1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dark Heroes

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Excluído052, 11 Nov 2002.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

A Brainstore vai lançar uma revista chamada Dark Heroes com os heróis mais "sombrios" da DC. Entre eles estão Starman, Espectro e Deadman.

O único problema é o preço... 9,90!!!

Sandman já estava 6,90, a nova Sandman Apresenta tá 7,90... meu, assim não há dinheiro que chegue!

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não é bem os mais sombrios pq Starman não tem nada de sombrio...
    Seriam os mais obscuros...

Acabei comprando por causa do Spectro (Hal Jordan é f.oda!!) e do Starman... as histórias não são ruins (a do Spectro eu curti muito!! Só de poder ver alguma inteiração entre Hal e Oliver outra vez já valeu a revista).

O prob. mesmo é o preço e a lombada que é quadrada....

3. V

V Saloon Keeper

Pô, eu gosto do Starman... mas simplesmente não dá pra comprar essa revista.

No $$$.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ta td mto caro... não tem mais HQ boa e barata. :|

Eu quero os tempo de 4,90 devolta! buá! :( :osigh:

Compartilhar