• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darksun 3.5! Quer mais?

Skywalker

Great Old One
Saiu na Spell Brasil

Aos fãs do DARK SUN, antigo cenário de AD&D 1ª Edição, uma ótima notícia! Exatamente no dia 19/09/2003, nasceu o site Dark Sun Brasil. Nasceu porque o sítio nada mais é que o filho prodígio do Projeto Dark Sun Brasil. Durante muito tempo ambos permaceram apenas como sonho. Após conseguir autorização, montar uma equipe, iniciar os trabalhos, gastar tempo e dinheiro para tocar um projeto, a equipe conseguiu disponibilizar.

Dark Sun é um cenário desértico onde as raças que ali vivem são diferentes das normais. Os elfos são saqueadores e conseguem correr por dias a fio. Os halflings são canibais. Os anões são desprovidos de pêlo. Existem os muls são um híbrido de anões e humanos usados como escravos. Meio-gigante é uma raça permitida para jogadores e seus membros são desprovidos de personalidade, assumindo a personalidade daqueles que eles seguem. O destaque do cenário são os Thri-Kreens, raça insectóide-humanóide que perambulam pelos desertos em tribos nômades, dão saltos gigantescos e apreciam a carne dos elfos. Os deuses não influenciam no mundo e os clérigos se dedicam ao elementos (fogo, água, terra e ar). Os magos, quando em altíssimo nível, transformam-se em dragões, quando maléficos, ou criaturas que lembram anjos, quando são bondosos.


As aventuras em Dark Sun são tão mortais que os atributos básicos dos personagens podem subir até 20 (sim, até os humanos) e aconselha-se a cada jogador criar 3 personagens antes de começar a campanha. No meio de desertos e entre grandes e únicas Cidade-Estados, os jogadores se vêem em situações onde a falta de água e comida pode ser tão mortal quanto enfrentar um beholder ou tarrasque.

DARK SUN 3 é a nova edição do Cenário de Campanha de Sark Sun, escrito usando as regras da Edição Dungeons & Dragons 3.5. Para poder jogar em Dark Sun 3, serão necessários os três livros básicos: o Livro do Jogador, o Livro do Mestre e o Manual dos Monstros. Será necessário também o Livro dos Psiônicos. Também será necessário a caixa “Dark Sun Campaign Setting” ou a caixa “Dark Sun Campaign Setting: Expanded and Revised” para obter maiores informações sobre o cenário. Jogadores devem ter acesso ao Livro do Jogador e ao Livro dos Psiônicos.

.::Equipe da Dark Sun Brasil::.

Fabrício Madruga Lopes (Mentor e Tradutor)
Fabiano de Oliveira (Tradutor e Webmaster)
Filipe Corso Campoi (Diretor de Arte)
Bruno Santos (Tradutor)
João Bosco (Ilustrador)


Dark Sun 3.5 Módulo Básico

Cidade estado de Draj

Dark Sun Brasil
Athas
 
Bem legal a iniciativa dos caras em. Pena que sou tão apaixonado por Forgotten que não guardo muito espaço para outros mundos :grinlove: .
Mesmo assim me sinto tentado a baixar esse arquivo! :obiggraz:
 
Eu baixei e dei uma vista rápida... kd as informações sobre o continente, território, o cenário mesmo????? Só tem informações técnicas, de regras e tal... kd o cenário??? É preciso mesmo comprar o Darksuna antigo pra jogar esse?????? Vale a pena?????
 
Arcanjo[SK disse:
]Eu baixei e dei uma vista rápida... kd as informações sobre o continente, território, o cenário mesmo????? Só tem informações técnicas, de regras e tal... kd o cenário??? É preciso mesmo comprar o Darksuna antigo pra jogar esse?????? Vale a pena?????

Eles disseram que não tem permição pra usar o material antigo, mas que estão tentando(o site americano ao qual eles traduzem o material estao tentando).
 
Uma otima iniciativa, falta a inciiativap aru ma melhor tradução, sabemos que podemos fazer muito melhor que a Devir e ainda publicar o livro de graça na net.
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu baixei, eu baixei, eu baixei! :joy: :joy: :joy:

Já faz mais de mês que eu te falei do site, e só agora você abaixa. :roll:


Enfim... já faz tempinho que eu sei do site, e já baixei tudo que tem nele. O material é muito bom mesmo, e os caras tão fazendo um bom trabalho. Claro que faltam cenários ainda, e etc, mas por enquanto já dá pra bolar altas coisas com esses livros.

E um colega meu tem alguns livros de Dark Sun da 2ª edição, o que já quebra um galhão quanto a mapas! :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo