• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E, se me deixarem solto, viro presidente de novo"

:clap: :lol:

Se o prenderem mas não tiver provas e condenação, com certeza ele se dá bem. E se ficar solto, aposto com o Thor desde já que ele é eleito em 2018.

E se ele concorrer com o Sérgio Moro ou com o Joaquim Barbosa? Aí engrossa o caldo, né?

Mas deus é bom, e essa disputa nem vai ocorrer. Lula morre antes de 2018. Solto ou na cadeia.
 
O pior é que igual ao Thor eu vejo aos montes, pelo menos aqui em SP. Minha família mesmo, tem gente dizendo que Lula tem que morrer. Gente "de bem", até senhora de idade. Tá difícil ficar quieto, mas prometi que não falo de política no trabalho, porque está quase impossível falar disso sem que apareça um desequilibrado dizendo que o 9 dedos e a "Vagabunda desgraçada da Dilma" têm que morrer.
 
Muita frescura em relação à frase do Thor. Repare que ele falou da morte, não assassinato, o próprio Lula já falou que não sabe como estará na época da eleição, por ter passado dos setenta. Ainda que deva-se respeito à dor dos familiares, ninguém é obrigado a ver com maus olhos a morte de alguém, ainda mais alguém que influencia tão negativamente a vida da pessoa. Se fosse alguém usando uma frase semelhante no Diário em relação a um vizinho extremamente chato, todo mundo levaria na esportiva...

Acho até que o Thor tá sendo bonzinho na previsão, por mim que Lula viva bastante para ver o PT virar um partido terciário no cenário político, e que venha a receber muito a PF em casa ainda.
 
Até a esquerda do fórum está em crise: Já estão atacando o camarada @Mercúcio, dizendo que ele está em cima do muro (vejam as tags) só pq não saiu prontamente em defesa do Lula, anunciando os perigos do golpe da direita.
 
Tá todo mundo louco. Noutro dia me chamaram de petista no FB.

É porque você não tá parecendo um cão raivoso. :lol:

né. aliás, dessas manifestações todas tava de boa, mas estou com medo desse domingo? povo tão exaltado que sei lá. e migos, antes que me chamem de petista: dos dois lados. olhem esses comedores de cocô aqui, por exemplo: https://medium.com/democratize-mídia/militantes-pró-governo-agridem-feministas-em-ato-do-dia-da-mulher-em-são-paulo-7b5396197cba#.ev4hwz9we

Tipo isso. É absurdo. Ofensas absurdas a Dilma também. Ontem por exemplo "Parabéns a todas as mulheres, menos pra Dilma" bem desnecessário.

Imagine, SÓ IMAGINE Lula ganhando em 2018, como ficaria esse povo. Iriam às ruas pedir intervenção militar em massa.
 
Se é idiota ou não é subjetivo. Ver nisso um sinal de preocupação, algo que serve como exemplo de algo absurdo a ser discutido, aí é procurar pêlo em ovo.
 
Se é idiota ou não é subjetivo. Ver nisso um sinal de preocupação, algo que serve como exemplo para algo absurdo a ser discutido, aí é procurar pêlo em ovo.

Eu vejo só como mais um exemplo. Cara, se eu começar a mandar print aqui pra Valinor das merdas absurdas que leio, de ódio puro e animal em cima de Dilma e Lula, vai ter que ter um sub-fórum só pra isso. E olha que tirei do face uns 30 conhecidos já, que ficavam o DIA postando coisas absurdas e na maioria das vezes mentirosa, sobre o PT. Falando que o PT quer acabar com a Familia e transformar todos em gays. SÉRIO.

Sendo que a bandeira pelos direitos dos gays nunca foi pauta do PT, mas do PSOL e outros partidos de esquerda.
 
Ué, :eek: fico eu... O que eu comentei dizia respeito ao que Neithan postou a respeito do meme, à reação exagerada de ver no meme algo preocupante, absurdo, idiota, etc. Só isso. A matéria que você citou e a sua preocupação não vem ao caso, não estava me referindo a isso, nem li a matéria.
 
Ué, :eek: fico eu... O que eu comentei dizia respeito ao que Neithan postou a respeito do meme, à reação exagerada de ver no meme algo preocupante, absurdo, idiota, etc. Só isso. A matéria que você citou e a sua preocupação não tem anda a ver, nem li a matéria.

hum, acho que entendi pq não estamos nos entendendo. meu comentário foi para outro post seu, faltou o quote:

Muita frescura em relação à frase do Thor. Repare que ele falou da morte, não assassinato, o próprio Lula já falou que não sabe como estará na época da eleição, por ter passado dos setenta. Ainda que deva-se respeito à dor dos familiares, ninguém é obrigado a ver com maus olhos a morte de alguém, ainda mais alguém que influencia tão negativamente a vida da pessoa. Se fosse alguém usando uma frase semelhante no Diário em relação a um vizinho extremamente chato, todo mundo levaria na esportiva...

Acho até que o Thor tá sendo bonzinho na previsão, por mim que Lula viva bastante para ver o PT virar um partido terciário no cenário político, e que venha a receber muito a PF em casa ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo