• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dêem Adeus ao seu Msn

msn ultimamente tá que nem orkut: favelização.
Não gosto do chat do face, skype nunca ninguém tá on..
Acho que isso pode ser incentivo pra galerë daqui reviver as iscaipeadas madruguentas ;)
 
Como acho um porre falar por chat de qualquer site, resolvi isso de uma maneira bem simples: não converso com mais ninguém.

rucyhf.jpg
:lol:

Eu também não sou fanático por conversar, mas com um ou outro amigo eu gostava, geralmente os que eu ia puxar conversa, hehe
 
MSN só me foi util a ponto de eu usa-lo diariamente até 2004 quando eu vivia uma fase "Fingolfin" da vida viajando a serviço pelo país.

Depois disso raríssimamente, tanto que a última usuária daqui do fórum que eu me lembro com quem conversei pela ultima vez foi a Indilly em 2009 acho.
 
Seus ingratos, mesmo que o msn esteja caindo aposto que ele foi parte importante da vida online de muitas pessoas. Como podem ser tão frios com nosso amigo?¬_¬.

Mesmo com todos os ataques de raiva a cada vez que nos obrigavam a atualizar para uma versão pior, mesmo com todas as vezes que ele ficava horas girando sem conectar eu me despeço dele com orgulho por ter sido uma ferramenta querida.

Só espero que eles importem todos os contatos para o skype antes de desativar o msn. E espero que a interface do skype se torne mais agradável também.

By Raphael S
My Baby Shoot Me Down
 
Uso MSN regularmente, pelo menos 3 vezes por semana. Uso bem mais o chat do Facebook, mas por obrigação (já que é onde tem mais gente), porque acho ele bem tosco. Nunca gostei do gtalk também. Só lamento.
 
Eu gosto do msn. Uma pena que sairá do ar. Eu particularmente não gosto tanto assim do skype para conversar, apesar do seu sistema de vídeo captar melhor as falas.
 
Bem, pra ser honesto nunca usei muito a comunicação de mensagem instantânea e sempre fui mais usuário do e-mail comum e do telefone (esse último pra mim é o segundo melhor método depois do contato direto com a pessoa). O ICQ eu usei uma meia dúzia de vezes nos anos 90 junto do outlook, o MSN nunca usei, e o IRC foi o único que usei com alguma regularidade até por volta de 2005. E apesar de acessar internet a mais de 15 anos só fui adquirir o primeiro celular porque me empurraram 2 deles de graça a 5 anos num empurrômetro igual aos convites do Orkut.
 
Isso aumenta a demanda por uma engenharia reversa definitiva do protocolo do Skype. O GTalk usa um protocolo padronizado e funciona com montes de clientes diferentes para todos os gostos, o que não acontece com o Skype -- não será bom depender dele quando ele seguir o destino esperado e ganhar montes de propagandas e recursos imbecis como o MSN; isso será um problema para quem usa Linux também *point self* cujo cliente anda praticamente abandonado.
 
Eu vou poder falar daqui um tempo que tive ICQ e MSN. Mais um pouco posso dizer que sou velho de internet. :think:
 
Depende: qual seu número de ICQ? O meu é 37077559. É sério. Estou no trabalho, não tenho ele por aqui, mas ainda lembro de cabeça. 1998 é um ano que não desgruda :)
 
Eu gostava muito do MSN, mas larguei há um ano por falta de tempo. Ainda assim, acho-o a melhor ferramenta de conversa instantânea. E acho os emoticons muito úteis :g:
Não gosto nada do chat do face e só uso o Gtalk pra falar com o namorado (não gosto de falar com mais ninguém lá).
Uma pena.
 
Eu nunca usei/fiquei online no chat do facebook...

Hoje em dia só uso o gtalk, e só falo com duas pessoas <3 <3
 
Morte já anunciada pelo falto de uso das pessoas.

Ou alguém aqui AINDA usa? :lol:

Eu uso! ¬ ¬'
E bastante. Principalmente agora que há a possibilidade de vincular ao chat do facebook e unir todo povo num único lugar.

Uso skype há bastante tempo, e acho super fácil, mas MSN era bom pela simplicidade, fora que organizar em grupos e adicionar o pessoal era simplérrimo!
MSN uns anos atrás era como ter facebook, você podia ir lá e pedir o MSN pra pessoa e 90% de certeza que ela tinha.
 
Minha experiência com o MSN foi curta e ruim.
Nunca o achei melhor do que o ICQ e só migrei por necessidade, já que quando surgiu o pessoal abandonou o ICQ maciçamente.
Mas depois que o MSN começou a permitir aqueles símbolos imbecis nos nomes das pessoas, a coisa virou um carnaval de muito mau gosto (isso é quase-quase um pleonasmo), e eu larguei fora. Faz anos que não o instalo. Não sei dizer desde quando, mas nem lembro bem que cara ele tem.
Por mim, posso dizer que a notícia não fede nem cheira (também não uso Skype...).
 
Melhor recurso do MSN era o "ficar invisível", o que infelizmente não é possível no chat do Facebook.
Mas faz 1 ano e meio, mais ou menos, que não uso MSN. Tive que parar de acessar pra conseguir fazer meu TCC e depois, quando acabei, o pessoal todo já estava no chat do Facebook. O Gtalk só uso pra falar com a minha irmã, que é da resistência e não se entregou ao Facebook ainda hehehe

Mas me foi muito útil, que vá em paz :hihihi:
 
Infelizmente sempre tinhas aquelas pessoas que falavam...AH SÓ TENHO MSN...e ai vc entra no bendito msn só pra conversar com ela...sendo que vc nem usa mais aquela bosta...sério! qnd eu entro no meu msn...não tem quase ngm on....de 54656531223578963251741852693 contatos...só 3 estao on ¬¬'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo