• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana]Miss Mangá 2003 Fase IV

[Da][Semana] Miss Mangá 2003 Fase IV

  • Pirotess (Lodoss)

    Votos: 0 0,0%
  • Ifurita (El Hazard)

    Votos: 0 0,0%
  • Motoko (Love Hina)

    Votos: 0 0,0%
  • Kaoru Kamiya (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%
  • Yumi (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    120
Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, pra quem já viu os dois, OVA e série, vocês vão saber que votar na Ifurita é praticamente lei. :roll: :mrgreen:

Eu gosto mais da Ifurita do OVA, se vocês querem saber... Mas fica a cargo de vocês decidir quem é a Miss, pq eu já fiz a minha parte.

Né, Ifurita? :grinlove:
 
Deedlit com certeza... Se bem que a Pirotess é mais "quente", hehehehehe...
Poxa, sacanagem, Pirotess e Deedlit juntas tudo bem, mas junto com a Kaoru e com a Mokoto também... Queria votar nas quatro... :roll:
 
Por mais dificil que seja escolher entre Deedlit e Pirotess eu fico com a deed ^^
Ela eh uma gracinha, bonita, luta bem, sabe fazer magias! o que mais falta!!!rs rs rs
Certo que a pirotess tem um dos momentos mais bonitos do Record of Lodoss War - War of heroes no capitulo 10 the demon dragon of the fire dragon mountain.

Mas a deed tem meu voto ^^ :D
 
Ah tah muito dificil, pirotess e deed, elas vão detonar apesar dessas fotos não serem as melhores q vcs poderiam colocar. tsc tsc
Deed mesmo!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo