• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deathloop (PS4 / PC)

felipeocr

Usuário
O lançamento esta marcado para amanha:


Eu particularmente gosto dos jogos da Arkane, joguei bastante Dishonored, e estão falando que esse esta muito bom.

Esperar abaixar o preço, e comprar pra PC, ou se comprar um Video Game, ir atras do jogo.
 
Parece nem bonitoso. Não sei se me agradaria essa jogabilidade meio FPS (?), especialmente nesse ritmo alucinante que parecem exigir cada vez mais. Dá nem pra apreciar a beleza do cenário rs.
 
Parece nem bonitoso. Não sei se me agradaria essa jogabilidade meio FPS (?), especialmente nesse ritmo alucinante que parecem exigir cada vez mais. Dá nem pra apreciar a beleza do cenário rs.

Esse jogo tem uma pegada aberta, como todos da Bethesda, da até pra curtir o cenario, e quando vai enfrentar os inimigos, tem varios caminhos que pode seguir, desde uma pegada "alucinante" como você disse, até algo mais stealth, escondido.

Da uma olhada nos gameplays.
 
Ah, se seguir a pegada Bethesda de Fallout 3 e 4, as "opções" de diálogos devem ser rasas como pires. :rofl: Foi o que mais estragou a franquia, no comparativo com o 1 e 2.
 
Ah, se seguir a pegada Bethesda de Fallout 3 e 4, as "opções" de diálogos devem ser rasas como pires. :rofl: Foi o que mais estragou a franquia, no comparativo com o 1 e 2.

Eu nunca joguei a série Fallout, nunca tive muito interesse também, porém a série Elder Scrolls eu acho bem legal, principalmente o Oblivion e Skyrim.

Recomendo dar uma olhada nos jogos da Arkane, apesar de seguirem a formula Bethesda, eles fazem coisas bem criativas.

A serie Dishonored é bem legal, e no geral todos jogos deles são interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo