• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Delirios repentinos...

O 10º membro da Sociedade disse:
Sephiroth Matrix disse:
:pray: Por Ilúvatar, Vc ainda tão descutindo e Sauron tá ou não invisivel?!!???
Mas e claro que ele estava visivel... não, não o anel não quebrou, eu so trava delirando quando disse aquilo, por causa do tópico, eu so queria saber e se esse sujeito poderia ser o novo Senhor do Escuro?

thumb_bushrsmkxaqpu.jpg
:chibata: :twisted:

Desculpe lá, mas a sua pergunta tá meio idiota. Não misture Terra-Média com realidade. Aliás, vale para todos. Senhor dos Anéis é algo que a gente adora e coisa e tal, alguns vivem disto, mas não se deixem atrair completamente para este Mundo, que apesar de estremamente realista e de todas as suas acções terem alguma correspodencia com algo deste Mundo, não deixa de ser uma ficção. Basêm-se nas lições que ele transmite para algumas coisas, mas não desliguem. E para você ficar contente, esse tipo aí vai deixar de ter importância a partir de Novembro!!! :mrgreen:

:stop:
(TOTALMENETE "LÚCIDO - Fig. Que tem clareza e penetração de inteligência: que mostra uso de razão" ) pelo menos eu acho :assobio:
:stop:
:o?:
Dicionário Aurélio: Verbete - DELÍRIO
[Do lat. tard. deliriu.]
S. m.
1. Psiq. Distúrbio de julgamento devido a alteração global da consciência da realidade e que, em face de um raciocínio correto, não se modifica, ou pouco se modifica.[Sin., p. us.: delusão. Cf. idéia delirante.]
2. Transporte, êxtase, arrebatamento.
3. Imoderada excitação do espírito; agitação, desvairamento.
4. Entusiasmo extremo; exaltação.

----------------------------------------------------------

:o?:
Dicionário Aurélio: Verbete - REPENTINO
[Do lat. repentinu.]
Adj.
1. Súbito, inopinado, imprevisto, inesperado

----------------------------------------------------------

Bem, ... se eu tiver enganado (alguem me corrija) esse e o "NOME DO TÓPICO" "DELIRIOS REPENTINOS" :assobio:


Ah!... tenho pena de quem não sabe usar a imaginação!!!
:o?:
Dicionário Aurélio: Verbete - IMAGINAÇÃO
[Do lat. imaginatione.]
S. f.
1. Faculdade que tem o espírito de representar imagens; fantasia.
2. Faculdade de evocar imagens de objetos que já foram percebidos; imaginação reprodutora.
3. Faculdade de formar imagens de objetos que não foram percebidos, ou de realizar novas combinações de imagens: 2
4. Faculdade de criar mediante a combinação de idéias: 2
5. A coisa imaginada.
6. Criação, invenção.
7. Cisma, fantasia, devaneio: 2
8. Crença fantástica; crendice; superstição: 2
9. Liter. Arte. Invenção ou criação construtiva, organizada (por oposição a fantasia, invenção arbitrária).

u Imaginação reprodutora.
1. Imaginação (2).

----------------------------------------------

Agora eu pergunto: O que levou Tolkien a escrever tudo o que nós sabemos sobre a Terra-Média?
Não estou respondendo a minha pergunta, mas ele devia ter um imenso conhecimento das coisas, e uma extupenda imaginação.

----------------------------------------------

As postagens desse (tirando esse aqui) Tópico, escritas por mim :doido: devem ser consideradas "DELIRIOS REPENTINOS" :doido:
 
Shantideva disse:
Nossa! que viagem! quantas garrafas de vodca vc bebeu antes de escrever essa mensagem?

Se essa foi pra mim, bem... deixa eu ver... :anjo: das cinco garrafas que tinhão aqui até antes de ontem, deixe-me ver... só tem duas!!!!!
 
Kamus_icer disse:
Sabe ... Eu sei que alguém vai da risada disso mas... as vezes quandu eu to triste, decpcionado com o mundo, com as atitudes inacreditaveis e cruéis dos homens, eu me deixo levar e prefiro acreditar que em algum tempo, houveram homens honrados... que cumprem suas palavras que fazem o bem pelo bem, que existiram criatura como elfos, capazes de apreciar e criar o belo ao invés de destruir....
Ai eu me lembro que os contos de Tolkien nunca aconteceram... Que nem um de seus personagens nunca existio... que nunca ouve , então, uma amizade tão bela quanto a de frodo e sam, ou tão desenteressada quantu a de gimli e legolas..... ai eu fico muito triste... sério mesmo

Ora, como você pode ter a certeza? Conheceu toda a gente deste Mundo? Acredite em mim, existe muita maldade enste Mundo, mas nem tudo é maldade! Não esmoreça!!! Já houveram sim amizades como a de Frodo e Sam, ou como a de Legolas e Gimli. Amores como o de Luthién e Beren. Hérois como Aragorn e sábios como Gandalf. Claro, já houve tiranos como Sauron, mas isso não é razão para ficar mal. Até hoje foram sempre vencidos, e estou bem até que aconteça o contrário. é também óbvio que as personagens de Tolkien são sempre um pouco mais fieis, pois foram criadas... Mas nada é razão para desistir!!!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Ora, como você pode ter a certeza? Conheceu toda a gente deste Mundo? Acredite em mim, existe muita maldade enste Mundo, mas nem tudo é maldade! Não esmoreça!!! Já houveram sim amizades como a de Frodo e Sam, ou como a de Legolas e Gimli. Amores como o de Luthién e Beren. Hérois como Aragorn e sábios como Gandalf. Claro, já houve tiranos como Sauron, mas isso não é razão para ficar mal. Até hoje foram sempre vencidos, e estou bem até que aconteça o contrário. é também óbvio que as personagens de Tolkien são sempre um pouco mais fieis, pois foram criadas... Mas nada é razão para desistir!!!

Apoiado !!
O mundo real é muito mais romantico e ao mesmo tempo muito mais cruel do que o mundo de Tolkien.

Porém...

Pena que o mundo real não é tão fantástico e as pessoas não são tão aventureiras como no mundo de Tolkien.

Eu estou numa fase que eu amo os ambos, pois os 2 me inspiram.
:wink: :)
 
eu prefiro o mundo de tolkien,mas se vivesse lah provavelmente iria me interesar por roma q é daq...to confus :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo