• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Delirios repentinos...

estava reparandu nas coincidencias por exemplo do sda com arealidade...poderia realmete ter acontecidu isso td... Os elfos poderiam ter sidu os carinhas daquela cidade de ouro perdida...ou de outra dessas cidades que eu confundo os nomes por isso nem falo nada..:P E que sumiram...os dinosauro pode se fazer uma ligação com o mamute por exemplo...´
:mrgreen:
* Delirandu...*
 
Como assim dinossauro com mamute? Os orcs serem o que conhecemos como primatas. Tipo, humanos SÃO primatas.
Não entendi ... :roll:
 
Dinossauro com olifantes.... é foda
Se ao menos vc falasse dinoassauros com os dragoes e olifantes com mamutes tudo bem =P
 
SdA-_Legolas_- disse:
Minha professora de Filosofia tava me dizendo qe Senhor Dos Anéis pode ter ocorrido no ano de 1.200...Malukice pura!


confundem idade-média com TM :?

e quanto ao tópico ta delirante mesmo 8-) , mas orcs evoluidos seria demais :roll:
 
estava reparandu nas coincidencias por exemplo do sda com arealidade...poderia realmete ter acontecidu isso td... Os elfos poderiam ter sidu os carinhas daquela cidade de ouro perdida...ou de outra dessas cidades que eu confundo os nomes por isso nem falo nada..
Eldorado?


Para também delirar dou a minha colaboração:
Aman é Atlantida 8O
 
Mithrandir o branco disse:
estava reparandu nas coincidencias por exemplo do sda com arealidade...poderia realmete ter acontecidu isso td... Os elfos poderiam ter sidu os carinhas daquela cidade de ouro perdida...ou de outra dessas cidades que eu confundo os nomes por isso nem falo nada..
Eldorado?


Para também delirar dou a minha colaboração:
Aman é Atlantida 8O

hum, mas aí já não é delirio, faz sentido, pois ela foi invadida pela agua e inundad e sumiu do mapa, ficou submerso, de um jeito vc esta menos chapado que as outras idéias

:wink:
 
normal_bushrsmkxaqpu.jpg


Fonte: http://lothlorien.valinor.com.br/gallery/displayimage.php?album=62&pos=0

Então esse sujeito evoluiu de quem??? ou e reencarnação de quem!!?? :evil: :omfg:
 
¥Felagund¥ disse:
Imadofus disse:
Númenor é Atlântida! até mesmo Tolkien disse isso.
acho ha historia de Aman mais parecida com atlantida

e tambem a mais associada com a história da terra, pelo menos diretamente, pois as outras podem ser uma 'critica' sutil ao mundo atual e/ou moderno, isso indriretamente...

:obiggraz:

Sephiroth Matrix disse:
Então esse sujeito evoluiu de quem??? ou e reencarnação de quem!!?? :evil: :omfg:

hum, estranho, ele não esta invisivel, isso há de se concluir que ele é o espirito encarnado de Sauron! :omfg:

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo