mais azaradas que tem... Dos meus dentes de leite, só uns 2 caíram por conta própria. O resto tudo foi no dentista. :?

    Minha história com minha boca me persegue... Eu sempre me dei mal no dentista, e problema com dente de leite nao falta. Falando nisso, hoje mesmo eu descobri que ainda tinha um dente de leite, e a dentista fez questão de arrancar no mesmo dia! :?

    Bom, voltando à história... Os meus 2 primeiros dentes de leite caíram sozinhos... Um eu caí da escada e saiu, e o outro eu perdi comendo uma maçã (não tem coisa pior que morder maçã e sentir aquele "crek" do dente" :| )... E daí o resto foi no arrancadouro mesmo... Falando nisso, proximo mes vou ter que arrancar o incisivo lateral, aquele que fica do lado daqueles incisivos grandões... Por causa de alguem na minha familia que nao tinha esse dente, eu nasci sem um desses também! :x

    Tenho todos (ou quase todos) os meus dentes de leites guardados dentro de uma caixa preta, onde antes havia um relógio casio. Fada do Dente eu parei de acreditar lá pelos 8... Mas ainda tenho tudo. É sempre bom guardar algo assim, pra lembrar da dor e do desconforto pelo qual passei, sentado naquela cadeira de dentista. :tsc:
    Mas tem gente que nao tem dente mais aos 14 anos, entao nao vou reclamar demais nao... Só vou dizer isso: de dente, deus nao gosta de mim... :?
     
  10. Carcharoth

    Carcharoth Usuário

    Eu tenho todos os meus dentes de leite guardados numa caixa.... menos um q eu perdi escovando o dente...

    minha mae dizia q ia fazer um cordão com eles, mas nunca fez.... ia ser legal :wink:

    Nunca arranquei meus dentes de maneiras bizarras, eu ficava balançando eles com a lingua (alias me divertia mt com isso) enquanto ficava sentindo akele gostinho se sangue... ateh a hora q o dente tivesse pendurado por um fio e eu puxasse...

    Tb nunca ganhei grana com os meus dentes... será q a fadinha troca tudo de uma vez? Eu aceito cheque em dona fada!
     
  11. Taty

    Taty Visitante

    Eu tinha medo, chorava sempre ¬¬
    fazia um escandalo, me escondia, chorava...
    meu pai arrancou tds ateh os meus dez anos, aih eu tinha perdido medo, e tirava com a mao..
    tsctsc...
    :roll:
     
  12. liteeliniel

    liteeliniel Usuário

    Eu ainda tenho um Canino de leite!!
     
  13. Bachelorette

    Bachelorette Usuário

    Eu chorei quando o primeiro caiu. Fiquei assustadíssima, tava saindo sangue da minha boca!

    mas depois foi normal, eu ficava brincando com eles, colocando a língua embaixo... uma sensação que acho que nunca mais terei =] era divertido.
     
  14. Agamennon Warren

    Agamennon Warren Desaparecido

    A história do dente de leite é a boa e velha da fada que viria pegar o dente embaixo do travesseiro e trocar por dinheiro (eu, ainda na época do cruzado se não me engano). 8-)

    Ela deixou de vir no momento que eu tive todo os dentes fixos e queria arrancar pra por pra fadinha pq achava que ela ia ficar desempregada se não tivesse dentes debaixo do travesseiro. :osigh:

    Eu adorava arrancar os dentes de leite. Ficava horas amolecendo eles e prefiria arrancar com a mão mesmo, pq aqueles métodos de crodinha, alicate, e o escambau nunca davam certo, só machucavam. :(

    Teve uma vez que eu arranquei um que sangrou tanto que eu achei que não ia mais parar de sangrar. Fiquei até com medo de arrancar os outros que sobraram.
     
  15. _AsRrOuT__

    _AsRrOuT__ Usuário

    karamba, eu tenho até hj todos meu dentes de leite guardados numa caxinha no meu quarto, tem uns com sangue até...mó legal :mrgreen:

    era mó bom qd caia o dente, dai fica um pedacinho de carne meio pendurado na gengiva, era mó bom ficar lambendo akilo... :P
     
  16. Strider

    Strider Usuário

    Bom, vou botar um versao Extendida do que eu jáa escrevi:

    Nossa, meus dedntes de leite... quando nao tinha caido nenhum, eu ficava torcendo pra cair, pra eu ganhar o dinheiro debaixo do travesseiro. Todos os meus amgoslevando uma nota de nao sei quantos cruzeiros pra escola e eu sem nada.

    Até que o grande dia chegou.

    Eu tinha uns 5 anos. Estava na escola. Era o final do dia, e como de costume, nos serviam um lanchinho. Eu tava tranquilmante comendo meu pao de queijo, quando vejo que ele esta meio vermelhinho. Sinto algo faltando na minha boca... Aí vem aquele cometario do Catchup ( :eek: )...

    Olho pro pão ded queijo com mais antenção e vejo algo nele. Meu dente! 8O Eu tomei um baita susto, quase caiando da cadeira... mas fiquei bem feliz.... e bem trsite... aí comemcou meu trauma de pao de queijo.... :lol: :lol: até pouco tempo eu nao comia pao ded quijo, achando que outro dente meu ia cair... :? :|

    Aí veio a Tia (professora) e me levou até a enfermaria. Até eu sair da sala, formou aquela fila pra ver o que estava acontecendo... "Nossa, o pao de queijo roubou o dete dele"... "Legal! Ele vai ganhar dinheiro da fada!"... com esse comentario, eu fiquei bem feliz, e voltei pra buscar o pao de queijo com o dente cravado... nem me lembro se foi o canino ou o do lao do canino... :o?:

    Essa noite eu coloquei o dente debaixo do travesseiro... e de noite, eu lembro que eu me mexi demais e o dente voou pro chão... eu acordei todo apressado pra colocar ele de volta no travesseiro. De manhã, tava com a grana... pra gastar em album dee figurinha. :mrgreen:

    Legal são as fotos que eu tenho que tenho (ou melhor, nao tenho) nada na frfente da boca. Os deentes todos caidos, e aqueles rombos. :mrgreen: A janelinha é bem legal. :obiggraz:
     
  17. Quisito

    Quisito GOD

    Eu ainda tenho uma caixinha guardada com alguns dentes-de-leite meus...

    Eu lmbro que meu primeiro dente caiu qndo eu levei um tombo no banheiro e caí de boca. Eu devia ter por volta de 5, 6 anos...
     
  18. Eöl- o Escuro

    Eöl- o Escuro Usuário

    o pior foi minha mae q guardou o primeiro dente de leite de cada filho e fez pingente!!!

    e faz umas duas semanas mais ou menos ela chega com tres outros dentes de leite(meu, da minha irma e do meu irmao) e pediu p eu jogar por cima da casa pq dava sorte!!!
    ve se pode uma coisa dessas!!!
     
  19. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    Ow
    c bobiar eu ainda tenho dentes de leite... ou eles ja nasceram permanentes...
    serio, tem dente meu q nunca caiu :eek:
     
  20. Dr. Richard

    Dr. Richard Usuário

    Eu lembro quando perdir de maneira tragica os meus dentes da frante eu os perdi quando tinha uns 4 anos graças a um irmão que eu tenho chamado bastian (mas que cara malvado) eu estava correndo dele que queria me jogar água e eu tropecei e cai de cara no chão fiquei até os meus 6 anos sem os dentes da frente eu detestava quando me chamavam de porta da esperança (aquele programa do silvio santos) :disgusti:
     

Compartilhar