• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hum, acho que entendi pq não estamos nos entendendo. meu comentário foi para outro post seu, faltou o quote:
Não só faltou, errou no quote né? Porque o que você quotou era minha resposta ao Neithan que pouco tinha a ver com esse seu quote de agora, daí a confusão...

Com respeito ao post que você agora citou, ué que bom que você não esteja preocupada com o Thor. :lol: Esse post diz respeito a quem realmente achou a frase do Thor a respeito da morte do Lula preocupante, escrota, etc . Se esse não é o seu caso e você estava só querendo zuar, então não se aplica.
 
Última edição:
Governo espera resposta de Lula sobre ministério

— Tem que colocar na balança o que é mais importante. A governabilidade e um processo de abertura de diálogo com todos os setores, que Lula pode fazer; ou a preocupação com a interpretação de que será dada, se está fazendo isso para se proteger — disse ao GLOBO um auxiliar palaciano.

Que o Lula pode até ajudar na articulação, isso tudo bem. Agora, vai querer convencer quem que o motivo principal é esse e a "má interpretação" é apenas uma questão secundária. É mais fácil ser o contrário, os ganhos de articulação é que serão secundários. Enfim, duvido que aceite.
 
Governo espera resposta de Lula sobre ministério



Que o Lula pode até ajudar na articulação, isso tudo bem. Agora, vai querer convencer quem que o motivo principal é esse e a "má interpretação" é apenas uma questão secundária. É mais fácil ser o contrário, os ganhos de articulação é que serão secundários. Enfim, duvido que aceite.

Tava pensando nisso agora. Tem prós e contras muito grandes.

Ele como Ministro da Casa Civil seria excelente pra governabilidade. O cara sabe articular, costurar, fazer política. Isso é inegável, manteve o PMDB quieto por 8 anos. Poderia salvar os 2 anos do governo Dilma e já se preparar, caso vá mesmo concorrer em 2018, já estando no meio da politicagem. Fazer alianças, trazer partidos de volta pra ala petista, etc...

Mas ao mesmo tempo, pegaria mal por parecer uma fuga da lava-jato. Já que com foto privilegiado, só seria preso se tivessem provas concretas de seu envolvimento com corrupção.

Os políticos petistas estão fazendo uma pressão muito grande pra ele aceitar. Mas ele não parece animado com a ideia. Se Lula quisesse ser ministro, já seria há tempos.
 
Mas tu vai me dizer que os petistas estão fazendo pressão pq o Lula é imprescindível em Brasília? Ele pode até ajudar, mas isso vai ser ganho secundário. É muito óbvio que estão tentando blindar o cara.
 
Mas tu vai me dizer que os petistas estão fazendo pressão pq o Lula é imprescindível em Brasília? Ele pode até ajudar, mas isso vai ser ganho secundário. É muito óbvio que estão tentando blindar o cara.

Ah cara, as duas coisas. Petistas têm a certeza que o Moro quer prender o Lula, mesmo sem conseguir condená-lo.

Mas também sabem que a dona Dilma sozinha não é um exemplo de governante. :lol:
 
Sei. E a crise política se arrasta há meses e só agora, convenientemente, é que jogam essa carta. Plz.
 
Sei. E a crise política se arrasta há meses e só agora, convenientemente, é que jogam essa carta. Plz.

Na verdade tem esse papo desde o ano passado. Mas ele descartou. Agora voltaram.

Veja: Pra mim os dois fatores são verdadeiros. Querem o foro e o Lula lá em Brasilia.
 
Se as qualidades administrativas do Lula fossem fator determinante, ele estaria lá até mesmo desde o primeiro mandato. Especialmente da parte do próprio Lula - por que aceitar um ministério só agora, se já havia essa oportunidade antes? O interesse fundamental é blindar o Lula. É como falar que em um ladrão em fuga sendo perseguido pela polícia operam dois fatores: a fuga em si e a prática de exercício físico por parte dos envolvidos. :lol: Tomara que ele assuma, porque aí a vergonha alheia do PT vai assumir um nível ainda maior, vai ser uma confissão de culpa.
 
Na verdade tem esse papo desde o ano passado. Mas ele descartou. Agora voltaram.

Veja: Pra mim os dois fatores são verdadeiros. Querem o foro e o Lula lá em Brasilia.

Eles podem querer o q quiserem, mas se o Lula não teve motivos para aceitar em 2015, não tem agora tb. Só se aconteceu alguma coisa nova que possa ter mudado a opinião dele. O que será? Enfim, whatever.
 
A propósito do chororô da Dilma, lembro uns versinhos:

epigrama à Sra. Dilma Roussef

oh quem que ao teu discurso um dia ouvira
e acreditara (ingênuo ou entusiasta)
já hoje vê mais claro e não delira:
não és da pátria a mãe, senão madrasta.

só pra lembrar aquela arquissabida máxima popular: meter o pau na mãe é pecado, na madrasta é liberado. #Lacra13 #donadilmaboladona
 
Bem... Chegando em casa do trabalho agora. Deixa eu esclarecer as coisas.

1. Eu estava dizendo em o Lula morrer em 2017 pela saúde comprometida dele.
2. Eu estou torcendo pra que isso que aconteça, sim!

Dois pontos bem diferentes, mas acho que deixei tudo bem esclarecido. :cerva:
 
:rofl: Haran implica tanto com Ciro quanto o Furia com Haddad e Thor com Lula.
É isso, eu vou aprofundar mais as minhas pesquisas sobre o passado de Ciro, procurar alguma coisa sobre ter molestado um jovem no passado e a mídia cearense ter encobertado... :think:
 
Captura de tela 2016-03-10 08.26.27.png
Delcídio joga aécio na boca da onça. Podemos mudar o título do tópico né,@Thor . Serviço completo! :g:
** Posts duplicados combinados **
Acho difícil o Lula aceitar algum ministério no governo Dilma. Moro deu palanque para o Lula na trapalhada que autorizou, a tal 24ª fase da Operação Lava Jato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo