• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem eram os túmulos nas Colinas dos Túmulos

Tão sem graça que nem pensei em algo bom para responder. XD
Pelo menos não posso ouvir vc se debatendo sem ar, pois o som sendo uma onda mecânica não se propaga no vácuo :mrpurple:
 
Mas o Merry até que tava bem. Quem tava mais prá lá do que pra cá era a coitada da Éowyn. Ela teria se tornado um espírito como daqueles das Colinas? Ou teria morrido mesmo?
 
Esse povo que não gosta de ler...

É Sóviofilmenãoliolivrotite, só tem um remédio: lêaporradolivrogarai!
Tão dizendo que eu não li o livro?!
Li mais vezes que vocês dois juntos!!! :cool:

:lol:

Eu disse que era INFLUÊNCIA do filme.
E vou ler o livro denovo. Já tá programado pro meio do ano que vem!

Mas o Merry até que tava bem. Quem tava mais prá lá do que pra cá era a coitada da Éowyn. Ela teria se tornado um espírito como daqueles das Colinas? Ou teria morrido mesmo?
Imagino que ia acontecer com ela o mesmo que tava acontecendo com Frodo quando ele foi ferido no Topo do Vento.
 
legal, galera, já que mudamos COMPLETAMENTE o sentido original do tópico, que era a identidade dos mortos nas Colinas dos Túmulos (lembram?), acho legal agora ficar falando quantas vezes se leu os livros. Minha contribuição:
SDA 03 vezes (e estou no fim da quarta);
Silma 03 vezes;
O Hobbit 02 vezes; e
Contos Inacabados (pela metade, sem trocadilhos, por favor!).

Agora voltando às vacas frias das Colinas dos Túmulos, se o príncipe de Cardolan tava lá, e mais tantos numenorianos, de quem seria o sabre que cortou o tendão do Rei Bruxo? será que alguém tem uma idéia?
 
Agora voltando às vacas frias das Colinas dos Túmulos, se o príncipe de Cardolan tava lá, e mais tantos numenorianos, de quem seria o sabre que cortou o tendão do Rei Bruxo? será que alguém tem uma idéia?

Desculpe pela fuga :oops:

Bem, eu não faço a menor idéia. Não tem um local onde poderíamos procurar (e achar) isso facilmente?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo