1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Delirios repentinos...

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por lúthien_mithrandír, 15 Jun 2004.

1. estava reparandu nas coincidencias por exemplo do sda com arealidade...poderia realmete ter acontecidu isso td... Os elfos poderiam ter sidu os carinhas daquela cidade de ouro perdida...ou de outra dessas cidades que eu confundo os nomes por isso nem falo nada..:P E que sumiram...os dinosauro pode se fazer uma ligação com o mamute por exemplo...´
    :mrgreen:
    * Delirandu...*

2. Ahhh esqueci dos Orcs...eles podem ser os nossos famosos "ancestrais"...os primatas....da teoria da evolução..

3. Felagund

Felagund Well-Known Member

acho meio improvavel

4. :obiggraz: Por isso que é delirio :roll:

5. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Então nós seríamos......orc evoluídos????? :o?:

6. No no no...nos seriamos humanos mesmo...eu quis dizer que os orgs poderiam ser os que nós conhecemos como primatas...

7. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Por que é tão improvável? :D

8. Etyel

Etyel Usuário

Como assim dinossauro com mamute? Os orcs serem o que conhecemos como primatas. Tipo, humanos SÃO primatas.
    Não entendi ... :roll:

9. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Como diz o nome do topico essas idéias não passam de "Delirios repentinos".

10. Night Owl

Night Owl Usuário

Dinossauro com olifantes.... é foda
    Se ao menos vc falasse dinoassauros com os dragoes e olifantes com mamutes tudo bem =P

11. Esses delirios tambem passaram pela minha cabeça, delirios :roll:

12. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Minha professora de Filosofia tava me dizendo qe Senhor Dos Anéis pode ter ocorrido no ano de 1.200...Malukice pura!

13. Smaug

Smaug Cacho

confundem idade-média com TM :?

e quanto ao tópico ta delirante mesmo 8-) , mas orcs evoluidos seria demais :roll:

14. Metz

Metz ...

Eldorado?

Para também delirar dou a minha colaboração:
    Aman é Atlantida 8O

15. Smaug

Smaug Cacho

hum, mas aí já não é delirio, faz sentido, pois ela foi invadida pela agua e inundad e sumiu do mapa, ficou submerso, de um jeito vc esta menos chapado que as outras idéias

:wink:

16. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Númenor é Atlântida! até mesmo Tolkien disse isso.

17. Felagund

pq eu ñ acho orc nada parecido com macaco

18. Felagund

acho ha historia de Aman mais parecida com atlantida

19. Sephiroth Matrix

Sephiroth Matrix Usuário

20. Smaug

Smaug Cacho

e tambem a mais associada com a história da terra, pelo menos diretamente, pois as outras podem ser uma 'critica' sutil ao mundo atual e/ou moderno, isso indriretamente...

:obiggraz:

hum, estranho, ele não esta invisivel, isso há de se concluir que ele é o espirito encarnado de Sauron! :omfg:

:lol:

Compartilhar