1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De uma dica pra seu Heroi

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por aquele que veio do oeste, 22 Out 2004.

  1. aquele que veio do oeste

    aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

    Eaeee eu não vi se tem tópico igual, mas eu tava pensando em alguma assim... é o seguinte... imagine que você possa da uma dica pra seu heróis, da uma sugestão sobre o jeito dele, imagine que você queira dizer " pouts, Capitão América, por que você é assim?... esse tópico é bem isso, achei legal... no final das contas cada um vai da sua opinião, daí agente vê que as idéias sobre eles se batendo...

    Eu vou começar falando do Super Homem " cara, esquece a Lois Lane, voce fica cego por ela, tanta mulher que você pode ter, vai se divertir, ame a quem te ama, a Lois ama o super homem e não o Clark, o que estraga em você é isso, eu me lembro em KC, você tava mais legal =\"
     
  2. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Como é o Super, ele não iria te interromper até vc terminar de falar.
    Daí ele te perguntaria o que viria a ser "Reino do Amanhã", já que ele não viveu aquilo (se passa no futuro, não tem como ele ter lembranças do futuro :P ).
     
  3. aquele que veio do oeste

    aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

    é... :| ?!?!?

    Mas eu pudesse encontrar com quem escreve a historia eu diria isso :|
     
  4. Rodoxe

    Rodoxe Usuário

    Batman, errar é humano, persistir no erro é coisa de oreba.

    Da próxima vez que encontrar com um lunático fantasiado de palhaço num beco escuro, dá pelo menos uns dois ou três golpes bem finalizados pra acabar de vez com aquela risada idiota.

    Pense só meu rei! Se o lance der certo, pode até rolar um novo titulo enfatizando a sua sede de vingança e de justiça ocasionada pela morte de sua familia e sua luta contra a máfia italiana e o resto do crime organizado da cidade de Gotham... quem sabe, se os leitores gostarem, talvez o desenhista até consiga incluir uma caveira na frente do seu uniforme. ia ficar estaile. :aham:


    PS: Dick, conselho de amigo-pródigio para outro, larga a mão de ser galinha. Isso só prova que você ainda não superou o seu relacionamento com a Kory. cresce pra vida rapaz!
     

Compartilhar