• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana]Miss Mangá 2003 Fase IV

[Da][Semana] Miss Mangá 2003 Fase IV

  • Pirotess (Lodoss)

    Votos: 0 0,0%
  • Ifurita (El Hazard)

    Votos: 0 0,0%
  • Motoko (Love Hina)

    Votos: 0 0,0%
  • Kaoru Kamiya (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%
  • Yumi (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    120
Status
Fechado para novas mensagens.

Lord Ashram

Denny Crane
Miss Mangá 2003 Fase IV

Regra: 5 fasses com 6 personagens cada. As 2 primeiras vão para a final.

Deedlit (Lodoss)
Pirotess (Lodoss)
Ifurita (El Hazard)
Motoko (Love Hina)
Kaoru Kamiya (Kenshin)
Yumi (Kenshin)

____________________

Miss Mangá 2003 Fase III: Chii (Chobits) e Narusegawa (Love Hina)
Mr. Mangá 2003 Fase III: Larva (Vampire Princess Myu) e Zechs (Gundam Wing)
Anime que gostaria de Ver na TV Aberta: Record of Lodoss War
Miss Mangá 2003 Fase II: Belldandy (Ah! Megami-Sama) e Faye (Cowboy Bebop)
Mr. Mangá 2003 Fase II: Hyoga (Saint Seiya), Shiryu (Saint Seiya) e Aoshi (Kenshin)
Miss Mangá 2003 Fase I: Asuka Langley (Eva) e Ayanami Rei (Eva)
Mais bonito/boa pinta (Mr. Mangá 2003): Hotohori (Fushigi Yuugi)
Juppongatana favorito: Soujiro Seta, O Espada Celestial
"Escolhido" do Keitaro: Naru
Melhor Anime II: Dragon Ball (todos)
Anjo mais maneiro de Eva: Tabris
Melhor Cavaleiro de Ouro: Shaka de Virgem
Marionette predileta: Cherry
Melhor Anime I:: CdZ e Eva
Miss Mangá/Anime 2002: Misato Katsurugi (Eva) e Naru Narusegawa (Love Hina)
Melhor Mangá JBC da época: Samurai X
 
Kaoru, Pirotess e Deedlit juntas?? Sacanageeeem :(

Votei na Pirotess :grinlove:

* Athos ao som de Helloween - All Over the Nations *
 
O que eu posso fazer? A melhor personagem feminina de todos os animes e mangás juntos esta nessa enquete, a Deedlit :grinlove:

Não é a toa que muitos consideram Lodoss War como a melhor adaptação da fantasia medieval de D&D (consequentemente Senhor dos Anéis) para animação. A história é envolvente e os personagens muito bem construidos. Deedlit é a personificação perfeita de uma elfa, em beleza, movimentos graciosos, inteligencia, aparente despreocupação com os acontecimentos mundanos. Ela é uma personagem muito cativante e o relacionamento, muito sutil, que ela desenvolve com o Parn. A cena final, quando ela corre perigo de vida é muito boa, realmente emocionante. Ela merece meu voto pq é linda e graciosa e porque é uma personagem muito bem construida.
 
Yume sem duvida nenhuma..
eh a mais bonita e com o melhor estilo.

E Ashram.. eta iamgem hentai q vc botou dela.. hauahuahuahua
 
Caramba.....Motoko, Kaoru, Pirotess e Deedlit juntas? Que injusto, a Motoko vai perder feio....Por Lodoss no meio é sacanagem.....São imbatíveis (ao menos a Deedlit). A foto melhor é da Kaoru, mas voto na Motoko pois ela quase não vai ter votos e curto muito Love Hina.
Pirotess e Deedlit, me perdoem.. :disgusti: :osigh:
 
Sem dúvida alguma a Pirotess...muito mais estilosa e bonita.....apesar de gostar da Kaoru, Deedlit e da Yumi.....
 
Motoko é meu "tipo d garota" (ahh se fosse real.... :lol: ).....
o perfil q ela tem no mangá é mto bom.....


mas meu voto vai na Kaoru.....axo mais bunita e talz....
 
Nossa... vou contra minha mania Rurouni Kenshin, e vou ficar entre 2 pessoas... Deedlit ( :grinlove: ) e Ifurita ( :grinlove: ). Engraçado que eu sempre achei que fosse Ifrurita, do jeito que os caras pronunciavam em portugues.

Bom, voto na Ifurita. Vale postar uma foto melhor dela? Todos tem fotos sensacionais, menos ela, que tem uma fotinho de nada... Pra quem quiser ver a Ifurita bonita, cliquem aqui:
Foto 1
Foto 2

Go Ifurita, go! :grinlove:
 
Mithrandir the White disse:
Bom, voto na Ifurita. Vale postar uma foto melhor dela? Todos tem fotos sensacionais, menos ela, que tem uma fotinho de nada... Pra quem quiser ver a Ifurita bonita, cliquem aqui:
Foto 1
Foto 2

Go Ifurita, go! :grinlove:
Anhé?
É a mesma pessoa? :eek:
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Mithrandir the White disse:
Bom, voto na Ifurita. Vale postar uma foto melhor dela? Todos tem fotos sensacionais, menos ela, que tem uma fotinho de nada... Pra quem quiser ver a Ifurita bonita, cliquem aqui:
Foto 1
Foto 2

Go Ifurita, go! :grinlove:
Anhé?
É a mesma pessoa? :eek:

Não que eu saiba :disgusti: Mas nao sei quem se chama "Ifurita" no anime El Hazard, que só vi o começo, então me abstenho :|

Aquela que o Ashram postou a foto era uma tal do "mau" bonzinha, um negocio assim, eu ACHO! E ela é cuti :mrgreen: mas nao ganha da Pirotess, nem da Deedlit :grinlove:

* Athos ao som de Saber Marionette J - I'll be There *
 
Gente, alerta de confusão :mrgreen:
A foto que o Ashram postou é da Ifurita da série de tv
A foto que o Mithrandir postou é da Ifurita do OVA
Acho que não dá mesmo pra considerar a mesma pessoa, pq elas são MUITO diferentes em aparencia, personalidade e importancia na história :lily:
(o OVA de El Hazard é beeeem melhor que a serie, inclusive :mrgreen: )

Ah, e voto na Pirotess :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo