• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DC Produções

£ord Meneltar disse:
Sim, Lukaz, mas concorda que ele não tá sendo no mínimo incoerente?(isso pra não dizer implicante e infantil)
incoerente pq?
pq eu achei os flashs mal feitos, sem graças, com piadinhas batidas e outros?
implicante pq eu continuo dizendo q naum gostei e naum axei a minima graça???
infantil por falar na lata?
ai ai.. se eu num tivesse tido um ótimo sabado...
 
£ord Meneltar disse:
Não é que não tenha graça, é que vc não VIU a graça, esse é o problema...

O problema aqui é vc, que por sinal está implicando com todo mundo por algo que não tem graça alguma... agora poupa o meu tempo e o do Omykron de ficar explicando o pq de não ter graça, alias acho que ele já disse pq não tem graça! E concordo com ele: www.stickdeath.com rlzz demais e por falar nisso qual é o site do Xiau Xiau mesmo? :roll:
 
P/ quem acessou a DC: Qual o melhor e o pior flash da DC

Sei lá, a opinião é sua!
Mas nossos flashs violentos não são com o intuito de chocar as pessoas. É como filme amador com sangue de catchup
 
£ord Meneltar disse:
Nossa, Omykron, se vc acha tão sem graça assim, pq perde seu tempo discutindo?
É melhor tem um post sincero do que 1000 puxa-sacos. :eek:
Realmente Titio Omykron..
Se vc não gostou, esqueça... vai fazer outra coisa.. entrar em outros sites.. não precisa descutir.. Por favor! :osigh:
Bom... eu gosto do site.. pq eu acho graça em tudo tb.. essa eh a MINHA opinião, ta bom? :obiggraz:
E cada um tem a sua! Quem achou graça achou, quem naum achou graça naum achou! FODA-SE! É a opiniao de cada um q importa para ele mesmo q nem o Omykron falou num post dele... q ele naum estava nem fudendo.. :?
Credo.. q mania de arranjar briga :nope:
Vocês sao homens.. parem de brigar por coisa toska!
Vai fazer algo mais interessante.. vai comer alguém.. vai tomar banho.. vai rachar os biko com esse ou com outro site!
Q coisa vcs! :P
 
Omykron disse:
£ord Meneltar disse:
Sim, Lukaz, mas concorda que ele não tá sendo no mínimo incoerente?(isso pra não dizer implicante e infantil)
incoerente pq?
pq eu achei os flashs mal feitos, sem graças, com piadinhas batidas e outros?
implicante pq eu continuo dizendo q naum gostei e naum axei a minima graça???
infantil por falar na lata?
ai ai.. se eu num tivesse tido um ótimo sabado...
Vocês naum se acalmam naum?
Fikam floodando com mil mensagens!
O Omykron já explicou q naum gostou e pq naum gostou.. ACABOU!!!Chega! Já deu.. putzAe.. cabou... prontinhu... vamos todos sair alegres, felizes da vida.. ces me levam no shops e fikamos todos felizes. :obiggraz:
 
É A PIORT COISA QUE EU JÁ VI!!!!!!:puke: :mrgreen:


To suando o site é bem legal :mrgreen:



SE alguem falar que a dc é podre o meu irmão (Rustu Pai) Tem um infarto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
globivan disse:
É A PIORT COISA QUE EU JÁ VI!!!!!!:puke: :mrgreen:


To suando o site é bem legal :mrgreen:



SE alguem falar que a dc é podre o meu irmão (Rustu Pai) Tem um infarto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:tsc: :doh:

A DC ficou com um novo desing por u mtempo.
Só que ele deu alguns bugs :tsc:
Por isso que agora eu voltei com o antigo :(
Logo eu arrumo o novo dando certo. :wink:

Breve Trajndo Morgana 1.2 :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo